.É Claro Que Sim.

513 29 36
                                    

ALICE...

Em meio aos meus pensamentos se fiz a coisa certa ou não acabo por adormecer.

Acordo na manhã seguinte com uma dor de cabeça imensa, levantei tomei um remédio e fiz tudo que tinha de fazer. Hoje seria o grande dia estava muito ansiosa, aliás quem não estava não é mesmo?!

Hal veio aqui em casa tentando se reatar, mas eu como já havia tomado minha decisão, não deixaria me abalar novamente. Então minha resposta foi um simples e sincero não, estava cansada ser feita de palhaça. Além do mais ele me traio com a Penélope, e isso ele não sabia.

O dia passou perfeitamente, sem contar a parte da ansiedade mas enfim...

TEMPO DEPOIS

O musical foi um caus, o gorro negro conseguiu mais uma vez trazer pânico a cidade. Betty por sua vez disse que dormiria na casa da Verónica de novo a única coisa que disse para minha mais nova era que tomasse cuidado, mesmo eu não estando a cem por cento com essa história toda, isso me trazia um certo medo.

Os dias se passaram eu não tinha falado com o Fp a única coisa que aconteceu entre nós foi algumas trocas de olhares no pop's, mas como meu orgulho é maior do que eu.
Isso continuou por uns dias até Pop Tate reparar e vim falar comigo.

-Sebe eu não sei o que é mais engraçado, vocês se olharem do mesmo jeito de quando eram jovens ou a senhorita tirar toda a atenção dos meus funcionários em quanto está aqui. - disse ele com um sorriso no rosto, o que me fez me rir também.

- Desculpa Pop. Não era minha intenção e eu não sei do que está falando.- disse enquanto arrumava minhas coisas para ir embora.

- Eu acho que sabe sim, até mais senhorita Smith- ele disse pegando a minha xícara de café da mesa e eu o olhei confusa. Ele reparou e então disse-Me desculpe mas nunca a vi como uma Cooper.

- Tchau Pop - falo enquanto ria do me ele havia me dito e saio do local e vou direto para meu carro. Só não sabia o que me esperava lá fora...

FP...

Depois do dia em fui até a casa de Alice e ela não me disse nada, resolvi que também não daria o braço a torcer eu queria ficar chateado com com ela mas eu simplesmente não consiguia.

O Pop resolveu fechar no dia do musical, o que me daria a chance de ver Alice e talvez me resolver com ela.
Ela estava parecendo um doida com aquele cabelo todo pra cima, mas mesmo assim continuva linda...
Depois veio o "novo assassinado mistérioso" e estragou tudo. O musical e a minha chance de falar com Alice.

Os dias se passaram eu não tinha falado com Alice a única coisa que aconteceu entre nós foi algumas trocas de olhares no pop's, mas como meu orgulho é maior do que eu.

Vi o Pop se aproxima da mesa dela e falar sobre algo que a fez sorrir eu já estava com saudades daquele sorriso. Mas sem querer parecer intrometido fui para dentro me trocar já estava na hora de ir embora.
Fiz tudo o que tinha que fazer o mais rápido possível pois já sabia que Alice iria em bora depois da xícara de café.

Sai do Pop's e fui em direção ao carro dela, ali séria onde iria me desculpar com ela.
Pude vela falar tchau pra ele é sair do local.
Ao me ver fez uma cara de surpresa e até um sorrisinho se formando, mas Com Alice é a Alice ne...

- O que está fazendo encostado no meu carro? - perguntou ela assim que parou na minha frente.

- Vim falar com você. Tive sorte hoje que sai mais cedo. Então por favor só me escuta sim- disse me aproximando dela.

-Ótimo você tem 5 minutos.

- Eu sei que você ficou chateada comigo aquele dia, mas eu estava com uns problemas, eu sei que não deveria ter falado com você daquela forma mas eu simplesmente não estava com cabeça me desculpa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Improvável de acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora