A festa.. (parte2)

602 35 5
                                    

Saimos de lá e fomos direto ao Pop's.
Chegamos lá e já fomos fazer os pedidos. Eu pedi o meu primeiro e já fui me sentar, Fp veio logo em seguida mas não disse nada mas eu reparei que ele estava olhando pra mim, ent peguei o meu telefone e fingi que não tinha visto.
Betty e Jughead chegaram e estavam conversando sobre algo que não me importei muito.
Finalmente os pedidos chegaram, aquilo tudo já estava muito entediante.
Comode custume comecei a jogar pontas soltas no ar que entenderm muito bem pra quem era.

-O gorro negro visa pecadores, eu se fosse você tomaria cuidado Fp. Ainda mais quando voltar para aquela gangue de vadios.-disse deixando todos me olhando como se tivesse dito a pior coisa do mundo.

-Serpentes não são vadios- Jughead diz.

-Eu não vou voltar para os serpentes Alice.- Fp diz me chamando a atenção.- Eu pensei muito sobre isso enquanto estava atrás das grades e me cansei dessa vida de serpente, vai ser meu último passeio com meu filho, e uma pista muito escorregadia para mim.- diz o mesmo me deixando mais curiosa.

-Eles precisam de você.- Jug diz protestando.

-O Jughead presiça de você Sr. Jones.- Betty diz com a mesma intenção.

-E que artimanha vai fazer com todo o seu tempo extra Fp?

-Trabalhar guarda Cooper. -ele diz me deixando surpresa.- Eu vi a placa de emprego na porta e pensei em falar com o Pop's.

-Vamos torcer pra você não desabar quando começar a beber de novo.- disse deixando bem claro minhas provocações.

-Na verdade estou no ar, comecei na cadeia e não pretendo parar.- o mesmo diz com um ar de deboche me deixando surpresa e irritada com aquilo.

- o mesmo diz com um ar de deboche me deixando surpresa e irritada com aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de tempo●

- Não tem problema nos buscamos as bandejas, Obrigado Pop's e descupa a correria, Tchau.- escutei Betty falar no telefone e logo ja fui ver o que era.

-Bandejas pra que?? -ah perguntei.

-O Jughead vai dar uma festa de aposentadoria para o Fp no Bar e eu to ajudando, e antes que reclame mãe eu não preciso lembrar você era uma serpente.

Sai dali e já não disse nada. Betty estava sla alucinada com isso tinha que falar com Fp e ai com certeza ele vai me ouvir o se vai.

No outro dia

- A Betty está sem rumo então eu já vou te avisando, se ela vestir aquela jaqueta eu mato você- entre na chocoloja aos berros para que ele me ouvisse.

-Alice... eu to trabalhando- o mesmo diz tentando com que eu pare de gritar. Coisa que não deu muito certo.

- Não vou deixar que nossos filhos cometa os mesmos erros que nos.

-Nos cometemos erros, se está preocupada vá a festa com ela.- ele diz me deixando completamente confusa.

-Você está drogado- foi a única coisa que achei para o dizer- eu não posso.

Improvável de acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora