A festa..

534 34 13
                                    

Tempo passou  desde que Fp foi preso. Eu e Hal estávamos bem, bom pode se dizer assim ne.
Várias coisas tinham acontecido em Riverdale, Jason Blossom não tinha sido morto por Fp mas sim pelo seu próprio pai Clifford Blossom. Não fique tão surpresa daquela família pode se esperar tudo. E sem contar que logo após descobrirem ele "se matou".
Mas isso não era o pior, Fred Andrews foi baleado por um novo assasino que se nomeia GORRO NEGRO  um nome um tanto fora de moda mas fazer o que ne cada um com seus gostos.
Esvata passando o espanador em casa quando sou chamada a atenção de Betty.

-Mãe, será que a senhora poderia me emprestar seu carro?- a mesma diz me deixando curiosa.

-E por que eu faria isso??

-O senhor Jones foi solto. E eu e Jughead vamos buscar eo levar para o pop's.-Meu Deus.

-Fp foi solto? ? - perguntei surpresa.

-Sim mãe e por favor não surta, Jughead e agora oficialmente um serpente.- realmente não me surpreendeuem nada.- a senhora poderia dar a ele o benefício da dúvida? Por mim?- não disse nada apenas acenei com a cabeça .

No outro dia.

Iriamos buscar Fp na cadeia, sim eu mesma vim o buscar para ver com meus próprios olhos.
Fp sai de lá e comprimenta seu filho com um abraço. E faz o mesmo com Betty e então se aproxima.

-Alice- ele diz e eu o olho já com minha pergunta na ponta da língua

-E verdade o que dizem sobre homens que acabaram de sair da cadeia Fp? -pergunto o deixando surpreso.

-O que dizem??

- Que são muito frustrados sexualmente?!- o pergunto deixando o mesmo de boca aberta.

-MÃE- Betty diz em reprovação

-WOW -Jughead diz surpreso.

Eu apenas o olho e doh as costas indo em direção a porta do carro.

-Botem os sintos.

--------***-------*****-----***------*****--
Oi amores hj postei dois mas comk podem ver são curtos. Não sei se vou postar outro amanhã mas e provavel que sim beijinhos😘😘

Improvável de acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora