O inesperado...

562 40 6
                                    

-Eu te amo e lamento muito pelo o que aconteceu com a gente- Fp  diz segurando meu rosto, me fazendo olhar diretamente para seus olhos castanhos e penetrantes.

-Eu tenho uma coisa para te dizer-sou intenrroupida com o dedo indicador dele, em sinal de me  fazer calar.

-Se você não quiser nada comigo eu vou compreender  mas - agora sou eu que o interrompe.

-Eu te amo Forsythe.- ele me olha e sem dizer nada apenas sorri e me beija. Aquele foi o melhor beijo da vida.

Sonho off.

Acordo em um pulo. Meu Deus o que aqule homem me fez. Me levanto e vou ao banheiro. Quando já tinha feito o que tinha de fazer me encontro parada de frente ao espelho sorrindo. Meu Deus isso e loucura, quer dizer eu sou casada, bom agora estamos brigados mas mesmo assim. Eu tenho que parar de pensar no que aconteceu, aquilo tudo foi impulso   foi um momento de fraqueza e.... e... ao mesmo tempo foi tão bom.  Não... Não Alice Smith você é casada tem duas filhas lindas que presisam de você. 
Em meio aquilo tudo jogo água no rosto e já logo em seguida vou me vestir.

Já pronta desço para fazer o café da manhã e fico surpresa ao ver o café pronto e Betty sentada na sua cadeira .

-Bom dia mãe!! Panquecas? ? - a mesma diz com um sorriso fofo.

-Bom dia meu amor- vou até ela e lhe dou um beijo na testa.- Quero sim, obrigada.

-Mãe! Posso te fazer uma pergunta- pronto la vêm ela já sabe que eu e Fp nus beijamos.

-MÃE- a mesma me chama novamente me tirando de meus pensamentos.

-Há sim querida, pode sim.- Jesus o que vem ai?!?!

-Queria saber porquê a senhora eo Sr. Jones estavam fazendo lá fora depois do jantar??

-Ah filha nada de especial Fp apenas me chamou pra conversar e se despedir.-menti e menti feio- mas posso saber porquê você quer saber disso mocinha??

-Não é nada mãe e so porque na hora que você entrou em casa parece até que ganhou 1 Milão de dólares. .

-Eu não parecia nada mocinha apenas estava feliz eu não posso??

Improvável de acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora