{Livia on}
Acordei ainda pensando no dia anterior sorrir e estou igual uma criança quando ganha um pirulito minha pose de Gangster se foi rsrs...
Hoje não haveria aula afinal de contas era sábado, tirei o lixo para minha mãe encontrei Stephanny,estava lendo um livro "Almas gêmeas" nossa quem diria que ela era romântica, nada contra porém eu gosto dela fazer o que né rsrs...
-Livia porquê está me olhando e parada aí? Stephanny perguntou.
-nossa mano aaaaaa, então eu estava tirando o lixo porquê?
- você não estava tirando o lixo quando pensou alto- ela riu.
Nossa eu não sei ser discreta;-;
-Livia?
- ah oi,desculpe
- meu pai e minha mãe saíram irão chegar só de noite poderia me fazer companhia hoje?
Que diabo de pergunta e essa;-;
- Assim por mim tudo bem só irei pegar umas coisas e já volto.
Não olhei para ela por vergonha apenas entrei em minha casa arrumei umas roupas, avisei minha mãe que disse para mim se comportar eu sorri.
-voltei digo num tom alto.
-Assim vou colocar suas coisas no meu quarto,ela diz dando espaço para eu entrar em sua residência.
Já dentro observei a casa de Stephanny realmente a família dela tem bom gosto, tiro meu tênis e coloco na entrada da casa a garota me leva pra sala.
- irei guardar as coisas no meu quarto,deixei pipoca pronta no microondas, escolha um filme para assistir-mos- ela diz e sube.
Putz Santa Sunmi obrigada :3
Eu escolhi " Constantine" esse filme é um clássico cara como não amar?!
Vejo Stephanny que pegou a pipoca e colocou em cima da mesa e sentou no tapete. Apertei o botão do controle e o filme começou.
Eu como já assistir tanto á esse filme só fico ligada mesmo diferente de Stephanny que roía as unhas e se assustava com algumas cenas e eu ria da mesma.
Em uma das cenas quase no final do filme Stephanny me puxou e me abraçou forte eu não sabia se ria ou tentava entender o que houve. Enquanto ela me abraçava de olhos fechados eu lutava para sair dos seus braços meu desejo estava muito grande e isso não era certo.
-Stephanny me largue por favor-digo.
- Livia fiz algo que você não gostou?
- pelo contrário eu quero sair porque eu não irei me controlar- digo sem olhá-la.
Ela chegou perto de meu ouvido e pronunciou tais palavras.
- eu quero, não se controle.
Eu não acredito no que ouvi isso,como assim virou da água pro vinho tão rápido uai;-;
Iria sair de seus braços quando sentir suas pernas me prenderem e puxar-me para mais perto de si, a sala isalava desejo e eu resava para que ninguém aparecece.
Beijei a mesma que me correspondeu com desejo, eu estava quente e ela no mesmo jeito paramos o beijo,acho que ela não queria ainda só que eu tive medo que alguém entrasse na sala e se depara-se com tal cena.
-Stephanny podes me dar uma toalha e deixar usar seu banheiro? Pergunto
-oh sim irei levar.
Peguei minhas coisas fui para o banheiro, nossa o porcelanato creme e as paredes brancas até o banheiro e perfeito e eu não,soltei um riso baixo. Me despir estava tomando banho quando puxam o box eu pensei que ela iria apenas deixar a toalha em um cabide e sair, sinto um corpo junto ao meu e mãos deslizando para minha intimidade.
Droga,beleza e a garota mas quem deu o direito de fazer isto até porque tem parada errada aqui kirida.
Me viro vejo Stephanny me olhando de um jeito malicioso.
-Stephanny o que está fazendo aqui? Digo parecendo surpresa.
-oh Livia o que acha que estou fazendo hum? Vim tomar banho contigo. Sorriu inocente porém eu sabia que a intenção não era essa.
Desliguei o chuveiro e me virei para a mesma que me olhava sem expressão.
-Stephanny ouça eu estou tentando me controlar o desejo que sinto por você está enorme entretando não quero fazer nada com você pois é de menor e se sua família chegar o que direi a eles?
- Livia preste atenção eu estou te querendo não está óbvio, minha família não está em casa agora só ira chegar daqui a um tempo e outra eu me resolvo com eles depois porém você não pode fugir de mim para sempre.
- ok então vamos tomar banho lavei meus cabelos e os dela também nós saboamos percebi que uma olhava o corpo da outra como se quisesse para si, não aguentando mais á beijei porém somente com desejo e ferozmente, distribuir beijos pelo seus pescoço o que fez a mesma soltar um suspiro e me olhar maliciosa. continuei beijando até que cheguei em seus seios que não eram tão grandes nem tão pequenos porém para mim eram perfeitos. Chupei-os ela se derretia todinha.
-Livia estou sentindo um líquido quente sair de dentro de mim- falou entre gemidos.
Já sabia oque era porém nem tinha feito tantas coisas como assim tão rápido.
Detribuir mais beijos por seu corpo encostei a mesma na parede,Sussurrei.
-Stephanny está molhada em tão pouco tempo, abra só um pouco as pernas por favor. Ela concordou e fez, me posicionei atrás da mesma com uma mão segurei a sua perna e acariciava enquanto com a outra tocava sua intimidade com delicadeza e á
deixando doida comecei lento almentei só um pouco mais a velocidade e sentir seu líquido em meus dedos passo o líquido em minha boca, beijei a mesma que logo sentiu seu gosto um tanto salgado sorriu entre o beijo, ouvi algo que me fez sentir um frio na barriga.
- Eu te amo Livia você me satisfez hoje e seu toque,você fez ser perfeito.
Eu continuei abraçada a ela e paralisada.
Pessoas perdoem meu português e minhas acentuações, o capítulo ficou pesadinho my sorry beijos morangos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ · ° Almas gêmeas ✧ · °
Любовные романыApesar de nossos erros, eu sou apaixonada por nós. ✧ · ° .