🍷Momentos🍷

83 34 0
                                    

                  {Livia on}
Na noite anterior.
cheguei em casa comuniquei meus pais sobre a aluna nova, enquanto comíamos depois de acabarmos mamãe foi lavar a louça eu a ajudei e papai iria secar. Depois de tudo feito dei um beijo em mamãe e em papai é seguir para meu quarto logo adormecendo.
               Dia seguinte
Já acordada corri para o banheiro tomei um rápido banho me vestir desci, peguei uma maçã subir em meu skate e seguir para escola.
Entrando na mesma coloquei meus fones entrei em minha sala.
Eu não sou de muitos amigos, na verdade não tenho a não ser quando tenho trabalhos em equipe, já sentada a professora entra na sala é chamando a nova aluna.
-Alunos essa é Sthepannhy a sua nova colega de classe, seja bem vinda querida- a professora disse.
Sthepannhy sorriu para mim, eu retribuir a mesma virou-se para a cadeira atrás de mim e sentou-se, a aula começou eu não parei de pensar no sorriso de Sthepannhy ainda por cima ela tinha covinhas, eu prestei atenção na sua pele não muito clara nem muito escura, em seus cabelos ondulados,seu corpo tão perfeito,e por final os seus olhos também estava com um delineador espetacular e só a deixava muito mais perfeita.
Oh céus a garota mal chegou e eu já estou babando aqui eu em ;-; 
O sinal tocou o intervalo acabara de começar, bom eu vou voltar para meus fones de ouvido já estava preste a colocá-los quando alguém me chama e olha lá não era ela.
-oi, percebi que ficou me olhando em um curto tempo houve algo? Ou quer ser minha amiga?-Stephanny
Ah.... não imagina acho que você viu coisas porém gostaria sim de ser sua amiga-digo
Ela sorriu oh céus as covinhas poxa.
Retribuo, a mesma perguntou se gostava de livros e cá entre nós livros são ótimos e te levam para outros lugares apenas lendo eu me sinto assim pelo menos.
- quer ir à biblioteca?- pergunto
- ah sim ótima ideia- Sthepanny
Nos direcionamos a biblioteca lá peguei somente um livro enquanto á acompanhava, sentamos na entrada na biblioteca ela começou a ler e eu segurei meu livro só que algo estava errado eu não conseguia ler eu queria ficar admirando a mesma.
Depois de um tempo é umas trocas de olhares comecei a entender que eu iria ter novas experiências uma delas é gostar de garotas.....
Morangos do meu kokoro eu espero que tenha ficado bom essa capítulo me perdoem se tive erros e se eu não conseguir atingir suas metas. Beijinhos no kokoro😔✊🏽💖

 ✧ · ° Almas gêmeas  ✧ · ° Onde histórias criam vida. Descubra agora