{Stephanny on}
Estava à sonhar via uma garota tentando me alcançar ela corria e muito, o local em que estávamos era uma praia. Após isso acordei,fiz minhas higienes matinas e me despir ajustei o chuveiro e coloquei em água morna e entrei debaixo do mesmo.
Já olhando minhas roupas em cima da cama pego meu uniforme e juntamente com ele um moletom branco com listas pretas nas pontas, colocando já a roupa calcei meus tênis e fazendo uma make bem bonita porém fraca.
Desço as escadas papai e mamãe estavam tomando café.
-filha venha se junte conosco-mamãe diz.
-Oh sim tudo bem- digo retirando a cadeira.
-Mãe,pai preciso conversa com vocês-digo.
-Diga filha-papai fala.
-Eu conheci uma pessoa me aproximei dela em pouco tempo e estou namorando- digo olhando para os dois.
-E o que tem de errrado nisso Stephanny, tanto que não esqueça dos estudos está tudo ótimo-falou dando um gole em seu café.
-Filha tem mais algo que queira nos contar? Mamãe pergunta.
-E uma garota-digo rápido quase atirando as palavras como se fossem bala.
Neste momento papai engoliu sua bebida como se fosse pedra, e mamãe olhava fixamente ainda para mim.
-Bom, filha eu te amo muito você sabe, suas escolhas você que terá que arca com elas-mamãe dizia de uma forma calma.
Eu não acredito mesmo que estou ouvindo isso, pelas barbatanas do profeta aí que saco. Entendo que papai e mamãe estão preocupados e querem só as coisas boas para mim porém amar alguém não é bom?.
Papai me olha como se não acreditasse no que acabou de ouvir.
-Filha eu até te entendo mas como acha que eu e sua mãe nos sentimos como vou ver vocês duas como um casal hum?- o mesmo olhava para mim á com um olhar de cautela os de nos der um tempo.
-Ok papai desculpe meu mal comportamento eu agir por impulso desculpe- digo indo em direção de mamãe e papai lhe dando um beijo na bochecha, papai apenas sorriu e mamãe tocou em meu cabelo fazendo um breve carinho ali.
{Stephanny on}
Estava esperando Livia em frente à sua casa, eu não avisei então iria esperar.
{Livia on}
Já estava arrumada e já tinha tomado café.
-Terminei-digo dando um toque final em meu cadarço.
-mãe já estou indo para escola Beijos- digo já saindo de casa.
-Se cuide filha qualquer coisa me ligue- ela diz num tom alto.
Fechei a porta Stephanny estava em minha frente.
-Stephanny pensei que já teria ido para escola-falei com uma sobrancelha arqueada.
-Não eu estava esperando por você apenas-dizia a mesma.
Então vamos falei puxando suas mãos e entrelaçando nossos dedos.
Estávamos indo em direção á escola.
-Stephanny o que há com você? Está olhando para baixo o tempo todo e não falou nada durante nosso caminho.
-Ah bem eu tive um pequeno desentendimento com minha família.
-Qual foi o motivo?
-Eu disse que estava namorando só que eles perguntaram qual era o problema disto, eu disse que era uma garota e sentir que o local estava tenso,eles apenas se olhavam e Não direcionavam uma palavra sequer a mim,minha mãe logo disse que teria que arcar com minhas,escolhas me pergunto que mal eu fiz eu estou amando qual o problema nisso?
-Olha Stephanny eu sei o que os seus pais devem estar passando, de tempo a eles ok? Não se apresse para nada hum?.
-abracei a mesma segurando em sua cintura e talvez eu tenha sorte mesmo minhas mãos cabem certinho.
Sorri para a mesma logo a beijando pedi passagem para a língua e ela cede dando em perfeita sincronia, apertei um pouco mas sua cintura a mesma segurou na barra de sua saia e apertou.
Parei o beijo,segurando em suas mãos.
Vamos se não iremos nos atrasar. Corremos já adentrando na escola, passamos pelos corredores e como qualquer outra escola as pessoas olhavam para eu e Stephanny, apertei um pouco mais suas mãos.
Chegando a sala sentei quase um pouco no fundo nossa escola era diferente o barulho era na frente não atrás, Stephanny se sentou atrás de mim.
-Livia preciso te apresentar meus amigos!-ela dizia empolgada.
-Por mim tudo bem,solto um beijo no ar para a mesma que começou a rir com o meu ato.
Nos viramos para frente, o representante de turma estava a falar sobre o horário das aulas e que hoje teria aula de literatura e português assim também avisando que iríamos sair cedo diferente dos outros dias.
A professora logo entrar e dá início à aula.
...
Já estamos no recreio Stephanny se aproximou com umas pessoas perto de minha mesa eu tirei meus fones e os olhei.
-Livia esses são meus amigos dylam,Olívia e Ema.
-Oii, muito prazer- Olívia sorriu ela era branquinha e meio baixinha e por sinal muito fofa.
-Oii,sou dylam prazer- sorriu e eu pude notar seus olhos castanhos num tanto verde ele era branco também pouco mais alto do que eu.
-Oii, onde Stephanny te encontrou és muito gostosa, sorrir maliciosa-Ema diz.
-Ei Ei onde estão os bons modos mocinha- Stephanny diz fazendo todos riem e caiu na gargalhada também.
O sinal tocou, entramos para sala, não demorou muito para que a diretora entrasse na mesma.
-Caros alunos a professora de português Catarina não ira dar aulas para vocês novamente informarei quaisquer coisas ao seu representante e eles lhe repassará, por hoje podem ir- a mesma diz saindo da sala juntamente com todos os alunos.
-Stephanny vamos puxo a mesma que já estava com sua mochila em sua costa.
-Stephanny avise seus pais que chegará um pouco tarde hoje mais que não se preocupem irei levava-lá a mesma concorda com a cabeça,e ligue para sua mãe.
-Oiii mãe
-Oii filha já saiu?
-Oh sim, só que irei passar na casa de Livia antes irei chegar só um pouco tarde porém ela irá me levar para casa não se preocupe- digo.
-Sendo assim tudo bem, juízo em te amo se cuide- encerra a ligação continuamos nosso caminho.
Eae pessoas estão se cuidando da forma certa?usem bastante álcool e gel e não esqueçam de suas máscaras,beijinhos morangos do meu kokoro.😗💖✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ · ° Almas gêmeas ✧ · °
RomanceApesar de nossos erros, eu sou apaixonada por nós. ✧ · ° .