🍷Hora de deixar ir🍷

45 29 0
                                    

{cinco anos depois}
{Livia on}
Devem estar se perguntando o que houve depois de tudo isto?
A resposta é simples.
Minha mãe ainda sente falta de meu pai, o Sr. Pietro foi preso e condenado a vinte cinco anos de prisão por homicídio, Stephanny se formou em medicina, eu?
Finalizei minha faculdade mesmo,assim minha carreira eu perdi minha motivação, é eu sei que tenho que seguir adiante porém não é tão fácil assim, papai eu o amava muito ainda o amo, ver minha mãe chorando em diversos momentos é difícil, eu tenho que se forte mais vou tirar forças de onde?Enfim, estou olhando para fora de minha janela, está nevando o que é lindo por sinal, mas isso não me importa,não mas.

              {Stephanny on}
Hoje irei visitar Livia,mamãe irá comigo ultimamente ela tem visitado muito a Sr. Kate, eu sei que não deve estar fácil.
Mamãe toca a campainha da casa da senhorita Kate, a mesma abre a porta logo nós dando espaço para entrarmos.
-Olá- digo.
-Olá Stephanny, podem sentar irei pegar algo para você e Kate tomarem.
-Está tudo bem, onde está Livia?- pergunto.
-Ela está lá em cima em seu quarto,como de costume- Kate falou em um tom baixo percebe-se que estava triste.
-Então irei subir- mamãe fará companhia para você Kate.
Mamãe inicia um diálogo com Kate enquanto subo para ver Livia.
Bato na porta da mesma.
-Posso entrar?- pergunto.
-Entre Stephanny- Livia diz.
Me sento na beira da cama, fito Livia que estava na sua cadeira em minha frente.
-Amor como está?- pergunto.
Livia me olha por uns segundos e solta vários risos.
-yaaa o quê foi?- pergunto com uma sobrancelha arqueada.
-E que isto é estranho, digo quando você me chama de "amor"- Livia diz.
-Mas respondendo tua pergunta estou bem sim, é você e sua mãe?- Livia pergunta.
-Estamos bem sim, mudamos umas coisas lá em casa deixei-me te mostrar- pego uma câmera fotográfica e mostro a foto para a mesma.

 -Estamos bem sim, mudamos umas coisas lá em casa deixei-me te mostrar- pego uma câmera fotográfica e mostro a foto para a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Uau- Livia diz surpresa.
-Vocês deixaram incrível, na verdade sua casa sempre foi linda,isto foi só um toque de capricho- a mesma diz com um sorriso ladino.
-Stephanny estou com fome vamos descer?-Livia pergunta.
-Claro- digo pegando em suas mãos nos direcionando as escadas.
Estávamos indo para a cozinha quando me deparo com Mamãe abraçando Kate por traz e colocando seu queixo no ombros da mesma enquanto ela preparava algo.
-Stephanny está vendo isso?- céus Stephanny me belisca agora.
Fui em direção da mesma é a beijei,coloquei minhas mãos em seus cabelos e aprofundei o beijo mostrando o quanto eu á amava e precisa dela a cada dia.
-Meu bem eu disse para me beliscar e não me beijar mas se bem que não foi ruim- a mesma diz sarcástica.
Mamãe e Kate perceberam nossa presença rápido se separaram.
-Vamos parem de enrolar e digam o que está havendo- Livia diz.
-Filha sabe muita coisa aconteceu depois da morte de seu pai, eu ainda o amo muito porém quero seguir minha vida, mas acredite ele tem uma parte no meu coração Pietra sabe disso- a mesma diz um tanto nervosa.
-Mãe não precisa se explicar, papai disse para mim antes de morrer que queria que fôssemos felizes, sem conta que eu e Stephanny já sabíamos que estavam juntas e só esperariam o momento certo de dizer- Livia diz.
-Exatamente como Livia disse, além do mais a Sr. Pietra só queria vim aqui todo tempo e sempre que eu perguntava o por que ela ficava nervosa não é mesmo mamãe?- Stephanny diz.
-No meio disso tudo Kate é meu pai é Pietra e minha mãe- a mesma nos olha confusa.
-Nada disso querida ,vocês agora tem duas mamães- Kate diz.
-Cara confesso que isso tudo é magnífico,no entanto tivemos que passar por tudo isso pra realmente sermos felizes- digo.
-Exatamente querida Mamãe diz.
...
Eu e Livia fizemos pipoca juntamente com um suco enquanto Kate e mamãe escolhiam um filme para assistir-mos.
Kate e mamãe escolheram It a coisa Vlm 2 .
-Espera aí não era para ser um filme romântico?- pergunto.
-Pietra não gosta desses tipo de filme prefere os de ação e eu os de terror- Kate diz.
-Suas machonas- Livia diz e todas nós rimos.
Peguei o controle e apertei no botão é damos início ao filme.
...
-Stephanny vamos me ajude- Livia diz enquanto apertava um botão no sofá.
imediatamente o sofá se tornou cama.
coloquei a Kate na parte da "Cama" enquanto Livia colocava mamãe em outra, cobri ambas com o cobertor que Livia me deu, Livia desligou a Tv eu apaguei as luzes e subimos.
-Hoje foi um dia entanto-digo tirando minha calça juntamente com meus sapatos e ficando apenas de blusa.
-Ulala você está muito sensual Stephanny - Livia diz com um sorriso ladino.
-É você quer a senhorita sensual?- pergunto sarcástica.
-Quero- Livia diz colando nossos corpos.
Iniciamos um beijo lento porém com muito desejo Livia dava leves apertos em minha coxa, arfei mais fui calada com outro beijo.
-Agora vamos dormir- Livia diz.
-O quê?-digo colocando uma mão no peito indicando uma ofensa.
-vamos logo bobinha- Livia diz me puxando para dentro dos cobertores e me abraçando. Sentir um leve arrepio na espinha.
- Engraçado você fica toda arrepiadinha só pelo fato de eu estar encostando em você -Livia diz soltando pequenos risos.
- tá muito exibida não é- rimos juntas.
Em termos de frações de segundos adormecemos.
Eae pessoas consagradas e meus camaradas do kokoro😗💖 bem com este capítulo faltam apenas mais quatro para essa fanfic ser encerrada, me desculpem se não atingir suas metas de criatividade e perdoem os meus erros juntamente com as acentuações beijos nessa sua linda boca❤️❤️❤️
Me desculpem acho que me empolguei rsrs.

 ✧ · ° Almas gêmeas  ✧ · ° Onde histórias criam vida. Descubra agora