{Sr. Alex}
Leiam o capítulo com a música acima🌹.
-Olá sejam bem-vindos em minha residência- o Sr. Pietro diz descendo as escadas.
Nós começamos a conversar.
-Então Sr. Alex trabalha com o quê?- Sr. Pietro pergunta.
-Trabalho com engenharia agropecuária- digo.
-Ah entendo, e você trabalha com o que?- pergunto.
-Sou funcionário público- o mesmo diz.
Conversamos sobre diversas coisas, percebi que nossas esposas estavam se dando bem, fico feliz.
...
A Sr. Pietra estava nos servindo, fiquei á olhar que tudo estava em perfeita sincronia.
Depois de todos estarem satisfeitos com o jantar chamei a atenção de todos com o barulho que fiz batendo na tarça de vidro.
-Sr. Pietro com toda hulmidade que tenho em meu coração peço que deixe minha filha namorar Stephanny- digo.
Livia para de comer me soltando um olhar de surpresa.
-Pai não sou eu que devia dizer isso?-Livia diz limpando o canto de sua boca com o pequeno guardanapo.
-Ah minha filha,estou te ajudando- digo sorrindo para a mesma.
-Denovo essa história Stephanny de namoro eu disse que precisava de tempo por quê não respeita seu pai- o Sr. Pietro diz num tom autoritário.
-Pai está noite estava ótima mas parece que você estragou não é mesmo? Eu lhe dei tempo suficiente para aceitar sinto muito mais quero ser feliz- Stephanny dizia enquanto seu pai fervia de raiva.
-Eii cara vai com calma, as meninas estão juntas um tempo já acho que é necessário você aceitar- digo colocando minha mão em seu ombro.
-Eu estou calmo porém não aceito isso de jeito nenhum- ele diz.
-Vamos conversar- sou interrompido pelo mesmo que me dá um soco no olho esquerdo.
Livia e Stephanny gritavam para ele parar a Sr. Pietra e Kate se tremiam temendo o pior.
Em fração de segundos ele puxa uma arma de sua cintura dispara o gatilho e acerta meu ombro.
Stephanny estava ligando para a polícia enquanto Kate procurava algo para acerta-lo, a Sr. Pietra tentou tirar a arma das mãos de seu marido entretanto foi em vão, ele jogou ela por um dos cantos da casa e voltou em minha direção.
- Antes que fale algo isso é tudo culpa sua- o mesmo diz.
-O que fiz de errado?- digo com dificuldade e me arrastando para traz me apoiando em meus cotovelos.
-Só o fato de ter criado sua filha assim e deixado manipular minha filha já está errado, você cometeu um pecado horrível e vai pagar no inferno- ele dizia puxando o gatilho de sua arma.
Na hora Percebo que Livia estava atrás do mesmo ela dá um chute no meio de suas pernas o que faz o mesmo cair no chão é gemer de dor, Livia agiu rápido e chutou a arma para longe, Kate saiu correndo de onde estava veio me ajudar a levantar.
-Preste atenção você vai se ferrar e feio por que fez isso ouviu- Livia dizia puxando os cabelos do Sr. Pietro.
-Sua vadia, você é sua família inteira vão queimar no inferno- O Sr. Pietro diz por fim.
-Você é um grande filho da puta, não vai ser você nem ninguém que vai me separar de Stephanny espero que entenda- Livia diz correndo em minha direção com os olhos marejados.
Foi tudo muito rápido quando vejo o Sr. Pietro apontando a arma para Livia ouço o disparo e corro para que pegue em mim, Stephanny pega uma garrafa de vidro e quebra na cabeça de seu pai no entanto já era tarde e eu sentia a dor horrível de ter uma bala em meu corpo.
-Papai por favor fique comigo não vá,o senhor tem que cuidar de mim é da mamãe- Livia dizia com dificuldade tentando engolir o choro e me segurando em seu colo.
-Filha vai ficar tudo bem,não se preocupe cuide de sua mãe viu,espero que sejam felizes- digo soltando o choro que estava numa mistura de dor e tristeza.
Era meu fim será? E se eu pudesse viver minha vida novamente iria fazer minha família muito mais feliz.
Eu já estava dominado pela dor fecho meus olhos deixando minha última lágrima cair e soltando meu último suspiro.
{Livia on}
-Pai por favor não me deixe- eu sentia minhas lágrimas caindo,eu só pensava em como seria daqui para frente.
Tirei papai de meu colo e deixei no colo de mamãe,ela chorava muito porém eu precisava fazer algo.
Peguei a arma que estava perto da mão do Sr. Pietro e dei um tiro no seu peito.
-Espero que tenha sido o suficiente seu filho da puta- digo jogando a arma em um lado qualquer da casa.
Caio no chão com um sorriso no rosto ouço o barulho da ambulância é da polícia, vejo Stephanny que falava algo mas eu não entendia em termo de segundos apago.
⚜️pessoas espero que tenham gostado, eu tentei deixar um capítulo bom me perdoem se não atingir suas expectativas vou tentar melhorar no próximo beijinhos💓🌹.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ · ° Almas gêmeas ✧ · °
RomansaApesar de nossos erros, eu sou apaixonada por nós. ✧ · ° .