🍷Lar doce lar🍷

36 28 0
                                    

🌸Foda-se talvez o Kurt só queria biscoito🌸

       {Livia on}
-Livia me ajuda- Stephanny diz meia sonolenta.
-Ajudar com o quê?-pergunto esfregando os olhos.
-Então me ajude a segura essa barra que é gosta de você- Stephanny diz.
-Eê, Dige, Dige Eê {acho que e assim que se escreve ksksksk}.
-Nada melhor que exalta samba cedo- digo rindo, Stephanny faz o mesmo.
Lenvanto da cama, olhei o relógio que marcava 6:00 da manhã.
Corro para o banheiro, me despir e dei início ao meu breve banho.
...
Peguei as coisas que eu iria precisar, coloquei minha mochila em minha Costa fui em direção a Stephanny.
-Vamos Angel- digo abraçando a mesma.
-Mamãe e Kate estão e as crianças estão dormindo- a mesma diz.
-ok,mas sabia que você está gostosa Stephanny- digo com um sorriso sapeca para a mesma.
-Eu sou gostosa meu amor- a mesma diz.
-Mentindo você não tá, mas sério não coloca esse jaleco agora porquê se não transo contigo aqui mesmo- Digo para a mesma indo em direção a porta.
-Acordou excitada, amo- Stephanny diz.
-Vai se foder garota- digo olhando a mesma.
-Sò se for agora- a mesma diz dando um sorriso malicioso.
-Vamos logo sua gostosa, se não vamos nós atrasar- digo dando uns tapas em suas navegas.
...
Stephanny desceu em frente ao hospital, me despedi da mesma e continuei meu caminho.
Desço em frente à uma delegacia de polícia, começo a olhar o prédio um dos maiores aqui, e pelo visto bem moderno.
Adentrando o local, um homem de cabelos loiros é olhos castanhos claros vem em minha direção.
-Sr.Livia?- o mesmo para em minha frente.
-Olá- digo com um sorriso entre dentes.
-Sou o Delegado Taehyung- o mesmo diz.
Ualala
Que merda eu tô pensando?Livia, isso é trabalho não pense em coisas assim.
-Sr. Livia- o mesmo pergunta.
-Ah... sim tudo bem- digo nervosa.
-Como eu estava dizendo, me acompanhe.
O Sr. Taehyung se direciona para uma sala e eu sigo seu percurso.
O mesmo me mostra um distintivo, uma caneta e um bloco de anotações novinho.
Eu pego os ítens e fico um pouco pensativa.
-Agora vamos a senhorita tem muita coisa a fazer é muitos casos a registrar.
...
{Kate on}
-Meu bem consegui colocar as Crianças para estudar em uma escola infantil aqui perto, só que no turno da tarde- digo abraçando Pietra que estava a preparar o almoço.
-Kate, fico feliz pelas nossas crianças- a mesma diz me dando um beijo em seguida.
Rapidamente Lara chega ao nosso encontro e fica nós olhando por uns segundos.
-Mamãe o que vocês estão fazendo?- a pequena Lara pergunta.
-Foi só um ato de amor filha não se preocupe- digo agachada ficando do tamanho da pequena.
-vá brincar com seu irmão meu bem- digo dando uns leves tapinhas em seu ombro.
...
                 {Livia on}
Sento na escadinha da entrada de nossa casa.
Eu estou realmente repugnante, eu tenho uma mulher perfeita do meu lado no entanto conheço alguns caras e derrepente sinto uma atração, isso está mexendo comigo. Gostar de garotas e garotos e só ladeira abaixo, agora não sei o que fazer e tenho medo que isso me atrapalhe.
Em fração de segundos sinto uma mão em meu ombro.
-O quê houve Livia sabe que te conheço?- Stephanny pergunta com uma sobrancelha arqueada.
-Sabe, eu não quero te preocupar mas tenho medo que isso nós atrapalhe.
-Seja direta Livia! -a mesma diz.
-Eu posso parecer uma prostituta, mas nos nossos momentos de prazer lógico eu sinto prazer para um cacete, eu sei tenho 23 anos não sou mais criança no entanto eu estou sendo sincera é também não é contigo e comigo eu sinto que falta algo. Pode me xingar ou se quiser terminar você pode fazer o que o seu coração mandar. Digo olhando para o sol que estava pondo-se.
-Entendo, quer dizer que você quer uma pessoa a mais nessas horas? Certo, olha Livia te entendo por que diz isso chegamos até aqui entretanto sente falta de um homem ou mulher?- a mesma diz me fitando.
-Sabe que eu estou me segurando para não chorar não sabe?- digo para a mesma.
-Sei, você está com medo de me magoar, mas eu também sinto falta de algo e não é uma mulher, apesar de eu te amar demais eu sei que sente o mesmo ambas são adultas e sabem o que fazem certo?- a mesma diz me colocando em seu colo.
-Está certíssima- murmurro baixo.
-Não fique triste somos seres humanos agora vamos,fomos convidadas para uma festa- a mesma diz.
-Por quem?- pergunto dando leves mordidas em seus lábios.
-Nicolas- a mesma diz iniciando um beijo.
Acaba um dia com tal ato assim é a melhor coisa que posso receber agora ainda mais os beijos de Stephanny que transmitem muito desejo, certamente um fogo também rsrs....
-Por que ficou quente derrepente, deixe-me ver se está com febre- a mesma fala colocando suas mãos em minha testa para verificar.
-Está tudo bem digo- saindo de seu colo, indo rapidamente para o banheiro.
-Você não quer se atrasar né então vá tomar banho- digo antes de fechar a porta, vendo Stephanny que deu um sorriso, dei início ao meu banho.
...
-Estou pronta-digo me direcionando para as escadas.
-Já acabei- Stephanny diz trancando a porta de nosso quarto e guardando a chave em sua bolsa.
Stephanny estava com um vestido tubinho que continha um decote V nos seios a coloração era preta, é uma make forte juntamente com um salto alto preto,eu já estava com um vestido rodado de coloração vermelho e com uma make um tanto forte juntamente com um salto nude.
-Stephanny você está linda para um caralho- digo mordendo o lábio inferior.
-Eu amo te ver assim- a mesma diz colando nossos corpos.
Levanto-a a mesma coloco suas pernas em volta de minha cintura. Início um beijo feroz e com desejo,em fração de segundos tiro sua calcinha.
-Livia o que está fazendo a mesma diz depois de eu colocá-la no chão.
-Anjo já vai saber, agora escreva um bilhete para nossas mães avisando sobre nós não estarmos em casa é também que iremos usar o carro -digo para a mesma que parece que estava analisando a situação.
Peguei a chave do carro que estava em cima da escrivaninha que se encontrava ali.
-Acabei,agora vamos- Stephanny diz colando o bilhete na geladeira.
Fechamos a porta e entramos no carro,eu dei partida é seguimos.
...
-Quando vai devolver minha calcinha?- Stephanny diz tirando o cinto.
-Depois de eu fazer o quê tenho em mente- digo desligando o carro.
-Agora pode passar para a parte de traz do carro- digo para a mesma.
-Quer que eu sente no banco de traz? Mais porquê?- Stephanny diz.
Stephanny hesitou logo do começo mais foi para a parte de traz.
Atravessei os bancos é comecei a prender meus cabelos com uma liguinha que eu sempre carregava.
-Deite é abra suas pernas meu bem por favor- digo me posionando no meio da mesma.
-Não me diga que quer fazer isso aqui Livia?- a mesma me olha confusa.
-Não se preocupe o vidro e extremamente peliculado e sem conta que é bom quebrar regras ás vezes- digo levantando seu vestido e me dando a minha preciosa visão.
-Stephanny não acredito?- Digo fitando a mesma.
-O que foi?- a mesma me fita.
-Você não está molhada- digo.
-Vou resolver isso agora- digo passando a língua nos dentes.
Dei vários beijos em sua coxa, Stephanny apertava o tecido do carro.
-Agora sim- dizia meio ofegande enquanto eu fazia o serviço lá em baixo.
-Você como sempre com um gosto que vicia,sempre gostosa- digo.
Stephanny apenas gemia é segurava meu cabelo com força fazendo com que eu entende-se que ela pedia por mais.
...
-Aqui está sua calcinha- digo entregando a mesma para ela.
Limpei o líquido da mesma que se encontrava no canto de minha boca.
Stephanny se vestiu descemos do carro, por sorte não estávamos suadas e nem diferentes ou coisa do tipo.
Olhamos a casa que era enorme, entrelaçamos nossas mãos e entramos.
-Nossa tem muita gente aqui- Stephanny diz.
-Concordo, digo- olhando a multidão.
-Stephanny e não é que você veio- Nicolas diz dando um sorriso para a mesma e me fitando.
-Nicolas essa é Livia minha namorada- a mesma diz.
-uau Stephanny onde pescou esta sereia- o mesmo diz.
-Olha és muito folgado ainda bem que te considero um irmão se não iria te dar um soco- ela diz isto fazendo com que todos nós ríssemos.
-Quero apresentar uns colegas para vocês- Nicolas diz dando espaço para que possamos ver os rapazes.
-Esse é Taehyung- Nicolas diz.
-Prazer- Taehyung diz estendendo a mão para Stephanny.
-O prazer é todo meu- Stephanny diz, percebi que os olhos da menina não paravam de brilhar.
Nouza a menina tá quase levando o menino aê não julgo rsrs...mas e eu ela é minha rapa tira o olho
O garoto era bonito mesmo admito, ele tinha cabelos loiros e olhos castanhos como citei antes só não tinha reparado no seu físico é que físico em.
-Olá Taehyung- digo puxando um pouco Stephanny para perto de mim- eu não estou com ciúme antes que digam, tá talvez.
-Oi Livia- o mesmo da um sorriso quadrado, o cara na empresa tinha pose firme, aqui parece outra pessoa até.
-Desculpe a pergunta mais vocês duas são o quê?- Taehyung pergunta nós fitando.
-Namoradas- respondemos em uníssono.
-Assim, entendo parabéns- o mesmo diz novamente com um sorriso muito puro.
-Esse e Henry- Nicolas diz.
-Olá- o mesmo acena para mim e Stephanny meio tímido.
Acenamos para o mesmo.
...
Os meninos começaram a dançar, Stephanny foi pega uma bebida para nós duas.
-Amor tome- a mesma me entrega uma taça que continha um líquido vermelho.
-Acho engraçado uma médica que está prestes a ingerir bebida alcoólica- digo tomando um gole do líquido que tinha em minha taça.
-Blá-blá-blá - Stephanny diz virando sua bebida de uma só vez em sua boca.
-Vamos aproveitar- a mesma diz.
Ela saiu me levando junto à multidão, Stephanny dançava, eu Estou impactada ela rebolar vai até o chão, eu vou observar para vê se ninguém toca nela.
Quando vejo um homem começa a se aproximar da mesma no entanto ela nem percebeu que ele estava perto demais.
Xx: nossa mais que gatinha- o homem diz olhando para Stephanny maliciosamente.
-gatinha o quê?ela é minha,não tem vergonha na cara.
Xx: Princesa não precisa gritar- o mesmo diz colocando sua atenção em mim.
Xx: não tem problema eu dou conta de duas- ele diz me fitando.
-Vá se foder babaca- digo por fim dando um soco em seu nariz.
-Livia- Stephanny dizia com as mãos na boca mostrando estar surpresa.
-Foda-se quero transar- digo isto é saio puxando Stephanny.
...
-Tranquei a porta não se preocupe- digo voltando minha atenção para a mesma.
-Querida estou elétrica com vontade de transar a noite toda- digo tirando minha blusa.
Cheguei próximo de Stephanny pedi para que a mesma senta-se em meu colo, dei início a um beijo feroz e necessitado.
Saio de meu paraíso com Taehyung que estava escorado na parede.
-Vocês são magníficas, Livia eu sempre tive muita curiosidade em você e Stephanny você parece ser muito boa no que faz- o mesmo diz vindo em direção a nós duas que estávamos sem reação.
-No entanto não me convidarão- o mesmo diz desabotoando sua camisa social de coloração Azul e dando um sorriso puro igual os anteriores.
-Essa cena está linda só não está perfeita porquê não estou no meio- ele diz parando em nossa frente se despindo e por fim voltando a verificar a porta para vê se realmente estava trancada.
Apesar de eu ter trancado mesmo, ou a bebida tá muito forte já.
Stephanny mordia seu lábio inferior,enquanto eu observava o mesmo, mas gente eu tô com receio a vontade é de fugir.Lógico que eu também quero ficar,vou acabar tendo um colapso aqui mesmo.
-Livia vou começar com Stephanny depois brinco com você ou quer brincar conosco?- Taehyung pergunta.
Eu não disse uma palavra, só fiquei escorada na beira da cama eu realmente não sei o que fazer.
-Livia- fui tirada de meus pensamentos com Stephanny que me chamava.
-Vai vim ou não?- a mesma pergunta com uma tranquilidade que eu nem sei de onde ela tirou.
-Ah...não podem começar primeiro- digo sentando na cama que tinha ali, e fitando a escrivaninha.
-Nem pensar boneca- Taehyung me pega em seu colo e inicia um beijo rápido e feroz, o mesmo pede passagem para a língua e eu cedo.
Na altura do campeonato todos nós já estávamos nus, é a vergonha não se encontrava mas no local.
Taehyung me coloca na cama, logo iniciando uma masturbação em si mesmo.
Stephanny me lança um olhar em frações de segundos a mesma me beija, eu correspondo seu beijo cheio de desejo fico por cima da mesma distribuio vários beijos, deixando umas marcas na mesma, eu tracei um caminho de seus seios até sua intimidade, de fato novas marcas aparecem mas nada que ela se encomoda-se, faço um rápido coque em meus cabelos e abocanho sua intimidade tirando alguns gemidos.
-Livia mais rápido por favor! -a mesma diz.
Eu não hesito é obedeço.
Trocamos de posições ficando na famosa tesourinha, mordi meu lábio inferior, nossas intimidades se tocando era o mais puro prazer.
-Por céus isso é maravilhoso- digo entre gemidos.
A mesma me olha e solta um sorriso confirmando. Ela está toda suada isto só a deixa mais sexy.
Gozamos juntas.Taehyung colou uma camisinha em seu membro em alguns segundos Stephanny já estava rebolando no mesmo, ele colocava suas mãos na cintura da mesma. Eu estava me recompondo ainda deitada na cama observando tudo, eu estou muito molhada mais do que o normal isto é constrangedor. Me assusto com o barulho da cama batendo na parede,me deparo com Taehyung estocando Stephanny enquanto ela segurava-se na cabeceira da cama.
Ainda bem que a barulheira lá em baixo estava alta o suficiente,para não se ouvir os gemidos loucos e insanos ali.
Desta vez Stephanny caiu na cama seu rosto assim como corpo mostravam cansaço, já o Taehyung tinha energia para fazer sexo à noite toda.
Vou em direção do mesmo cruzo minhas pernas ao redor de sua cintura o mesmo me carrega é me coloca em cima da cama, Taehyung tira a camisinha que tinha usado, coloca um lubrificante em seu membro seguido de outra camisinha.
-Está pronta princesa?- o mesmo pergunta passando a mão em seus cabelos.
Esse homem é muito perfeito minha gente.
-Acho que sim- dito isto sinto seu peso contra meu corpo, o mesmo me estocou apenas de uma vez, arranho suas costas com o tamanho do que está dentro de mim você tem noção...
Taehyung caiu na cama ofegante.
Eu fui direção a Stephanny rebolei na mesma, início um beijo pedindo passagem para a língua ela me corresponde de imediato, vou em direção aos seus seios os chupando, faço um caminho de beijos até sua intimidade dando vários beijinhos ali, o que fez a mesma soltar vários risos. Começo a masturba-lá. Trocamos novamente de posições Stephanny agora posicionou sua intimidade em minha boca, começo a chupa-lá a mesma começa a rebolar eu dou leves apertos em sua coxa e uns em seus seios.
Mudamos de posições eu com minha intimidade na boca de Stephanny, eu rebolava ligeiramente enquanto sentia o prazer que ela me dava, enquanto Taehyung estocava Stephanny.
Taehyung saiu de dentro de Stephanny é eu sai de cima da mesma Stephanny tinha chegado ao seu limite Taehyung cobriu a mesma com o lençol.
-E nós o que vamos fazer?- o mesmo pergunta.
-Eu estou bem energética- digo ajeitando meus cabelos num rabo de cavalo.
Taehyung sentou na cama, eu aproveitei é comecei a masturba-lo, já sentindo sua ereção abocanhei seu membro ó chupando.
-Está cansada?- o mesmo pergunta entre gemidos.
-Não, mas irei deixar Stephanny tira um cochilo- digo com certa dificuldade por conta de que o mesmo segurava meus cabelos com certa força.
-você é muito boa no que faz- Taehyung diz.
-Sei disso, agora e você?-Digo dando um sorriso sapeca para o mesmo.
-Vou te mostrar- o mesmo diz.
Rapidamente sinto o mesmo dando vários beijinhos em meus pés passando pelas pernas chegando em minha intimidade.
Rapidamente afasto seu rosto de perto da mesma.
-O que houve?-Taehyung diz franzindo o cenho.
-Isso faz cócegas- digo tentando manter o riso.
-Você e fofa sabia- o mesmo diz.
-Eu sei disto agora continue seu trabalho- digo.
Sinto sua língua que trilhava um caminho diferente mais com tanto prazer.
...
Tomei meu banho, vesti minhas roupas.
Taehyung entrou no banheiro enquanto eu acordei Stephanny.
-Vamos Stephanny está quase amanhecendo- digo puxando a mesma.
Taehyung já havia saído do banheiro, eu levei Stephanny para o mesmo.
-Consegue tomar banho sozinha?-pergunto.
-Minhas costas estão doendo- ela diz tocando o local.
-Vou te dar banho ok- digo por olhando a mesma.
Ela confirma com a cabeça é começa a se despir ficando totalmente nua.
Guio a mesma até o chuveiro, antes de ligá-lo aperto em um botão que se encontrara no mesmo para que a água caísse morna.
Dei apoio para Stephanny enquanto ela passava o sabão pelo seu corpo.
-Livia lave meus cabelos por favor- ela diz com um sorriso fraco.
-Meu amor deixe comigo- digo dando um celinho na mesma e logo pegando o shampoo.
Massageio os cabelos da mesma, ela tentava me molhar varias vezes no entanto não conseguia.
-Ah.. você já está bem melhor não e mesmo- digo sarcástica, vejo o sorriso que se formara no seu rosto desaparecer, coloco o condicionador em cima da pequena prateleira que tinha ali.
-Meu amor o que houve?- pergunto.
-Me desculpe está te dando trabalho- ela diz meia cabisbaixa.
-Não me dá trabalho algum, eu vou cuidar muito de você até o fim de minha vida- digo dando um beijo no topo de sua cabeça.
-Agora vá se trocar pode pegar um resfriado- digo olhando a pequena.
...
Por sorte todos estavam dormindo,descemos na ponta dos pés para que ninguém acorda-se Taehyung pega um molho de chaves que estava em cima da mesa, eu e Stephanny saímos enquanto Taehyung chamava um Uber.
-Ele chega em dez minutos- o mesmo diz logo guardando seu celular.
-Até mais, Tata- a mesma diz dando um beijo na bochecha do mesmo é entrando no carro.
-Tata esse é novo- Taehyung diz passando a mão na nuca.
-Irei optar por Tae- digo dando um sorriso para o mesmo.
-Taehyung você é um homem muito perfeito sabe disso né...a pessoa que te ter será muito feliz, espero que você também seja muitíssimo feliz- digo dando um sorriso quadrado quase fechando meus olhos.
-Posso te beijar?- o mesmo pergunta mantendo seu olhar sobre mim.
-Ya! Eu já vou Stephanny está me esperando- digo me afastando indo em direção ao carro.
O mesmo rapidamente me puxa me dando um celinho, eu me afasto dando um sorriso sem graça.
-A gente se vê por aí Tae- digo acenando de dentro do carro para o mesmo.
O mesmo acenou para mim, pude ver uma pequena lágrima cair de seus olhos. Motivo; não sei.
-Livia o que foi aquilo?- Stephanny diz um tanto chateada.
-Amor entenda que ele deve estar passando por algo, eu não retribuir não precisa ficar com ciúmes eu sou somente sua- digo sorrindo para a mesma.
-É você tem razão o Tata e perfeito, vou te perdoa- a mesma diz me dando um celinho.
...
Entramos em casa mamãe é Pietra estavam colocando a mesa.
-Estão bem?- Pietra pergunta.
-Mais do que bem- eu e Stephanny nós olhamos por breve segundos.
-Sei, agora lavem as mãos para comerem- mamãe diz enquanto colocava a refeição sobre a mesa.
🌸Penúltimo capítulo longo, com puteiro e criatividade bosta ksksksk.
Espero que tenham gostado, perdoem meu assassinato de português assim também os erros é acentuações.
Desculpem a demora pra atualizar eu estou sem net esses dias, pra compensar olhem a fotinho do Tata gostosão ksksks🤧💖👉🏽👈🏽🥺.

Desculpem a demora pra atualizar eu estou sem net esses dias, pra compensar olhem a fotinho do Tata gostosão ksksks🤧💖👉🏽👈🏽🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 ✧ · ° Almas gêmeas  ✧ · ° Onde histórias criam vida. Descubra agora