🍷Segredos🍷

67 35 0
                                    

                   {Livia on}
Cheguei em casa já cumprimentando meus pais, admito eu estava sorrindo feito uma boba pedi para conversar com meus pais, eles acentiram com a cabeça.
-o que houve Livia?- papai perguntou.
-pai estou gostando de uma garota é sim eu sou bissexual, neste momento eu já esperava a pior reação deles porém eles sorriram para mim me abraçaram em seguida. Confesso que não entendi logo.
- filha sabe que te amamos e já sabíamos- mamãe riu e papai concordou.
Me pergunto se existe pais melhores do que os meus porquê caramba por essa eu não esperava.
...
Já estava em meu quarto peguei meus livros é comecei a estudar depois de um tempo desço fiz um chocolate quente e observei meus pais vendo um programa de TV eles não paravam de rir, eu realmente fico feliz por eles. Subo para meu quarto tomei meu chocolate e fui escovar os dentes, guardei meus matérias e fui dormir.
  Dia seguinte
Tomei meu banho, fui me vestir escolhi um moletom preto e uma causa preta cintura alta rasgada no joelho. Vestir-me desci e sentei na mesa junto de meus pais.
-papai como o senhor está?
-estou bem filha, apenas trabalhando para conseguir cuidar de você e sua mamãe- sorriu e mandou um beijo no ar.
Eu é mamãe começamos a rir, terminei meu café dei um beijo em mamãe em seguida no papai.
Subi em meu skate e me direcionei á escola, entrei na mesma seguir para minha sala tirei meus matérias logo me sentei é como de costume coloquei meus fones dessa vez " Grostemane vernon" e cara eu amo essa música. Minutos depois o representante de classe nos comunicou que dois horários seriam vagos é retirou-se da sala.
Stephanny me cutucou.
-Livia queres ir comigo ao parque?
-oh sim por mim tudo bem, só me diga o horário e onde te encontrar?
-Depois da aula podemos ir juntas.
Voltei a olhar para frente e coloquei meus fones dando continuidade a minha música.
Mas oh céus eu não acredito que ela me convidou, pera porquê eu? Estou tentando não ter um gay panic agora.
O sinal tocou, estava guardando minhas coisas quando Stephanny me puxou.
-venha logo Livia- ela dizia sorrindo e segurando minhas mãos, eu que já estava perdendo minha pose de garota má rsrs..saímos da escola como o parque não era longe fomos andando no caminho Stephanny disse sobre as coisas que gostava, uma delas foi uma paisagem da lua iluminando o mar. Eu já estava perdida não prestava atenção nela apenas observava ela.
Livia quem diria tá caidinha que nem entende o que a garota está falando.
Parei meu pensamento quando chegamos ao local.
-Livia qual o sabor que você quer- ela diz se aproximando da pequena sorveteria.
- ah sim quero de chocolate e meu favorito- digo e me sento em uma mesa, ela pegou o meu de chocolate é o dela era de morango.
Nossa acho que morango e chocolate são a combinação perfeita, credo estou muito iludida mesmo.
Agradeci a ela a mesma me retribui com um sorriso, já ia "comer" meu sorvete ela colocou uma ponta no seu dedo e veio em direção ao meu nariz tocando e deixando um pingo no mesmo, ela começa a rir e eu faço o mesmo. Como já estávamos no parque á convidei para brincar em uma das casinhas nunca é tarde para viver um pouco não é mesmo?
Entramos na mesma eu subir para cima enquanto ela estava embaixo, observei que estava chovendo os pingos doiam de tão grossos.
-Livia irei subir eu estou ficando molhada!-Stephanny grita
-ok grito,a chuva estava ficando cada vez mais intensa. Quando me deparo ela já estava do meu lado tive um leve susto e a mesma começou a rir, eu á fiquei parando em seus lábios ela fez o mesmo, acho que era porquê estávamos muito próximas. Stephanny sentou em meu colo eu rapidamente estranhei seu comportamento só que percebi que ela queria o mesmo que eu, pedi permissão para beija-la,não é porquê eu queira tanto que vou força-la.
Beijei-a como se necessitasse muito a mesma me correspondeu igualmente, eu não entendi muito mas continuei.
Stephanny já estava em meu colo eu á segurava pela cintura queria muito que aquele momento não parace é que a chuva continuasse. Paramos o beijo por falta de ar e ficamos nos olhando ela sorria tímida e eu sorria é a fazia um carinho no seu cabelo, a mesma saiu-se de meu colo de deitou sobre minhas pernas e permaneceu ali, eu voltei a fazer carinho em seus cabelos.
...

A chuva já havia passado eu e Stephanny estávamos indo para casa em silêncio apenas nos olhando.
- bem você mora onde? Digo
- aqui á frente é você?
- moro aqui enfrente á sua casa.
- não sabia que morava aqui Livia!
- também não sabia que você morava aqui Stephanny- falei feliz. Ela se despediu de mim entrou em sua casa é eu entrei em minha.
Morangos do meu kokoro esse capítulo ficou grande perdoem- me espero que tenham gostado desculpe os erros😔✊🏽🖤

 ✧ · ° Almas gêmeas  ✧ · ° Onde histórias criam vida. Descubra agora