{Livia on}
Estava sonhando por incrível que pareça eu estava em uma praia e via uma menina que apenas sorria para mim eu corria para ela,enquanto isso tentava ver seu rosto porém não conseguia. O porquê eu nem sei, tentei chegar próximo só que acordei para minha surpresa cair no chão levantei com o lençol em meu corpo é um travesseiro em minha cabeça estava tentando sair do quarto quando vejo minha mãe e meu pai entrando no mesmo.
A não, justamente hoje e eu já começo o dia caindo no chão Santo jin.
-Filhota pensei que ainda seria minha queridinha?!-papai diz fazendo bico.
-Oras, claro que ela vai ser sempre nossa queridinha- mamãe deu um beliscão em papai.
Comecei a rir com tal cena.
-Espera aí não fizeram um bolo para mim? Pergunto.
Papai e mamãe caem na risada.
-Filha seu bolo está lá em baixo mas, não foi nos que fizemos nem compramos foi uma garota que trouxe e ela está lá na sala a sua espera, não vai tomar banho para vê-la?- mamãe estava me empurrando para o banheiro.
Me despir entrei debaixo do chuveiro e tomei um banho breve.
Peguei um moletom branco com listas pretas na ponta das mangas e um short preto com uns pequenos rasgos é um tênis branco.
Penteei meus cabelos fiz um rabo-de-cavalo meio frouxo e descir.
Só queria saber uma coisa é domingo como alguém espera outra pessoa até que ela acorde;-;.
Me direciono á sala passei meus olhos pelo local encontrei Stephanny que parece que falava consigo mesma e carregava um bolo em suas mãos que por sinal era rosa rio baixo.
-Olá Stephanny você queria falar comigo?-Pergunto.
-Ah...bem e que trouxe esse bolo para você conversei com seus pais sei que é seu aniversário,só as velas eu tive que comprar por que não achei os números um e oito rosa a mesma diz.
Meu Deus acho que ela exagerou mas acho que terei que abrir uma fábrica com velas pretas porque assim não dá, e eu não sou afavor do rosa porém minha mãe gosta então uso essa cor somente para agradá-la.
-Gostou do bolo?-A mesma diz.
- sim.
Ah o bolinho tá muito perfeito tirando,essas velas entretanto não irei desfazer nada.
-Bem vou tomar café você quer ir?-pergunto.
-eu já estou satisfeita mas se quiser posso te fazer companhia a mesma diz.
-Ok,falei já pegando meu suco para tomar.
Coloquei o suco em cima da mesa de centro, pedi para que a mesma me desse o bolo coloquei em um prato, liguei a TV que estava passando show da Luna um programa para uma menina de dezoito anos perfeito rio com meu pensamento.
Stephanny já estava sentada no sofá apenas me observando.
-hellou o que foi?- falei entre risos.
-Deve estar pensando porquê uma garota de minha idade está assistindo essas coisas não é msm?- pergunto.
-Não era bem isso até porque eu sou uma criançona também. A mesma diz e caímos na risada.
-Voltei a dar atenção ao desenho. Stephanny pediu para deitar em meu colo eu tirei as coisas que estavam em meu colo dando espaço para ela.
Aiai eu não quero parecer me derreter nem nada só que tenho que ser pulso firme mas com ela não consigo aaaaa;-;.
...
Mamãe e papai se despediram de Stephanny, estava à levar a mesma até sua casa só que queria saber o porquê tudo isso?!
Parei de andar chamando a atenção de Stephanny para mim.
-O que foi Livia vai esperar eu entrar?- ela pergunta.
-Não, preciso que me responda algo.
-O que foi?-perguntou.
-O que queres comigo de verdade? Porque eu não sei o que será daqui para frente, não quero criar expectativas de nada. Quero dizer temos algo?- pergunto.
Acho engraçado eu finjo ser uma otaria,porém preciso saber o que ela realmente irá querer não quero me machucar e nem machucá-la.
-Bom eu quero ter algo contigo só que não disse antes por receio até porquê nos conhecemos a tão pouco tempo- a mesma diz vindo em direção a mim.
-Então senhorita Livia quer ser minha namorada ou me namorar assim como preferir?- pergunta
Começo a rir do que ela tinha dito,puxo a mesma pela cintura sentia sua respiração acelerada.
Monna aqui não pode ter ataque cardíaco não sou nem médica;-;.
Apenas beijei o topo de sua cabeça e à abracei.
-Livia o que me diz? Você não me respondeu nada- a garota diz.
-Entenda isso como um sim ok? Eu queria somente aproveitar esse momento não acha?-digo.
-Ah então estamos juntas agora meu Deus me belisca-Diz.
-Stephanny não vou te beliscar mocinha,agora saiba de uma coisa eu posso ver estrelas nos seus olhos sabia?-pergunto olhando para a mesma.
-Estrelhas incrível não e mesmo? Acho que deve ser felicidade, mas acredite eu queria pergunta isso antes só que pensei que você não iria aceitar- ela diz.
-Bom você espera que eu pergunte ou tome iniciativa de tudo não eh?- falo com a mesma.
-E eu me sinto um pouco estranha então espero que você saque tudo- ela me olha novamente com um sorriso e cara olha as covinhas gay panic para mim agora rsrs...
Desfaço o abraço e dou um beijo em sua bochecha no entanto a mesma coloca suas mãos em meu rosto e o segura iniciando um beijo, que era doce e cheio de paixão a mesma pediu passagem para a língua e eu cedo.
Ulha quem te vê quem te viu né senhorita livia tá toda passiva.
Paramos o beijo, ela não parava de sorrir entre dentes ainda perto de mim eu apenas a olhava e me lembrava do ato que aconteceu aqui.
Tá vendo Livia a garota tomou atitude e você liberou de imediato no entanto te digo senhorita Livia és versátil rio com tal pensamento.
Esperei Stephanny entrar em sua residência e logo entrei na minha sobindo direto para meu quarto e deitando, fitei o teto pensando no que tinha acontecido e logo adormecir.
Eae pessoas esse capítulo ficou grande desculpe os erros as acentuações, beijos morangos até a próxima💌.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ · ° Almas gêmeas ✧ · °
RomanceApesar de nossos erros, eu sou apaixonada por nós. ✧ · ° .