{Livia on}
Acordo e não vejo ninguém ao meu lado, tomo um banho super rápido me visto e desço.
papai e mamãe estavam servindo café para Stephanny, Dylan,Olívia, Sofia e Ema.
Como assim? Na situação que todos estávamos ontem será que deu tudo certo.
Fui tirada de meus pensamentos com mamãe me chamando.
-Livia quando quiser trazer seus amigos aqui pode trazer, eles são super organizados e educados. Amei todos- mamãe diz com um sorriso enorme no rosto.
-A propósito quero conversar com você depois querida. - mamãe diz.
-Ok finalizo- digo finalizando meu café.
...
-Filha podemos conversar agora?- mamãe pergunta.
-Ok- digo me sentando no sofá e mamãe me segue.
-Filha ontem ouvi gritos e uma discussão na casa dos Pietros, quando estava recebendo seu pai na entrada o que houve?- a mesma pergunta.
-Eu e Stephanny estávamos dormindo,eu fui abrir a porta do quarto por conta do pai dela que gritava muito ele brigou com a mesma e iria dar um tapa nela porém eu me meti no meio e pegou em meu rosto- digo.
-Esse homem pensa que é quem para fazer isso com minha filha, justamente agora que a mãe de Stephanny nos convidou para irmos almoçar lá e eu e ela estávamos bem próxima, queríamos pedir para o pai de Stephanny aceitar o namoro de vocês- ela diz deixando uma lágrima cair de seus olhos.
-Mãe tudo bem, nós já resolvemos isto não conte nada ao papai por favor- toquei em suas mãos.
- tudo bem filha farei isso por você e Stephanny- a mesma diz.
- Como vão as coisas na escola- a mesma pergunta.
-Amanhã tem prova- digo.
-Estudou?- mamãe pergunta.
-Sim porém será como de costume eu vou tirar uma nota boa mas não serei uma das melhores- falo de cabeça baixa.
-Eii filha você é esforçada,sabe tenho muito orgulho de você querida,assim também como seu pai-mamãe diz com um sorriso ladino.
-Amo vocês mãe são os melhores pais do mundo- digo dando um beijo em sua testa.
Volto para a sala fazendo todos me olharem.
-Todos precisamos conversar- digo um tanto séria.
-Ok - todos respondem em uníssono.
-Ontem eu vi Olívia e Ema no quarto, Stephanny e Sofia em outro me pergunto quando vão ser meus verdadeiros amigos e me falarem as coisas- digo um pouco chateada.
-Desculpe Livia, a verdade é que eu sou bi sim só que eu não quis dizer logo- Olívia dizia com voz de choro.
-Tudo bem Olívia por que não me disse antes,fico feliz por você e por ter sido sincera- digo dando um sorriso para a mesma.
-E eu gosto de Olívia Mesmo ela só me querendo quando está bebada- Ema diz rindo.
-Não é verdade Ema- Olívia diz fitando Ema.
-Como não? Me prove então- Ema diz cruzando os braços.
-Ah então... quer namorar comigo?- Olívia diz.
-O quê, oh céus sério isso então eu aceito.
Elas se abraçam e sorriem uma para outra feito crianças.
-Eii parem com esses olhares sou hétero amo brincar de trenzinho - Dylan me olha malicioso.
-Pelo visto ou o único aqui tenho que salva a pátria- ele diz e nós caímos na risada.
-Bem eu não sou diferente de Dylan amo mulheres e vou amar até morrer, sou lésbica com orgulho- Sofia dizia colocando a mão embaixo do queixo e piscando os olhos.
Todos rimos com tal ato.
Parei de rir quando vi Stephanny me cutucando.
-O que houve?- digo.
-Podemos conversar lá fora?- a mesma diz.
-Ok falei me direcionando para fora de casa e Stephanny também.
{Stephanny on}
Estamos na primavera o sol está brilhando, as folhas pelo chão realmente tudo está lindo o cara lá de cima sabe fazer as coisas.
-Então Livia eu me admirei com o jeito que me tratou até agora, não me xingou ou ficou de cara feia como outras pessoas fariam- eu fito a mesma que agora me olha com um tipo de olhar que não sei dizer.
-E simples não sou irresponsável com minhas atitudes entende?- Livia me diz aquilo e eu fico curiosa, tem algo por traz disso.
-Como assim o que queres dizer? Eu sei que errei por ter dormido com Sofia ela é boa mesmo isso não tenho dúvidas porém eu não amo ela então faltava algo que só encontro em você, me desculpe Livia por favor me perdoe.- não consigo segurar minhas lágrimas e a dor de segurar o choro é horrível minha garganta parece que têm espinhos.
-Sabe Stephanny eu não vou passar uma de boa menina e te dar moral até porquê quem sou eu para isso, quero dizer que ontem quando eu vi você e Sofia ela te tocando eu fiquei com ódio só eu posso fazer isso é mais ninguém no entanto você não é minha propriedade então eu respeitei sua decisão e outra você estava bebada não sou tola em relação a isso sei que não estava em si, e também eu dormir com Dylan e até que foi bom- ela diz colocando a mão nos bolsos de seu casaco.
O que posso cobrar de Livia, nada afinal eu convidei meus amigos e eu fiz bobagens primeiro, eu não presto mesmo espero que ela ainda fique comigo ainda.
Me sentei em uma banco Livia estava a minha frente eu á puxei e prendo minhas pernas a ela não deixando que a mesma saísse de perto de mim.
-Livia me perdoe por tudo que fiz, me perdoe pelo que viu irei ficar longe de Sofia mais não termine comigo por favor- não parei de chorar enquanto falava e eu estava desesperada.
Ela apenas me carregou e sentou no banco em que estávamos eu ainda está sentada de frente para a mesma quando me deparei ela iniciou um beijo eu correspondi na hora o beijo estava calmo com amor e um pouco de tristeza e eu deixei ela explorar cada canto de minha boca.
Paramos o beijo e nos olhamos rápido.
-Espero que fique longe de Dylan e que isso não se repita mais- digo.
-Ah... entendo agora entre temos que almoçar ainda.- Livia diz.
solto um sorriso doce para ela e entro em minha casa, e ela entra na sua.
<<Oii pessoas espero que tenham gostado do capítulo de hoje me desculpem o erro de português e acentuações etc...se puderem votar agradeço caso não agradeço também até o próximo beijinhos xuxus.💫💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ · ° Almas gêmeas ✧ · °
RomanceApesar de nossos erros, eu sou apaixonada por nós. ✧ · ° .