🍷Nervosa..imagina🍷

41 30 0
                                    

                 {Livia on}
Acordei dessa vez no chão.
Me pergunto como eu fiz para chegar aqui?será que vim bolando e puf, cara tô com uma imaginação daora acho que vou escrever um livro. Rio com tal pensamento.
Arrumei minha cama,logo deixando meu quarto todo organizado. Seguir em direção ao banheiro, tomei um breve banho já fora do banheiro peguei um vestido branco com listas pretas.
Rapaz usando vestidinho uhh eu gosto porém prefiro minhas calças mas hoje irei cuidar da Stephanny ou pelo menos pretendo.
Coloquei minhas sapatilhas,vesti meu vestido e peguei uma tiara branca fiz uma make bem leve como de costume e passei um perfume suave e calmo mas não doce.
Desço me deparo com mamãe arrumando a gravata de papai.
-Querida hoje tem uma proposta de emprego nova para mim, se der tudo certo irei melhorar a sua vida e da mamãe- papai diz.
-Meu bem,nossa vida já e ótima não vê? Para quê melhoras- mamãe falava enquanto colocava  o Achocolatado em meu copo.
-Concordo-Falo com a boca um pouco cheia por conta do bolo.
-Pai, mãe irei visitar a Stephanny talvez eu demore um pouco hoje- digo.
-Ok filha tudo bem filha- mamãe diz.
-Filha cuide bem dela viu e se cuide também-papai diz enquanto dá um beijo em meu rosto e no da mamãe.
Já acabado meu café, lavei minha xícara e enxuguei minhas mãos.
-Mãe estou indo- digo dando um aceno para a mesma.
-Se cuide anjo por favor- mamãe diz em um tom alto.
Estava na frente da casa de Stephanny toquei à campainha e esperei por alguém.
-oii, você e a amiga de Stephanny?- a mãe da mesma pergunta.
-Não sou exatamente isso- digo.
-Ah entendi, ela está lá em cima deitada por conta de um resfriado,entre por favor- a mesma diz com um sorriso entre dentes.
A mesma me dá espaço para que eu entre. Ela me direciona até o quarto de Stephanny.
Como se eu não soubesse onde eh rsrs...
-Stephanny querida tem alguém querendo te ver, Ela pode entrar?- a mesma pergunta.
-Oh sim mãe tudo bem- A mesma diz.
A mãe dela abre a porta para mim e eu entro.
Logo Stephanny abre um sorriso, pede para que eu me sente ao seu lado.
-oii você está bem Livia?- a mesma pergunta.
-Quer sinceridade?-digo.
-Sim- ela me olha intenso.
-Eu estava muito bem, no entanto ficar em um quarto contigo me deixa excitada-digo.
-Sua tola-a mesma dizia rindo.
-Yaaa o que foi? Você pediu sinceridade- á olho incrédula e colocando a mão no peito como sinal de ofendida.
-Eu sei disto porém eu estou resfriada como pode pensar nisso?- pergunta.
-Ah não sei, olha quando gostamos de verdade de alguém temos desejos um tanto fofos quanto sexuais.
-Depois eu que sou a tola sua bobona- digo rindo e encarando a mesma.
-Como você pode ser tão fria e ao mesmo tempo tão doce?- pergunta.
-Não sei acho que por isso sou assim- digo.
-Engraçado que esse seu jeito me faz te querer mais- Stephanny diz com um sorriso de lado.
Sem mais delongas sento no colo da mesma e início um beijo tranquilo e suave, eu estava com a mão na cintura de Stephanny apertei só um pouco, a mesma direcionava suas mãos para minhas navegas e apertava de leve. No momento mordo seu lábio de leve e saio de cima da mesma.
- você já quer né- digo soltando pequenos risos para a mesma.
- vai me dizer que não queria também?-a mesma me olha esperando minha resposta.
-Não era você que estava "resfriada"- digo fazendo aspas com os dedos e com um sorriso sínico.
-Affs - a mesma diz revirando os olhos.
-Bom irei te esperar lá em baixo, quero conversar com sua mãe- digo saindo do quarto e me direcionando as escadas.
Encontro a mãe de Stephanny vendo um programa de culinária, a mesma desliga e me olha por um breve momento, sento ao seu lado no sofá.
Eu não estou nervosa porém tenho que dizer á ela palavras boas aaaa eu tô nervosa mesmo;-;.
-Bom então qual o seu nome mesmo?- ela indaga.
-Sou Livia, e um prazer lhe conhecer- digo dando um sorriso ladino.
-Quantos anos tem? Você e a namorada da minha filha não e mesmo?-a mesma pergunta.
-Tenho 18 anos e sim sou a namorada de sua filha- falei entre dentes.
-Uau você e linda, aposto que juntas ficam perfeitas- ela diz dando um sorriso bem cativante.
Mano como assim Brasil para tudo UAU.
-Bem a senhora já sabia de nois duas? Não será contra?- pergunto sem acreditar no que acabei de ouvir.
-Sim,Stephanny me disse, e eu apoio minha filha com quem ela estiver feliz com tanto que não saia dos trilhos por mim tudo bem- ela diz.
Confesso que por essa eu não esperava oh céus que felicidade.
-Livia quero apenas que cuide de Stephanny por favor lhe peço como mãe- ela segurou minha mão e estava com os olhos marejados.
-Ok, irei cuidar muito bem dela não se preocupe- dou um sorriso para a mesma.
Ela apenas limpou seus olhos e pegou sua bolsa que estava no sofá e estava indo para a saída.
-Yaa me esqueci de perguntar seu nome- digo num tom alto.
- E sr. Pietra, estou de saída aproveitem pois eu não aquento ouvir gemidos do meu quarto sendo que meu marido nem está em casa-a mesma fechou a porta e saiu.
Mas quando isso aconteceu agora pouco ela não fez som algum nem eu oras.
-Livia está pensando alto denovo?- Stephanny pergunta.
-Eu falei alto por acaso?- digo colocando a mão na boca.
-Sim eu já estava aqui a um tempinho e ouvir- a mesma dizia se direcionando a mim.
A mesma me abraçou e eu retribuo.
Nos separamos do abraço.
-Alô
-Oii filha o que houve? Por que não chegou em casa ainda?- mamãe pergunta.
-Mãe queria lhe pedir para dormir na casa de Stephanny- falei com certo nervosismo, não que eu tenha medo de minha mãe não é isto eu apenas gosto de comunica-lá.
-Sabia senhorita Livia,ok tudo bem avisarei seu pai mas quando for assim me avise por favor- a mesma diz soltando um suspiro.
-Te amo saiba que e a melhor mãe do mundo viu beijos- finalizo a ligação.
-Então ela deixou?- Stephanny pergunta.
-Sim ela deixou- Assim que digo Stephanny solta um grito e me abraça.
-Vem vamos-seguro em seu pulso lhe direcionando ao quarto.
-Ah você e maravilhosa Livia, agora lê meus pensamentos.
estava entrando dentro dos lençóis porém parei e fitei a mesma.
-Como assim eu vou dormir você não vem?- pergunto.
-A minha intenção não era dormir- a mesma diz com um sorriso cinico. 
- oh céus Stephanny não acredito yaaa você está resfriada e eu estou cansada- digo para a mesma que me fumina com os olhos.
-Não quero dormir- se encostou na mesa abrindo as pernas deixando a amostra sua calcinha.
-Ah nem vem,você está resfriada e eu quero dormir vai vim ou não?- pergunto pela última vez.
-Não- a mesma diz.
-Ok boa noite então- desligo a luz do abajur.
Não demora muito ela pula na cama me abraçando por traz sinto sua intimidade roça minhas navegas aquilo era bom porém eu não estava afim, não mas.
Me viro para a mesma no exato momento.
-Stephanny estou com sono e indisposta vamos dormir,outro dia eu te recompenso- digo para a mesma.
-Ah ok tudo bem me desculpe- a mesma me deu um celinho demorado e se virou para o outro lado da cama.
Me me viro para a mesma e a puxo para perto de mim, coloco minhas mãos em sua cintura e volto a dormir.
<< Eae meus dengos espero que tenham gostado do capítulo perdoem meus erros e minha falta de criatividade juntamente com minhas acentuações até o próximo beijos no kokoro😗💖✊🏽.

 ✧ · ° Almas gêmeas  ✧ · ° Onde histórias criam vida. Descubra agora