Apreciem ✧ · °
Cara fiquei muito boiola por essas fotos😭💜✨.
✧ · °
{Stephanny on}
Livia estava sentada no sofá vendo um programa, sendo sincera eu não prestei atenção nisto.
-Olá amor- digo fitando a mesma.
-Olá- Livia diz me fitando.
-Posso saber o que está pensando?- a mesma pergunta.
-Quer saber mesmo?- digo brincando com meus dedos.
Sem mais delongas início um beijo, rápido com tudo o que tenho direito.
Enquanto eu beijava Livia, ela apertava o tecido de seu vestido, eu percebi isso mas preferir ignorar um pouco.
-Stephanny- Livia diz quase em um sussurro.
-Hum?- murmurei rápido por conta de minha respiração que estava descontrolada.
Ela me olhou por breves segundos, então eu voltei a minha posição de antes.
-Porra Stephanny hoje não!- Livia diz,a mesma sai de meus braços.
-Ok, o que houve posso saber?- pergunto cruzando os braços, ainda mantendo meu olhar na mesma.
-Não estou no clima- Livia diz sentando no sofá pegando o controle é ligando novamente a Tv.
-Livia o quê a contigo, você não é assim tem certeza que é só isso?- pergunto ainda séria.
-Poxa Stephanny eu estou com cólica, entendeu- a mesma berrou.
-Eii não precisa de tudo isso,por que não me disse antes?não precisa gritar!- digo sentindo meu corpo esquentar, eu estou realmente furiosa.
-Eu não gritei, só falei para você ouvi direito- a mesma diz voltando sua atenção para a Tv.
-Imagina- murmuro tirando meu jaleco e o segurando.
-Meninas que gritaria é essa?, Pietra está fazendo as crianças dormirem- Kate diz cruzando os braços.
-Pergunte á sua filha!- digo fechando a porta de meu quarto.
Tirei meus sapatos juntamente com minhas roupas, coloquei-as em cima da cama.
Estava dentro do banheiro, coloco o a temperatura adequada para mim e ligo o chuveiro, as gotas de água aliviaram minha tensidão.
...
Terminei de jantar, estava a escovar meus dentes, entretanto pensei em minha discussão com Livia mais cedo. Eu estou frustrada, término de escova meus dentes, e me direciono para meu quarto.
Vejo Livia que estava dormindo, feito uma criança. Deito-me do lado da mesma, fazendo de tudo para que ela não acorde.
...
Dia seguinte
{Livia on}
Acordo sentindo algumas fisgadas em minha barriga.
-Droga de útero- murmuro.
Observo que Stephanny não estava em meu lado, ela já deve está no trabalho.
Cambaleio até meu banheiro começo a me despir, dou início ao meu banho.
...
Desço as escadas, me direciono para a cozinha, retiro da geladeira uma jarra que continha um suco é pego um dos copos de havia no armário, assim tomo o líquido que havia na jarra.
-Filha pode fazer-me um favor?- mamãe pergunta.
-Ah,posso sim- digo colocando meu copo na pia.
-Leve seus irmãos á escola para mim- mamãe diz colocando sua bolsa em seus ombros.
-Eu estou indo fazer compras e Pietra está no trabalho, falando nisso você é Stephanny já se resolveram?- mamãe pergunta franzindo o cenho.
-Mãe onde as crianças estão?- pergunto.
-Estão na sala te esperando- a mesma diz.
-Certo, vou levá-las.
Calço meus chinelos e verifico a hora.
-Nonna você acordou muito tarde! - Harry diz fazendo uma expressão de surpreso.
-E mesmo, maninha são 13:00- Lara diz fazendo bico.
-Certo crianças iremos a pé, a escola não é longe- Digo dando um sorriso fechado.
Tirei a chave de cima da escrivaninha, abri a porta deixo os pequenos ao meu lado e fecho a mesma.
Estendi uma de minhas mãos para Lara e outra para Harry, os mesmos seguram ambas e seguimos.
...
-Crianças vamos esperar um pouco, ainda tem varias pessoas aguardando para entrarem- digo fitando os pequenos.
Senhora 1: Olha só,ela cuida como se os filhos fossem dela, quero saber se tem um pai por perto- a senhora diz em um tom suficiente para que eu pudesse ouvir.
Senhora 2: Acho engraçado essas mulheres, sabem que estão fazendo coisas erradas mas preferem ir para o inferno.
Senhora 3: Isto é ridículo onde já se viu,a mãe se relaciona com uma mulher e a filha segue seu exemplo, até onde esse mundo vai chegar- a senhora da um suspiro longo.
Senhora 1: Aposto que o marido da mãe dela vive infeliz, perder seu casamento para uma mulher - a senhora diz soltando pequenos risos.
Foda-se minha paciência.
Cerrei meus punhos, peguei as crianças com pressa e fui em direção às senhoras.
-Escutem aqui, quem são vocês para julgarem alguém- berro.
As senhoras apenas me olham.
-Sabe o que é horrível? Ter pessoas preconceituosas, dentro desta sociedade fodida, vocês em vês de estarem se preocupando com a vida alheia, podiam está cuidando do próximo e não ligando para o que minha família faz ou deixa de fazer - vejo um rapaz que possuía um crachá identificando ser o porteiro.
Saio do encontro das senhoras e vou ao do porteiro.
-Crianças me desculpem pela situação que aconteceu ainda agora- digo dando um beijo na bochecha de cada um deles.
-Elas são más- Lara e Harry dizem em uníssono meio cabisbaixos.
-Não se preocupem tudo irá fica bem, agora entrem- digo olhando os mesmos até sumirem de minha vista.
-Tem certeza que eles ficarão bem? Eu estou colocando meus irmãos em suas mãos, me ligue se acontecer algo- digo mordendo meu lábio inferior.
Eu estou realmente nervosa.
-Senhora se acalme, tem professores para cuidarem de cada criança aqui dentro, pode ficar tranquila, venha as 17:30 buscá-los.
-Ok - digo e logo me afasto do local.
Tracei meu caminho para casa.
...
-Livia que horas eles irão sair?- reconheço a voz, era mamãe.
-17:30 -digo pegando meu celular que estava em meus bolso, e procurando o número da empresa que eu havia anotado no mesmo.
-Alô?
-Taehyung, preciso que me ajude com algo?
-Ok,em que posso ajuda?- o mesmo pergunta.
-Percebeu que eu não fui ao trabalho hoje, eu estou com um pequeno problema de saúde, este foi meu motivo.
-Eu já iria perguntar, além disso como conseguiu meu número?- o mesmo pergunta.
-Longa história, você pode me ajudar por favor! - pude ouvir o silêncio reinar em poucos segundos.
-O que você não pede chorando que eu não faço, agora sabe que irá ter que falar com nosso diretor, e sem falar que vai ter que compensa seu dia de falta- o mesmo diz.
-Sim, teteco tu és o melhor amigo!- digo dando gritinhos.
-Amigo...esse é o problema.
-Taehyung? Eu não ouvi tudo, o que disse?- pergunto.
-Nada Livia vou desligar até mais- ele desliga e eu coloco meu celular em meu bolso.
...
-Filha vou busca as crianças- mamãe diz pegando a chave do carro.
Eu apenas continuei secando meus cabelos.
-Boa noite- Stephanny diz tirando seus sapatos.
-Boa noite meu bem, posso conversa com você?- pergunto fitando o chão.
-Vai querer ficar em pé?- pergunto ainda permanecendo meu olhar sobre a mesma.
-Tanto faz- a mesma diz tirando seu jaleco é o segurando em suas mãos.
-Stephanny me desculpe por ontem, eu sei fiz uma filha da putagem contigo,eu não precisava ter agido do jeito que agir,me perdoe- digo me aproximando da mesma.
-Te desculpo sim, mas quero meu beijo, se não nada feito- a mesma diz fazendo um bico.
Me aproximo da mesma da mesma dando vários beijinhos em seu rosto e por fim início um beijo, doce e apaixonado.
Passo meus braços pela nuca de Stephanny, a mesma segura minha cintura colando mais nossos corpos.
-Acho que era disso que eu estava precisando- digo sentindo nossas respirações batendo uma contra a outra.
-Eu já estava louca- Stephanny diz sorrindo.
-Stephanny?- a chamo.
-hum- ela murmura.
-Quer casar comigo?- pergunto.
-Caralho, garota eu esperei muito por isso!- a mesma diz tentando analisar o que eu havia dito.
-Era para você pedir antes então- digo soltando pequenos risos.
-Eu quero, é lógico que aceito- Stephanny diz praticamente surtando.
Dei um abraço na mesma e um beijo no topo de sua cabeça.
...
-Crianças sentem- mamãe diz, os pequenos apenas obedecem.
-Eu e Kate temos uma notícia para vocês- Pietra se pronuncia.
-vamos nós casar- Mamãe, Pietra,eu e Stephanny respondemos em uníssono.
-Quando decidiram isso?- mamãe pergunta.
-Hoje mesmo- Stephanny diz.
-É vocês?- a mesma pergunta.
-Ontem a noite, Pietra pediu-me - mamãe diz.
-Ok vamos começar os preparativos- digo.
-Meu bem, por que não fazemos no nosso jardim atrás de casa- Stephanny diz.
-Eu nunca soube desse jardim, entretanto casamentos ao ar livre são ótimos- digo passando a mão pela nuca.
-Eu irei chamar apenas minha família e alguns amigos- Pietra diz.
-Então eu irei chamar o bufê - mamãe diz.
-Vou fazer a decoração- Stephanny diz dando vários pulinhos.
-Vou ligar para nossos amigos, para convida-los e irei cuidar das crianças- digo.
-Ok mãos a obra- Pietra diz colocando suas mãos em sua cintura.
...
-Crianças estão prontas podem sair! - digo em um tom alto.
Vejo Lara e Harry saírem de trás da cortina, estavam com vergonha.
Lara usava um vestido de dama de honra lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ · ° Almas gêmeas ✧ · °
عاطفيةApesar de nossos erros, eu sou apaixonada por nós. ✧ · ° .