{Livia on}
Acordei com o despertador de meu celular, levanto vou em direção ao banheiro. Tiro minhas roupas escolho uma música "Shine Pentagon" que por sinal era ótima. Começo a tomar meu banho.
Pego minha toalha me seco e vou vestir-me colocando o uniforme.Irei com meus cabelos soltos hoje passei somente um rímel e um batom carmim num tom avermelhado. Escolhi um tênis preto com listas brancas coloco e desço.
-Bom dia papai e mamãe bença- digo, afinal não perdi minha educação ainda.
-Deus abençoe,filha-mamãe e papai disseram.
-Mãe cadê o papai?-pergunto.
-Está preparando o café da manhã- mamãe dizia rindo baixinho.
-ok entendi- falei pegando uma fatia do bolo que estava em cima da mesa juntamente com um chocolate quente.
Já acabado o café fui escovar os dentes.
Saindo do banheiro,fui perto do armário e peguei meu velho amigo meu skate já perto da porta me despeço de meus pais.
-Mãe,pai estou indo-digo.
-Filha vá com Deus e se cuide, quando chegar quero conversar com você- mamãe diz.
-Filha se cuide por favor, se algo acontecer não hesite em ligar para nos ok?- o mesmo diz.
-Beleza- falo num tom alto, já estava fora de casa.
Pego meu skate e me direciono até a escola, antes de vim percebi que a casa de Stephanny estava fechada talvez a mesma já tivesse ido para escola.
Chego na escola coloco o skate em meu armário, o armário e enorme acho que cabe até um ser humano lá dentro, vou para sala . Sento em minha cadeira coloco meus matérias em cima da mesa,fecho minha mochila.
A professora entra na sala dando início à aula e acredite matemática não é meu forte.
...
O sinal já tinha tocado peguei minhas coisas e sair da sala em busca de meu skate que estava dentro do armário, já subindo no mesmo me direcionando para casa.
Chego em casa coloco meu skate no armário vejo minha mãe sentada no sofá.
-Filha podemos conversar?—mamãe perguntou.
-Oh claro mãe-digo.
-Filha estou preocupada com Stephanny ela parece que está incomodada com os pais dela hoje ouvi a mesma que estava em uma discussão com o pai e a mãe dela-mamãe diz.
-É mãe eu sei que ela não está bem eu acho que o pai dela não aceita nosso namoro-digo.
-Meu Deus como isso é possível, ouça Livia fique do lado de Stephanny viu? Não a deixe justamente agora!- mamãe diz.
-Lógico que não irei deixá-la mãe eu a amo.
Terminamos nossa conversa, subir para meu quarto tirei minhas roupas e tomei um banho breve, me vesti fiz um coque rápido,peguei meu celular que estava em cima da mesinha olhei as horas que marcavam 19:00, hora perfeita para estudar afinal de contas as provas estão próximas.
Termino guardo meus livros, desço faço um lamem acabo logo lavando minha louça, subo escovo meus dentes novamente pego meu celular abro meus Contatos e acho o número de Stephanny ligo para a mesma.
-Alô -Stephanny diz.
-Oi,sou eu Livia.
-Oii Monna ,ou quero dizer meu amorzinho- com isso a mesma solta um pequeno riso.
-Deixe disso, porquê você não foi para a escola? A semana de provas está quase aí-digo.
-Eu estou resfriada-falou em um tom baixo.
-hum entendo irei passar aí amanhã, mas e só isso mesmo?pergunto.
-Não eu tive uma pequena "briga" com meu pai, ele disse que precisa de tempo para nos aceitar ainda- suspirou.
-Eu disse que eles precisavam de tempo lembrar?- digo.
-Eu sei só que não vamos ficar nos escondendo foi isso que tentei dizer a ele- a mesma diz.
-Tudo bem eu irei te visitar amanhã cuide-se, tenha uma ótima noite te amo- digo.
-Eu também Livia você e minha estrela,bom sonhos-a mesma finalizou a ligação.
Coloquei o celular na escrivaninha e fitei o teto por um breve momento logo adormecendo.
<< oii pessoas preciosas espero que tenham gostado do capítulo de hoje, sei que não teve tanta criatividade porém farei melhor o próximo, por favor anjos não sejam leitores fantasmas às vezes acho que se pessoas não votam é porque não estão gostando eu sinto vontade de parar mas não sei se devo obrigada pela atenção beijos no kokoro😔🖤✊🏽.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ · ° Almas gêmeas ✧ · °
RomanceApesar de nossos erros, eu sou apaixonada por nós. ✧ · ° .