"O sofrimento e inevitável é a dor imprevisível"
{Livia on}
O despertador de meu celular grita e eu acordo, sim eu quebrei meu relógio por isso estou usando o despertador de meu celular...
Tomo um banho rápido, me visto e arrumo meus pertences.
Dou o último gole no meu achocolatado me direciono ao banheiro para escovar os dentes.
Passo perto do armário onde estava meu fiel amigo Skate seguro o mesmo indo em direção a mamãe.
-Bença mãe, estou indo mas cadê o papai?-pergunto levantando uma de minhas sobrancelhas.
-Filhota ele teve que sair mais cedo hoje- mamãe diz logo em seguida me dando um beijo no topo de minha cabeça.
Me despeço da mesma subo no skate e coloco a música "Legião Urbana Ainda é cedo" e medireciono a escola.
No meio do caminho parei um pouco por conta do cansaço, mando mensagens para Stephanny.
Livia: Stephanny já está na escola?
Stephanny❤️: Sim meu bem tive que vim mais cedo para revisar a matéria.
Livia: Certo, estou indo guarde um lugar para mim amo-te❤️.
...
Adentro em minha sala sentou-me atrás de Stephanny, a mesma se aproxima rápido.
-Você sabe que hoje nossos pais irão se conhecer e poderemos assumir nosso compromisso!- a mesma diz empolgada.
Em pensa que eu estou até com receio do pai dela mas não vou deixar transparecer.
-Sim,meu bem eu sei está tudo sobre controle agora vamos focar nas provas boa sorte- digo lançamento um beijo no ar.
Sim isso foi estranho até para mim no entanto o que posso fazer eu amo essa garota.
A professora entrou na sala nós cumprimentou e deu as provas para cada aluno dando inicio a mesma.
...
Estava tomando meu suco vejo Dylan, Stephanny, Olívia e Ema se aproximarem de minha mesa, é por sinal as duas estavam se comendo com os olhos.
Dylan senta ao lado de Ema e Olívia Stephanny senta ao meu lado.
-Por céus vocês duas já estão assim?-digo e Olívia e Ema me olham incrédulas.
-Querida se você e Stephanny não conseguem transmitir brilho, não apague o nosso- Ema diz.
-Safada, você tá transmitindo fogo,não brilho nemhum- digo fazendo com que todos riem juntos.
-Stephanny o que perdi ontem? - pergunto.
-Ah,nada de importante, a diretora só foi dar uma palestra para nós que estamos saindo da escola e não disse mais nada- a mesma diz.
-Assim obrigada- digo dando um sorriso ladino para a mesma.
Stephanny aproveitou e entrelaçou nossos dedos, dei um sorriso puro para a mesma e voltamos a focar no que nossos amigos diziam.
...
Esperei Stephanny na saída da escola a mesma não demora muito e acena para mim.
-Vamos?- Stephanny diz me puxando.
-Espere por favor hoje quero lhe ensinar algo diferente, vamos ao parque perto de nossa casa- digo correndo e a puxando.
...
Pego meu Skate e mostro para a mesma o que faz ela me encarar confusa.
-Vamos pegue- ergo o mesmo para ela.
-Mas eu não sei usar isso- a mesma diz.
-E bom aprender coisas novas, eu vou estar aqui não vai acontecer nada com você juro- ergui o dedo mindinho para ela.
-Ok vou confiar em ti Livia- ela diz colocando seu dedo mindinho sobre o meu e apertando.
Stephanny com a minha ajuda sobe no Skate a mesma se sentiu segura para fazer uma manobra entretanto falhou e caiu e colocou suas mãos ao redor de suas navegas mostrando que o local agora estava dolorido, saio correndo coloco a mesma em meu colo,depois sento-a no banco próximo que ali estava.
Enquanto ela estava de costas para mim me agachei.
-Desculpe- digo.
-Pedindo desculpas, você não fez nada eu que quis ir logo não se sinta culpada bobinha- a mesma me fita.
E querem saber eu amo essa mulher, um amor tão puro que faz coisas simples serem especiais, como quando ela fecha esses olhinhos e seu delineador aparece e quando as covinhas saltam por atenção é belo.
Me aproximo da mesma que ainda estava sentada no banco e começo a dar vários beijinhos no local dolorido o que faz a mesma dar risadas.
...
Paramos na frente de nossas casas.
-Eu entro ou espero você entrar?- pergunto.
-Entraremos juntas, fique maravilhosa mais do que já é viu- Stephanny diz.
-Ok, agora vamos 1,2,3- digo ouvindo o barulho das nossas portas serem fechadas.
Ok tenho que ficar divina hoje, no entanto vestido ou calça.
Depois vejo isso tenho que tomar banho primeiro.
Corro para o banheiro, tomo um banho breve lavo meus cabelos.
...
já estava pronta com uma maguigem um tanto natural, uma blusa xadrez com coloração preta e vermelha e uma calça preta cintura alta juntamente com um tênis totalmente preto.
Borrifo um pouco de meu perfume sobre mim e me direciono as escadas indo para o quarto de minha mãe.
-Mãe está linda come sempre- digo olhando o vestido vermelho e os saltos preto que a mesma usava que por sinal combinava com sua bolsa.
-E eu não vai me elogiar também?- papai diz fazendo bico.
-Tem certeza que é meu pai parece uma criança- digo dando um beijo em sua bochecha.
Mamãe termina de ajeitar a gravata de papai, descemos logo trancado a casa e tocando a campainha dos senhores Pietros.
-Entrem por favor - a Sr. Pietra diz.
-obrigada- mamãe, papai e eu dissemos em uníssono já adentrando no local.
A mesma fecha a porta nòs pede para que sentasse-mos e enquanto o Sr. Pietro descia.Olá amores como vocês estão? espero que estejam bem, pessoas perdoem meu capítulo meio bosta,meus erros e acentuações espero que tenham gostado até o próximo que terá mais criatividade beijos de luz🌹💘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ · ° Almas gêmeas ✧ · °
RomanceApesar de nossos erros, eu sou apaixonada por nós. ✧ · ° .