🍷Conto ou não?🍷

44 28 0
                                    

{Livia on}
O que posso dizer, de uns dias pra cá mamãe e Pietra estão sobre o mesmo teto juntamente comigo e Stephanny.
-Amor adivinhe o quê conseguir- digo tirando meus sapatos e fechando a porta é adentrando em nossa casa.
-Oras, ainda não tenho bola de cristal meu bem- Stephanny diz entre risos.
-O quê houve para Livia começar a dar pulinhos?-Pietra pergunta se aproximando.
-Eu conseguir um emprego!-digo soltando pequenos pulinhos.
-Meu bem isto é ótimo, mas em que área você trabalhará?- Stephanny pergunta.
-O melhor de tudo é que serei secretaria dentro da Polícia Federal- digo por fim deixando uma lágrima cair, esse era o emprego dos meus sonhos.
-Maravilhoso filha- Pietra diz me dando um abraço e eu retribuo.
-Agora onde está a mamãe- pergunto analisando a situação.
-Então sobre isso- Pietra e interrompida por mamãe que estava sentada em um de nossos sofás.
-Querida venha vamos conversar- mamãe coloca a mão em um lugar do seu lado para que eu sente ali.
-Eu e Pietra queremos adotar uma criança, eu vejo que você e Stephanny ainda não estão com isto em mente, no entanto eu e Pietra queremos cuidar novamente de uma criança passar remédio quando ralar o joelho, dar comida na boquinha, ir buscar é deixar na escola etc-Mamãe diz.
-Fico muito feliz por vocês,mãe pode ter certeza- digo.
-Sr. Kate eu também estou realmente muito feliz pela senhora e pela minha mãe.
-Stephanny não tenha tanta formalidade meu bem, somos uma família agora pode me chamar de sogra- mamãe diz dando pequenos tapinhas no ombro da mesma.
...
-Vamos ao shopping Livia precisamos comemorar- Stephanny diz jogando uma toalha em mim é me empurrando para dentro do banheiro.
-Yaa por que tanta pressa! - digo me despindo e entrando debaixo do chuveiro.
Se dependesse de mim não saia mais do chuveiro,mas né tenho compromissos.
...
Já prontas Stephanny chamou um táxi é fomos ao shopping.
Pagamos ao senhor do táxi, o mesmo depois se foi.
-Vamos- disse erguendo minha mão para Stephanny.
A mesma entrelaçou nossos dedos então adrentamos no local.
Estava bem cheio ali, justo era sábado já era de se esperar.
Várias pessoas nos olhavam,olhares mesmo de curiosidade,porém isso não me intimidou segurei a mão de Stephanny mais forte. Agora entendo o suor o quê um nervosismo não faz.
-Você quer fazer o quê Livia?- Stephanny pergunta.
-Sabe faz um tempo que não prático tiro ao alvo- digo.
-Ok vamos tiro ao alvo- Stephanny saiu me levando sem se importar com a multidão, ela estava bem animada entretanto eu irei ficar com dor nos ombros de tanto esbarrar em alguém.
...
Estávamos perto das máquinas paguei uma certa quantia para uma senhora imediatamente ela apertou o botão de um controle que fez com que as máquinas ligassem.
Comecei a mirar conseguir dar vários tiros em um alvo, Stephanny estava se esforçando conseguiu dar uns tiros mas não foi o suficiente para ganha o prêmio.
-Olha vocês estão com sorte hoje além de você ganha o seu prêmio ganha outro- a vendedora diz levando seus cabelos de tons preto a orelha.
Rapaz eu iria jurar que essa senhora tá flertando comigo,eu em tô vendo muito Boruto.
A senhora nós entregou o prêmio agradecemos é fomos nós sentar em um banco que tinha ali próximo.
-Stephanny tem certeza que quer mesmo está bandana?- pergunto meia sem graça.
-Ah, tudo bem eu quero- a mesma diz dando um sorriso para mim fechando seus olhos por completo, É como eu amo isso.
-Assim meu bem, eu não quero te obrigar a nada e tipo isso é de um anime na verdade eu acho que você nem assiste- digo.
-Mas é claro que eu assisto, sei administrar meu tempo.
-É mesmo e? Então como é o nome do Protagonista do anime?- pergunto com uma cara sapeca duvido ela errar isto.
-O Nome do anime e Naruto o protagonista é o Sasuke- a mesma diz.
-O quê? Sério isso- dou um suspiro longo.
...
-Você tinha que ver sua cara- Stephanny diz dando uma mordida em seu Hambúrguer.
-Eu tenho visto esse anime á um tempo estou na oitava temporada era óbvio que o protagonista e o naruto Livia- a mesma diz soltando uma risada.
-Puta- murmuro num tom baixo.
-Meu naruto é sagrado mais pelo menos você não tá em Boruto ainda - digo mostrando a língua para a mesma.
-Hm,então você quer beijo né -a mesma diz e me fita rápido e volta sua atenção para o hambúrguer.
- Ué eu não disse nada- digo sugando o suco que vinha de meu copo pelo canudinho.
-Antes que pergunte isso é como se fosse...como posso dizer...um boato, ditado, gíria nada de importante- Stephanny terminou sua refeição e se direcionou ao caixa eu segui o mesmo percurso.
Pagamos pela nossa alimentação, Stephanny quis pagar tudo como se eu fosse deixar nós quase brigamos por conta disto foi um tanto engraçado. Fizemos umas compras, eu quase não escolhi nada só sei que estou cheia de sacolas.
Chamei um táxi,o mesmo não demorou muito um senhor estava encostado em seu carro nos ajudou com as sacolas colocando todas no porta-malas.
Entramos no táxi o senhor deu a partida e nós direcionamos á nossa residência.
Estava pensando,quando sou surpreendida por Stephanny que mordia de leve meus lábios logo iniciando um beijo.
Esse estava diferente com três sentimentos sendo eles medo, amor e insegurança. A mesma pede passagem para a língua é eu cedo.
Percebi que estava sendo observada pelo senhor que olhava através do retrovisor,parei o beijo Stephanny percebeu o que havia acontecido corou rapidamente e virou o rosto para o lado da janela.
-Ah...desculpe eu não queria- o senhor dizia envergonhado.
-Tudo bem é normal- digo dando um sorriso ladino para o mesmo.
-É que vendo os casais jovens de hoje em dia me lembro de minha esposa- ele diz tentando se concentrar na estrada no entanto deixou uma lágrima escapar.
Entendi do que se tratava me sentir mal eu sei o que é a dor de perder alguém.
-Sinto muito- digo em um tom baixo.
O silêncio dominou ao longo do trajeto.
...
Pagamos pela corrida, descemos do carro Stephanny segurava algumas compras enquanto eu segurava algumas também, tirei de minha bolsa a chave de casa,abrir a porta dando passagem para Stephanny,entramos em nossa residência.
-Stephanny são 8:30 elas já estão dormindo?- pergunto.
-Ué elas devem estar cansadas- a mesma diz se direcionando ao nosso quarto.
Colocamos nossas sacolas cheias de coisas em cima de uma mesa perto da escrivaninha.
Já tínhamos trocado de roupa e estávamos com os dentinhos escovados.
-Stephanny você está ouvindo isso?-pergunto.
-Sim,mas o você nunca ouviu gemidos Livia?-a mesma pergunta meio sonolenta.
-Pelas barbas do Tobirama, ouvir isso de nossas mães é estranho- digo.
-Oras, nós transamos também por quê elas não fariam o mesmo- Stephanny diz e logo demos breves risadas mas num tom baixo.
Dou um beijo na mesma e por fim três celinhos abracei á ela,fitamos o teto e ali logo adormecemos.

{ Pelas barbas do Naruto, putz ele nem tem barba ksksksk;-;
Senhoritas e senhores espero que este cap tenha atingido suas metas caso não me desculpem, perdoem meus erros de gramática, acentuações etc.
Agora faltam somente três capítulos}
Sabe a sensação de ser beijado?Então sinta-se beijado agora por mim💖💖💖
Convencida eu ksksksks
🐣

 ✧ · ° Almas gêmeas  ✧ · ° Onde histórias criam vida. Descubra agora