🍷Ficar ao lado de quem amo🍷

39 29 0
                                    

                {Sr. Alex on}
Estava sentado à beira da cama pensando na discussão que ouvi no dia em que Kate foi me receber na entrada de nossa casa, confesso fiquei curioso para saber o motivo.
Fiquei por breves momentos olhando minha esposa, como sou grato ao céus por tê-la.
Sair aos poucos na ponta do pé para que a mesma não acordasse, desço as escadas me direcionando a cozinha indo preparar um belo café da manhã para minha família.
Vejo Livia a mesma se aproxima de mim.
-Bom dia papai, feliz aniversário espero que fique feliz hoje amo-te- ela diz com um olhar de felicidade.
-Obrigado filha, amo-te também só o fato de você e sua mãe estarem comigo e maravilhoso- digo com um sorriso ladino.
Minha esposa estava na escada nos olhando e já vindo em nossa direção.
- Não acredito que me deixaram de fora- a mesma diz limpando uma lágrima e nos abraçando.
Nos separamos e sentamos para tomar-mos o café.
-Filha por que não foi para escola- pergunto.
-E que eu não queria ir hoje, e também é seu aniversário quero passar o dia com você papai e outra eu não falto uma aula que seja,quer dizer eu acho- a mesma da um sorriso sarcástico.
-Irei deixar passar só desta vez, por quê e meu aniversário viu mocinha- digo tomando um gole do chocolate quente.
-Aproveitando o momento, fomos convidados para jantar-mos na casa dos Sr. Pietros terça-feira- Kate diz.
-Como assim?-Livia diz arregalando os olhos.
Olho para minha esposa e Livia, elas parecem esconder algo.
-Tem algo que eu não estou sabendo Livia?- pergunto com uma sobrancelha arqueada.
-Não amor e que ela está nervosa com a notícia-Kate diz.
-Kate isso não me convenceu porém irei acreditar em minha esposa-digo.
Terminamos o café eu fui aparar a grama, Livia foi estudar para suas provas, kate estava preparando o almoço.
...
Eu estava terminando de secar a louça parei e me virei de frente para Kate ficando com as costas para a pia.
-meu bem tem certeza que está tudo bem mesmo, para esse jantar de terça?- pergunto.
-Amor sabe, nós iremos para  justamente conversar com o senhor Pietro quero que Livia seja feliz daqui em diante- Kate diz.
-Sim eu sei disto, porém eu acho que ele não vai ceder tão rápido ou só por conta de uma conversa entende- digo.
-E eu acho que estou me me preocupando muito mesmo- coloco o guardanapo em cima da mesa.
-Então como está sendo seu aniversário? você não quis uma festa nem algo do tipo- kate pergunta com os braços entre meu pescoço.
-Meu bem eu tenho uma família magnífica, uma mulher que me ama juntamente com minha filha, o que mais preciso- digo olhando em seus olhos.
-E acertou em cheio só faltou dizer uma mulher que é extremamente apaixonada por seu marido, agora vamos tenho que te dar meu presente.- ela diz por fim me puxando para as escadas.
-Am? Que presente kate- pergunto.
-Você já vai saber- ela diz dando um sorriso ladino e fechando a porta de nosso quarto.
...
Mano eu escrevi esse cap ouvindo Mama dos nossos Meninos cara tô querendo chorar não sei nem porque ksksks.
Então dengos do meu coração espero que tenham gostado do cap , desculpem a falta de criatividade os erros acentuações e os erros de português até o próximo beijos no kokoro⭐️🖤.

 ✧ · ° Almas gêmeas  ✧ · ° Onde histórias criam vida. Descubra agora