Sentimentos

779 64 217
                                    

Noah não sabia ao certo decifrar seus sentimentos.

Ele conseguia sentir uma sensação ruim crescendo dentro de si, pois, de fato, a ansiedade já tinha tomando conta daquele garoto. Talvez fosse desespero também. O castanho se perguntava o que era aquele terrível frio na barriga. Estava com medo? nervoso? triste? queria voltar pra casa? Ele realmente não sabia. Não conseguia entender.

Quando o avião pousou, ele quis chorar. Foi aí quando teve certeza de que estava nervoso, muito nervoso. Suas mãos tremiam e ele suava frio. Seus pensamentos o destruíam. Noah se fazia tanta pergunta que era impossível manter a calma naquele momento. Será que eu vou gostar? me adaptar? Será que vou ter amigos? Como deve ser a escola?

— Calma, Noah. Vai dá tudo certo. – ele repetia algumas vezes pra si mesmo. Talvez o ajudasse a ficar calmo.

O garoto apenas seguiu em frente, certo de que Millie estaria a sua espera. E quando seus olhos rodaram todo o aeroporto e puderam encontar Brown, se sentiu tão aliviado que foi logo correndo em sua direção. A garota abriu um sorriso empolgada quando viu Schnapp.

— Nouaaah – ela gritou animada, enquanto amassava o garoto com seu abraço fofinho. Noah achou Millie encantadora de perto e apenas sorriu quando notou que ela estava na pontinha do pé para alcanca-lo.

— Oi. Você é tão baixinha. – foi tudo o que o mais alto conseguiu dizer. Apesar das conversas com Millie e conhecer um pouco da garota, Noah ainda se sentia nervoso. Não sabia como agir. A morena apenas soltou uma risadinha como resposta e o puxou pelo braço, levando ele até a saída.

— Vou chamar um táxi e nós vamos direto pro shopping. Eu avisei a alguns amigos que você chegaria hoje e combinamos de te mostrar a cidade antes que comece as aulas. Tudo bem pra você? — Millie falava tão rápido, estava tão eufórica. Noah quis rir pelo seu jeito. E apesar de notar a empolgação da garota, não o fez dizer que sim.

Noah engoliu seco. Como ele poderia dizer não a Millie? A verdade é que ele não estava pronto para conhecer nenhum amigo da garota. Ele só tinha chegado a alguns minutos e mal conseguia conversar normalmente com a mesma. Precisava de pelo menos dois dias para se acostumar. Até porque, ele não é nem um pouco sociável.

— Millie, me desculpa, mas eu acho melhor não. Sinto que não estou pronto pra conhecer seus amigos. – explicou, tentando não parecer grosso. O garoto percebeu que a expressão alegre da morena se desfez e isso o deixou triste. Não queria magoar Millie. — Eu quero muito conhecer seus amigos e por isso quero está pronto, para causar uma boa impressão.

— Que besteira. Eles vão gostar de você. – ela disse, insistente. A última coisa que Schnapp queria é que ela insistisse, e assim seria realmente impossível de recusar. Ele não queria ser chato com a garota, mas não se sentia pronto.

— Que tal amanhã? Amanhã a noite? – Millie confirmou com a cabeça e Noah deu um breve sorrisinho. De certa forma, aliviado.Millie não estava com raiva de Noah, mas ele não tinha certeza disso, pois a menina não se arriscou em dizer mais nada. Schnapp precisava falar alguma coisa para saber se realmente estava tudo bem.

— Tem alguma sorveteria por aqui? Quero tanto um sorvete.

— Uhum. É perto. Os sorvetes de lá são maravilhosos, você vai amar. – ela disse sorridente. Noah se perguntou se a garota era sempre assim. E se sentiu aliviado por notar calmaria na voz de Millie e viu que era só coisa de sua cabeça, ela não estava com raiva.

{...}

— Nossa. É muito bom mesmo. – Noah tomava seu sorvete de morango encantado, poderia dizer que era um dos melhores que já tomou em sua vida. O que é arriscado falar, já que o castanho é viciado em sorvete. Ele acha que é uma das únicas coisas no mundo que consegue lhe acalmar, sorvete de morango. Nem ele mesmo entendia o porque gostava tanto, mas sempre que tomava, se sentia mais leve e calmo.

180 days | JoahOnde histórias criam vida. Descubra agora