Anjos existem

241 37 81
                                    

Era uma linda manhã, em mais uma terça-feira comum na imensa cidade de Nova Iorque.

Carros agitados passavam pelas ruas, pessoas andavam apressadas para todo lado, a maioria indo em direção ao trabalho ou escola, e outras, indo para sabe Deus onde. Os passarinhos cantavam animados, e era como se eles admirassem o sol, que estava radiante.

Só que Noah, não ligava nem um pouco para nada disso. Ele só queria uma simples coisa que não podia mais ter no momento: sua cama. O de olhos verdes resmungava coisas totalmente sem nexo, quase caindo de sono pelo quarto.

A hora de acordar era sempre a pior do dia pra Noah, ele reclamava tanto, parecia até mesmo um velho ranzinza. Mas era sempre assim em cada manhã. Todos os dias. Ele não se acostumava. E Millie sabia muito bem disso. A morena observava Noah, ainda de olhos fechados, quase dormindo em qualquer canto da casa. Era seu momento favorito do dia.

Ver Schnapp sonolento daquele jeito melhorava cem por cento as manhãs de Brown.

— Vamos, Noah, você precisa tomar banho. – Millie se segurando para não dar uma gargalhada, levantava o garoto que se encontrava caído no chão. Ele larecia um verdadeiro bêbado que não conseguia nem se levantar, mas olhando por outro lado, ele realmente era um bêbado de sono. — Vou jogar água em você.

Schnapp despertou-se no mesmo instante, por mais que quisesse continuar dormindo pelos cantos, sabia que deveria levantar. E não queria ser obrigado a isso, com água.

Ele levantou e saiu andando, quase que tombando nas paredes. Millie negou com a cabeça vendo ele ir em direção ao banheiro sem ter separado suas coisas. Céus, o que tinha acontecido com Noah? Ele parecia ter ingerido algum tipo de droga.

— Insuportável, mas eu gosto de você. Eu vou tomar banho agora tá bom, hoje está muito calor. Vou ficar limpinho. – o castanho disse em sussurros e a morena não se aguentou e deu uma gargalhada ao ver o amigo daquele jeito. Ela teve certeza que Noah não fazia ideia do que estava falando. Mas como boa amiga que era, decidiu ajuda-lo. Pegou uma roupa aleatória que provavelmente Noah usaria na escola e deixou separado em sua cama, então saiu do quarto e foi se arrumar. Ficava tranquila sabendo que Schnapp estava no banho e não ia atrasa-los para escola dessa vez.

Minutos depois, o castanho finalmente havia terminado seu banho e todo aquele sono perturbador, tinha ido embora. Assim como Brown, que também estava pronta. Os dois desceram as escadas para comer alguma coisa.

Noah — Narrando.

Desci até a cozinha juntamente com Millie e chegando lá estava Kelly e Ava. A loirinha da família Brown estava sentada em uma das cadeiras da bancada, vou até ela e faço o mesmo, me sentando ao seu lado. Ava me dá um sorrisinho doce e tímido. Ela é adorável.

— Bom dia, amores. – tia kelly deu um sorriso assim que nos ver, eu e Millie respondemos em uníssono. Ela estava então virada de costa para nós e de frente para o fogão. — Estou fazendo panquecas, quem quer?

— Hmm, eu quero. – respondi animado. Amo panquecas e sei que as dela são as melhores.

Millie soltou um suspiro e resmungou algo. Virei-me para ela e vi sua expressão cansada. Ela parecia está chateada com alguma coisa, desde ontem na verdade, ela está com um mal humor inexplicável. O que será que aconteceu?

— Não quero não, mãe. Estou enjoada. – millie disse fazendo uma cara de enjôo.

Meu Deus. Juro que pensei em algo que provavelmente... bom, seria possível.

Kelly virou-se no mesmo instante e cerrou os olhos em Millie, fez uma cara como se soubesse todos os segredos obscuros da filha. Nossa, por esse olhar, acho que Millie está encrencada viu. Ela continuou encarando a minha amiga, que engoliu em seco.

180 days | JoahOnde histórias criam vida. Descubra agora