Segredos

326 43 80
                                    

Jack dormia calmamente até um unico som alto e barulhento invadir o lugar, que era quieto e tranquilo por sinal.

O som vinha do seu celular que o fez despertar em segundos. Grazer tinha o sono muito leve, parte disso é culpa da insonia, então qualquer coisinha poderia acorda-lo. Levantou-se rapidamente para ver quem tinha atrapalhado aquele momento precioso e quando olhou a hora o moreno quis surtar, pois no dia anterior tinha ido dormir as quase três da madrugada e agora não eram nem dez horas mas já estava de pé.

"Quem mais poderia ser?" Jack pensou assim que viu a chamada perdida de Finn e mais algumas notificações de mensagens que o garoto havia mandado.

Whatsapp — 9h28

Finn: Jack você precisa voltar pra casa.

Finn: O pai e a mãe estão voltando, se eles chegarem e você não estiver aqui vão surtar.

Grazer revirou seus olhos e bufou irritando assim que leu as mensagens. Não estava em seus planos voltar para aquela "prisão" agora e também não estava nem um pouco afim de falar com mais ninguém que não fosse as vezes de sua cabeça.
Mas ele sabia que seria pior se não fosse, e o que menos queria naquele momento é arrumar mais problema.

Jack: Eles já estão perto?

Finn: Chegam em 30 minutos.

Jack: Certo. Estou ai em 20.

Grazer realmente não queria sair dali e a prova disso foi que não fez questão nenhuma de se arrumar, apenas continuou deitado esperando a hora de se atrasar. Ele sempre foi um garoto que pouco o importava a hora que iria chegar nos lugares e pouco ligava para seus compromissos. Então quando já estava quase chegando a hora que havia dito a Finn que estaria ali, foi quando resolveu se arrumar e sair correndo para chegar a tempo.

E enquanto Jack estava apressado para chegar logo na casa de Finn, Noah não estava nem um pouco apressado para levantar da cama.

O castanho tinha acordado a alguns minutos, mas a falta de coragem de se levantar da cama já existe há anos. Noah nunca entendeu o porque de acordar cedo, pois para ele 9h30 era muito cedo sim.
Como o garoto provavelmente não teria nada para fazer o dia todo, continuou deitado. Ele estava tão preguiçoso que resolveu mandar uma mensagem para Millie, mesmo sabendo que a garota estava no quarto ao lado. Assim que Brown viu a mensagem, foi ao encontro do garoto.

— Me chamou? — ela abriu a porta e ficou ali mesmo, encostada na parede. Noah achou engraçado ver Millie de pijama e de repente começou a dar gargalhadas pela comparação que fez em sua mente. A morena não entendeu o motivo das risadas do amigo.
— Do que você tá rindo?

— Você parece um Smurf. — ele disse ainda rindo e causando uma certa "raiva" em Millie, ela fez cara de brava mas era tudo encenação. A verdade é que Brown estava se segurando para não rir — Agora parece um Smurf irritado.

Millie não se aguentou e começou a rir também, foi correndo até Noah e se jogou em cima dele. Ela então pegou o travesseiro do seu lado e começou a bater nele com o mesmo.

— Você está começando a mostrar suas garras, não é Noah? — o mais alto deu de ombros com sua expressão mais cínica — Mas diga, pra que me chamou aqui?

Noah ajeitou-se na cama, agora se sentando pois ainda estava deitado. Ele ficou um pouco pensativo até finalmente falar

— Que tal não fazermos nada o dia todo? Eu sei que deve ter planejado alguma coisa, mas eu preciso descansar também, ok?

180 days | JoahOnde histórias criam vida. Descubra agora