As horas passavam voando dentro daquele enorme hotel e quando os adolescentes menos esperavam, havia chegado o grande dia.
De longe, Finn era o mais animado entre eles. Os seus amigos de sua banda, Malcolm, Jake e Ayla já haviam chegado e aproveitam o dia ensolarado na piscina junto com Caleb, Gaten e Lilia.
As garotas souberam o que aconteceu com seus amigos na quinta-feira e Brown não conseguiu evitar em dar uma bronca em McLaughlin. O clima ainda estava tenso entre Caleb e Jack, eles evitavam o máximo estarem no mesmo lugar e até mesmo trocar olhares. O menor sentia de verdade, raiva do moreno. Raiva. Fazia tempo que ele não sentia isso e agora McLaughlin o relembrou como é esse sentimento, e quando Grazer lembrava-se da briga, sentia-se triste e sozinho. De fato, só tinha ele mesmo. Finn tentou conversar com os dois, mas não deu certo, ambos eram garotos de personalidade forte e difícil para convencer. Apesar de Jack ter mudado, ainda tinha uma grande parte orgulhosa e se dependesse dele, não iria mudar nunca.
Noah estava no quarto, lendo um livro calmamente. Para o castanho era necessário ter um momento a sós com seus pensamentos, por isso gostava de ficar sozinho quando tinha uma oportunidade. Uma vez ou outra sua mente trazia lembranças dele e Jack na praia, que por algum motivo sentia-se estranho ao lembrar. Era um sentimento remetente a saudade e ele fazia de tudo para tentar esquecer, mas toda vez que lembrava se encontrava com um sorriso bobo estampado no seu rosto.
Alguma coisa diferente estava acontecendo com aquele garoto.
Schnapp aproveitou que estava sozinho e pegou seu diário, fazia três dias que não o escrevia e estava com saudades. Na verdade, aquele diário era onde ele conseguia desabafar, sabendo que não teria ninguém pra lhe julgar sobre qualquer assunto que seja.
Noah respirou fundo e então começou a escreve-lo.
• Noah's diary
Oi diário, hoje é o dia 10.
E caramba, é louco pensar como os dias estão voando... Até agora aconteceu tantas coisas que eu nem sei por onde começar. Tem sido dias legais, supreendentes e de certa forma, intensos.
Estou com saudades de casa. Da mamãe, da Chloe, do Spaghetti e até mesmo da escola.
Falta apenas dois dias para começar as aulas e eu to muito nervoso.
Confesso que ainda me pergunto se o intercâmbio foi mesmo uma boa ideia. Será que fiz a decisão certa? Nunca pensei que teria essas dúvidas, mas agora elas estão me matando.
E diário... o que será que está acontecendo entre mim e Jack? Não que esteja acontecendo algo, mas é que, eu não sei... É confuso.
Deixa pra la, acho que voltei a criar paranóias.
Mas de uma coisa eu sei, estou ansioso para ver e ouvir o Finn cantar, to contando os minutos pra chegar a noite. Vai ser divertido.
Espero que de tudo certo.
É isso diário, até a próxima vez que eu conseguir escrever.Schnapp então o guardou novamente em sua mala e no mesmo estante, seu celular vibrou. Ele esticou-se para poder pega-lo e torcia para que fosse alguma mensagem de Chloe ou sua mãe.
Mas não era.
WhatsApp — 12h39
número desconhecido: você não vai vim almoçar?
número desconhecido: desce aqui, eu não vou ir até você de novo
noah: Quem é?
número desconhecido: como assim você não tem meu número?
número desconhecido: achei que a gente tivesse algum tipo de conexão* emoji desapontado *
VOCÊ ESTÁ LENDO
180 days | Joah
RomanceDepois de perder seus pais, Jack, o típico adolescente popular da escola, havia perdido também, as esperanças. Ele já não via motivos para continuar e talvez, tudo seria mais fácil se ele apenas desistisse. E então, chegou Noah, o intercambista nov...