Espere

275 42 42
                                    

oi gente, indico a música "hold on" pra vocês escutarem enquanto lêem o capítulo <3
.
.
.

Ainda naquele mesmo dia, mas agora, um pouco mais tarde. Os dois adolescentes andavam lado a lado pelas ruas de Nova Iorque, em silêncio.

O silêncio, era, um tanto, agradável. Diferente de todos os outros momentos de desconforto.

Depois de alguns longos minutos constrangedores com Millie, Noah e Jack decidiram sair um pouco dali e tomarem um ar. O de olhos verdes gostava de sua melhor amiga, quer dizer, a única amiga que tinha além de sua irmã, mas o fato é, ele odiava as gracinhas da mesma. Uma coisa é certa, Millie não sabia se controlar perto de Noah e Jack e sempre falava o que não devia. E naquela tarde, não foi diferente, pois a garota acabou deixando escapar que os dois combinam, literalmente do nada, deixando os dois garotos vermelhos de vergonha.

Noah sorriu fraco, lembrando do acontecido. E Jack, que estava ao seu lado, levantou uma de suas sobrancelhas, confuso. O castanho, de fato, é uma das pessoas mais aleatórias em que o moreno conhece. Mas a verdade é que Schnapp tem a mesma péssima - para algumas pessoas - mania de sua mãe. Lembrar das coisas engraçadas ou vergonhosas e sorrir do nada, bom, é o que os dois sempre fazem. Essas é uma das únicas coisas que ele herdou da mulher, além da timidez e o coração grande.

— Do que você tá rindo? – perguntou Grazer, enquanto encarava Schnapp.

Loving and fighting
Acussing, denying
Amando e lutando
Acusando, negando

Eles estavam indo em direção a praça, a mesma de sempre. O sol estava prestes a se pôr, e com isso, aquela tarde ventava muito. Noah notou como era fofo quando o cabelo do garoto ao seu lado balançava por causa do vento, trazendo um cheiro meio amadeirado – o qual ele amava – junto com ele. Aquele mesmo cheiro em que ele sonhava todas as noite e o mesmo que estava grudado em seu moletom, desde o dia em que Grazer o abraçou e chorou em seus braços.

Jack ajeitou seu cabelo, tentando tirar alguns cachos que insistiam em cair no seu rosto e Noah continuou o observando. O quase inexistente sol, bateu no rosto de Jack, realçando suas sardas e seus olhos castanhos. Seus brilhantes olhos castanhos. Os quais Noah era fascinado e totalmente apaixonado por eles. Ele tentava entender como um simples par de olhos castanhos mexia tanto com sua mente.

Pobre Noah, ele precisa saber que era o dono deles que causavam toda aquela confusão de sentimentos dentro de si.

Grazer mordeu levemente seus lábios, naquela mesma mania de sempre que ele fazia sem ao menos saber. E o mais novo achou aquela cena adorável e pensou em como poderia observa-lo sempre e nunca iria se cansar. Noah então balançou sua cabeça, se livrando daqueles pensamentos que eram constantes em sua mente. Tão constantes que ele estava quase acostumado com isso, mas ainda era estranho a sensação de um possível talvez. Talvez ele realmente estivesse apaixonado pelo garoto de olhos castanhos.

I can't imagine a world with you gone
The joy and the chaos
Não consigo imaginar um mundo em que você se foi
A alegria e o caos

E então, olhou confuso para Jack também. Schnapp não fazia ideia de que o cacheado havia escutado sua risada minutos atrás, pois jurou ter sido só em sua mente. Em sua mente, onde Grazer, não saia de lá nem um por um único segundo e virou seu único motivo para sorrir bobo sem nem perceber. O mais novo coçou a cabeça, pensativo.

Do que realmente ele estava rindo?

— Lembrei do meu cachorro. Sinto falta dele. – foi a única coisa que veio em sua mente. Noah sempre foi ruim em inventar desculpas ou contar mentiras, mas ele estava ficando melhor nisso. E agora disse algo que, por partes, era verdade. Ele estava com saudades de casa, da sua mãe, do seu cachorro e principalmente da sua irmã. Chloe fazia tanta falta que o castanho sentia uma imensa vontade de chorar cada vez que lembrava-se dela. Aqueles dois eram realmente inseparáveis.

180 days | JoahOnde histórias criam vida. Descubra agora