Flashback on – Festa da Lilia
Finn e Jack estavam ali, sentados no banco daquela caminhonete preta enquanto observavam adolescentes cheios de hormônios e extremamente animados rondando o quintal da família Buckingham. Estavam apenas observando, esperando o momento certo para descer e se juntar a eles, o momento para agir como um adolescente normal em festa de outro adolescente.
O casarão estava cheio. A música alta juntamente da decoração um tanto exagerada, fazia o local parecer ser totalmente feito para os adolescentes. Pessoas bebendo e dançando por todo lugar, como uma verdadeira festa de uma garota que acaba de fazer dezessete anos. Jack se surpreendeu pela quantidade de gente naquela casa, mas sabia que era pelo fato da aniversariante ser popular e conhecida por ser filha dos Buckingham, uma família muito importante na cidade. Embora Lilia fosse só mais uma patricinha rica, mimada e desinteressante para alguns, outros se aproximavam dela apenas por interesse. Grazer revirou os olhos ao pensar isso. É algo tão estúpido, Lilia é bem mais que um rostinho bonito ou sua reputação de filhinha de papai, mas infelizmente, apenas seus amigos reconheciam isso.
Wolfhard soltou um suspiro. Depois de passar longos minutos sentado no banco da caminhonete refletindo um pouco, se sentiu pronto para aproveitar a noite da melhor forma possível.
— Acho que devíamos ir. – o mais velho encarou Grazer.
— Sim. Acho que estou pronto para lembrar de como era minha vida a um ano atrás.
— Eu sinceramente não lembro. – disse rindo.
Finn então abriu a porta, finalmente descendo da caminhonete e indo em direção a festa. Jack fez o mesmo, andando juntamente ao lado do primo.
Logo os dois estavam dentro da casa, no meio daqueles jovens eufóricos e um pouco intimidadores que estavam por toda parte.
Finn saiu a procura de Millie, era sua única opção – eles haviam conversado no dia anterior e chegaram a conclusão que se amavam demais para se separarem – e Jack, bom, ele não tinha ninguém, então sentou-se em um sofá branco que horas mais tarde estaria cinza ou de todas as cores possíveis. Ficou ali sozinho, pensado em qualquer coisa que seja, apenas esperando as horas passarem para poder ir para casa. Horas que na verdade, foram minutos.
Pouco tempo se passou e Jack continou ali. Agora com seu celular, rolando pelo feed do Instagram e vendo aqueles rostos conhecidos que ele tanto detestava, não era algo pessoal, ele só achava que redes sociais eram uma verdadeira farsa. Talvez estivesse realmente certo, mas Grazer não pode negar que sorriu quando a foto de uma determinada pessoa apareceu em sua timeline.
Era Noah. Com um de seus melhores e sinceros sorrisos, ao lado de Millie e Sadie. Aquela era uma linda foto, e o cacheado a admirou por alguns segundos.
Mas ele desligou seu celular logo depois, vendo que não tinha mais nada interessante no aplicativo. Ficou novamente sozinho com seus próprios pensamentos, ao lado de pessoas desconhecidas que dançavam super animadas. Jack então virou sua cabeça pra trás, encostando-se no sofá e encarando o teto. A música alta cortava um pouco seu raciocínio, porém mesmo assim, ele não parava de pensar em tudo e ao mesmo tempo, nada.
Estava um verdadeiro tédio aquela festa – obviamente apenas para Grazer – e ele só queria algo para se animar. Lembrou-se da época em que ele era o dono da festa e céus, não podia negar que era um máximo. Se sentir a estrela da noite, a atração principal, é sempre bom. Grazer, sabia muito bem como era se sentir assim. Por longos meses ou até anos, ele foi a estrela da noite – em vários sentidos – e agora era só mais um garoto normal e não mais tão popular. Mudou da água pro vinho e não se arrependia nem um pouco, seu único arrependimento foi não ter feito isso antes e sim, ter feito apenas depois que tudo aconteceu. O "tudo" significa literalmente tudo. Foi quando ele perdeu seus pais, sua casa, sua namorada, seus amigos, sua popularidade, sua felicidade, um ano escolar e até mesmo, se perdeu de si mesmo. Agora Jack estava voltando aos poucos. Era algo muito difícil e ele ao menos nem mostrava sinal de melhora, mas no fundo, estava melhor. Seu coração estava cicatrizando aos poucos e talvez alguém – inconscientemente – estivesse lhe ajudando nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
180 days | Joah
RomanceDepois de perder seus pais, Jack, o típico adolescente popular da escola, havia perdido também, as esperanças. Ele já não via motivos para continuar e talvez, tudo seria mais fácil se ele apenas desistisse. E então, chegou Noah, o intercambista nov...