Colega de quarto

274 40 90
                                    

As pessoas ao redor não paravam de olhar.

O grupo de amigos, que agora, contam com a presença de dois novos membros, Noah e Jack, aproveitavam a deliciosa comida que estava em seus pratos, juntos de muitas risadas altas, brincadeiras e até mesmo piadas sobre as pessoas que encaravam os adolescentes com olhares de julgamento.

{...}

Depois do almoço, é comum que a maioria das pessoas descansam enquanto fazem a digestão. Mas isso, foi o oposto do que aqueles jovens fizeram. Gaten teve mais uma de suas idéias malucas de irem pra piscina mesmo depois da quantidade que comeram, o que poderia causar algum incomodo ou até caso de vômito, mas é obvio que todos concordaram.
Eles então subiram (também fazendo bagunça no elevador) e foram até seus quartos para se trocarem.

Noah não estava nem um pouco acostumado com essa ideia de dividir um quarto, apesar de não ser filho único, sempre teve suas coisas individualmente e agora, anos depois, teria que dividir um quarto e um banheiro com alguém. Só tinha apenas um banheiro, e isso é um absurdo para o garoto obcecado por limpeza.
Ele já tinha separado suas coisas, mas como o bom menino que era, ofereceu a Jack sua vez.

— Pode ir primeiro se quiser.

— Sem necessidade, posso me trocar aqui mesmo. — o menor deu de ombros e Noah cerrou os olhos nele. O cacheado não era nem doido de fazer isso.

— Você não vai fazer isso. — Noah disse sério e Jack olhou com o seu típico sorriso debochado. — Já disse que pode ir primeiro, então vá.

— Se quiser podemos ir juntos. — Grazer o encarava com o mesmo sorrisinho. Schnapp não estava gostando nem um pouco desse jeito engraçadinho que Grazer estava agindo, ou pelos menos, era isso que dizia pra si mesmo.

Noah por um momento ficou desconfortável por senti os olhos de jack o encarando, mas logo suspirou irritado. Ele já estava perdendo a paciência. Porque o garoto simplesmente não calava a boca e entrava naquele banheiro?

— Por favor, só entre nesse banheiro e se troque antes que eu perca a paciência. — e então o sorriso de Jack cessou. Ele não imaginou que o garoto se irritava tão fácil assim e se soubesse disso, não teria dito nada. Grazer estava apenas brincando como sempre, mas as vezes suas brincadeiras não são em boa hora ou pra pessoa certa. A verdade é que Noah era realmente esquentadinho e isso ele não podia negar. Mas não gostava de tratar mal as pessoas, então tinha em mente que não era culpa do outro por ele se irritar por besteira. Talvez agora tivesse ido longe demais e nem havia motivos pra isso tudo. — Me desculpa, não queria ter falado assim.

— Tudo bem, eu já devia ter percebido que você não curte gracinhas. — afinal, o cacheado não fez por mal, aquele era seu jeito. Assim como Noah era nervosinho, Jack gostava de fazer piadas e as vezes era inevitável.
— Mas como insistiu tanto, vou entrar nesse banheiro e me trocar antes que você perca a paciência.

E então a risada daqueles dois garotos invadiram o quarto e Noah notou que aquele final de semana renderia muito e ele teria que aprender a ser mais paciente com seu colega de quarto.

Caleb e Gaten eram os únicos que já estavam na piscina, eles foram rápidos como o flash e nem fizeram questão de esperar por seus amigos. Estavam agora aproveitando do clima perfeito daquela tarde e da água geladinha na piscina. E como só estavam eles aí, Gaten aproveitou para interrogar o moreno sobre umas coisinhas.

— Caleb, eu já notei a um tempo o jeito que você e a Sadie se olham, então porque não me conta logo de uma vez o que vocês têm? — matarazzo surpreendeu o amigo pela pergunta, McLaughlin realmente não esperava por essa. Ele abriu a boca e fechou, não sabia o que dizer. Mas Gaten não precisou de respostas, ele já sabia o muito bem o que falar. — Porque não a pede logo em namoro?

180 days | JoahOnde histórias criam vida. Descubra agora