Sorriso mais bonito

283 38 108
                                    


Finn acordou animado naquela manhã.

Finalmente havia chegado o grande dia. E junto com ele, tambem chegou uma mistura de sentimentos dentro de si, era felicidade, nevorsismo, ansiedade e altas expectativas.

O cacheado adorava a última semana de férias exatamente por isso, pelas viagens que sempre fazia com seus amigos. E essa viagem era ainda mais especial, porque também era á trabalho.
Mas, digamos que ele não considerava se apresentar com sua banda um trabalho de verdade, é tão mais divertido que isso. O garoto ja podia se imaginar naquele enorme palco do hotel. Calpurnia não era muito conhecida, mas digamos que tinha suas fãs. E essa era a primeira vez que foi chamada pra tocar em um lugar de verdade, sem ser na escola ou na cafeteria da esquina. Finn não podia está mais animado com isso.

Wolfhard havia acordado cedo e agora encontrava-se terminando de arrumar suas coisas. Não ia levar muito, só o necessário, apenas uma mala com tudo o que iria precisar. Mas sabia que sua namorada iria levar no mínimo duas malas. Sorriu ao lembrar de Millie.
Depois que terminou de organizar tudo, foi se certificar que Jack havia feito o mesmo. Ele caminhou até seu quarto e viu que a porta estava entreaberta, isso significava que seu primo já estava acordado, então Finn abriu a porta e entrou de vez no quarto do garoto, que por sua vez estava deitado na cama.

— O que você tá fazendo ainda deitado? — Finn estava com as sobrancelhas arqueadas. Ele olhou todo o quarto do garoto para ver se tinha algum sinal de mala ou até mesmo uma mochila, mas não viu nada. Jack franziu o cenho, que diabos Finn estava fazendo ali e o que estava procurando?

— Estou relaxando, mas e você, o que está fazendo aqui? — Finn continuou ali parado, de braços cruzados e encostado na parede. Jack o olhava totalmente confuso, as vezes seu primo era mais estranho que o normal.

— Você não arrumou nada pra viagem? Pelo amor de Deus, diga que está dentro do seu guarda-roupa. — o mais alto foi andando até o guarda-roupa do menor e começou a vasculhar suas coisas. Estava irritado por Jack não lembrar da viagem.

— Ei, qual é o seu problema? — grazer levantou-se indo até Finn. Ele tentava entender de que viagem o mais velho estava falando e porque estava mexendo em suas coisas. — Pode me explicar do que você está falando?

— Eu te falei. — Finn bufou irritado e torcia para ser apenas brincadeira de jack, não queira explicar tudo de novo. — Você sabe que sempre viajamos na última semana de férias.

Merda. Jack havia esquecido completamente.
Ele coçou a cabeça tentando disfarçar mas Finn notou que o garoto realmente tinha esquecido. A verdade era que Jack não iria a essa viagem e também esqueceu de contar esse detalhe ao primo. Ele não tinha mais vontade de socializar com pessoas e muito menos se essas pessoas eram os amigos de Finn, por isso nem fez questão de lembrar dessa lamentavel viagem.

— Eu não vou, desculpa.

— Você vai sim.

— E o que vai fazer para me convencer? — Jack levantou as sobrancelhas com sua expressão mais cínica, porém Finn não sabia o que dizer. Ele até poderia usar a desculpa de que iria tocar e queria que Jack estivesse lá. ou fazer chantagem dizendo que é importante pra ele, mas não era uma boa. Eles não eram desse tipo de primos.

E enquanto Finn tentava convencer Jack a ir com eles, Millie tentava fazer Noah ao menos levantar da cama.

— Não queira me ver perder a paciência e jogar um balde de água em você. — brown murmurou irritada enquanto tirava a coberta de cima do garoto. Sua maior vontade era realmente joga-lo um balde de água. Pois se tinha uma coisa que é quase impossível de fazer, era tirar Noah da cama. O garoto não desistia e lutava até o fim para continuar dormindo. Mas dessa vez Millie também não ia desistir e iria irritar tanto o garoto que ele não aguentaria e se renderia. Mas só precisou de alguns segundos a mais até Noah pular da cama. Millie apenas gritou dizendo que Gaten havia chegado e já estava na hora de irem. Como Schnapp estava sonolento e não entendeu nada que estava acontecendo, acreditou em Brown e correu quase caindo de sono até o banheiro.

180 days | JoahOnde histórias criam vida. Descubra agora