Ligação de gêmeos

355 48 118
                                    

Noah pulou da cama assim que ouviu o despertador tocar.

Na verdade foi um pulo de susto, que quase o fez cair da cama. Ele tentava entender o que aquele despertador estava fazendo ali, já que não era seu.
Mas pensou rápido e sabia que só podia ter sido Millie.

claro que foi ela. Não veio me acordar igual ontem, mas deixou algo para fazer seu papel. Droga." Pensou o rapaz de cabelos castanhos. Ele estava um pouco bravo por ter acordado, afinal, quem fica feliz só por acordar? Porém ele não podia fazer nada. E sua única escolha foi tomar banho, pois seu sono já havia ido embora.

Depois de um longo e relaxante banho, Noah finalmente estava pronto para começar seu dia. Ele desceu as escadas a procura de Millie, pensando em como ia reclamar com a garota por tê-lo acordado.

Se não fosse pela mesa farta de comida que encontrou.

Os seus olhos verdes brilharam, pois quando se tratava de comida, Noah não ligara mais pra nada. Ele tentava entender o que era aquilo tudo. E quando seus olhos finalmente rodaram pelo resto da cozinha, pode  encontrar Millie, Finn, Ava e Kelly Brown.

Bom dia querido, como você está? — a mais velha o comprimentou e fez sinal para que se sentasse juntos a eles.

— Bom dia. Estou bem — Noah riu para ela, que apenas retribuiu o gesto.

Ao ver Finn, ele logo tirou a conclusão de que o garoto havia dormido com Millie e não ido embora no dia anterior. Ele não imaginava que era algo tão sério assim quando a amiga contou que namorava. "Pelo menos ele é legal." pensou o castanho. Ele tomava seu café da manhã tranquilo e pensou que aquele poderia ter sido o seu primeiro dia na casa de Millie. Pois Kelly fez tantas perguntas ao garoto que parecia ser realmente a primeira vez que eles se viam.

Depois do café, ele jogara videogame com Finn a manhã toda e nem percebeu o tempo passando. Ambos também não perceberam o quanto aquele tempo a sós foi bom para o início de uma grande amizade.

{...}

Finn havia se despedido de Noah e agora se despedia da namorada. Millie não gostava de ver seu Finn ir embora, pois o que ela realmente queria é que ele ficasse ali pra sempre. A garota o abraçava com tanta força que parecia que nunca mais iria solta-lo. O mais alto riu entre o carinho.

— Tenho que ir, pequena — wolfhard disse com um tom fofo, mas com seu olhar meio triste. — Jack me ligou mais de três vezes, deve está precisando de algo.

Finn se preocupava com o primo e temia ter acontecido alguma coisa com ele, então quis acreditar que ele só estava precisando de algo.

— E como ele está? — Millie perguntou, curiosa. Ela lamentava pelo que aconteceu com Jack e como a menina incrível que era, também se preocupava com ele.

— Bom, você sabe, o Jack é uma caixinha de segredos. Ele demostra que tá bem mas sei que só está fingindo.

Noah observava o casal de longe e achava os dois adoráveis juntos. Por um momento ele quis entender o que tinha de errado com Jack. Não que estivesse prestando atenção na conversa deles, mas era impossível não ouvi-los.

— Você só precisa ter paciência com ele. É um momento difícil. — a garota aconselhou o namorado e ele concordou com a cabeça. — Acho que devíamos conversar com os outros? Caleb continua não gostando dele.

— Não, não. Ele não quer falar nada para ninguém ainda.

Schnapp não disse e nem fez nada que demonstrasse sua curiosidade, mas por dentro estava quase explodindo. O castanho considerava a curiosidade um dos seus piores defeitos. E talvez realmente fosse.

180 days | JoahOnde histórias criam vida. Descubra agora