oi gente eu vou indicar pra vocês escutaram a música "dusk till dawn" quando for a parte do flashback
.
.
.A manhã daquela quinta-feira era dona de um forte sol e Jack aproveitava-se dela para irritar seu colega de quarto.
O moreno acordou cedo como de costume, e abriu as janelas, sem ao menos se importar com o outro. Mas isso não era problema para Noah, porque ele dormia igual pedra, parecia até mesmo está morto, pois não movia nenhuma parte de seu corpo.
Schnapp dormia calmamente, até Grazer decidir ligar a televisão. O garoto não se importou em baixar o volume, apenas assistia qualquer coisa que seja super-alto. Ele conseguia ser a pessoa mais irritante do mundo quando queria. Noah se ajeitou na cama, inquieto, mas com esperança de tentar voltar a dormir. Quando abriu um pouco de seu olho tentando espiar, deu-se de cara com aquele enorme sol, e então virou imediatamente para o outro lado e lá estava Jack.
Oh céus, hoje não era seu dia de sorte.Schnapp cobriu seu rosto rapidamente com a coberta quando viu o garoto olhando em sua direção.
-— Bom dia, Noah.
— Não tem nada de bom nisso. – o castanho resmungou, desanimado. Ele então sentou-se na cama ainda sonolento e sentiu vontade de morrer, Noah odiava acordar e seu dia havia começado da pior maneira possível. — Você é um péssimo colega de quarto, Jack.
— Obrigado. Você também, Noah. – o menor deu um sorrisinho convencido e Noah fez o de sempre, revirou seus olhos. Jack olhou para o garoto ao seu lado e viu que ele ainda usava algo seu. — Vejo que gostou do meu moletom. Mas já pode devolver.
— Ahn... Não. Obrigado, é meu agora. – Disse enquanto levantava da cama para ir até o banheiro, fazer sua higiene matinal. Jack cerrou os olhos no garoto, como ele ousa? Não estava acreditando naquilo.
— Lembro que me perguntou se eu acho que somos amigos e a resposta é não, então devolva meu moletom.
— Não precisa ser meu amigo para que eu roube seu moletom. – Noah disse ainda terminando de enxugar seu rosto que acabara de lavar. Jack se perguntava desde quando Noah havia ficado tão saidinho assim. — Aliás, ele ficou bem melhor em mim do que em você.
Mais uma vez, supreendeu seu colega de quarto.
-— Quem é você e o que fez com o Noah? – Grazer disse totalmente impressionado com o garoto. Oras, aquele não era o esquentadinho que se irrita com tudo, que ele conhecia. Noah riu observando o garoto de braços cruzados e com a boca entreaberta.
Naquele mesmo corredor, só a alguns quartos depois, ou melhor, no quarto de Millie, aquelas garotas davam risadas tão altas que era impossível alguém que caminhasse por ali não escutar.
Brown tinha chamado as amigas para seu quarto, queria passar um tempo com suas meninas. Enquanto conversavam, Millie fazia tranças no cabelo de Lilia e a loira por sua vez, trançava o cabelo de Sadie.
-— Eu não acredito que ela fez isso. – Lilia disse rindo, mas estava realmente desacreditada. As três fofocavam sobre as pessoas da escola e Millie, por ser a mais popular, contava coisas absurdas sobre algumas alunas que ninguém sabia.
— Tem muito mais, só que vou deixar para outro dia. – a morena falou se sentando na cama e ouviu sua amiga resmungar algo, mas logo voltou a se explicar. — Agora eu preciso saber uma coisa que está me matando de curiosidade. O que acha, Sads?
-— Isso mesmo, também estou curiosa para entender o que foi aquilo ontem a noite. – a loira havia terminado a trança no cabelo da ruiva, então logo virou-se para a mesma, que fez igual a Millie e sentou na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
180 days | Joah
RomanceDepois de perder seus pais, Jack, o típico adolescente popular da escola, havia perdido também, as esperanças. Ele já não via motivos para continuar e talvez, tudo seria mais fácil se ele apenas desistisse. E então, chegou Noah, o intercambista nov...