O sentimento dentro daquele quarto era de curiosidade.
As duas garotas, em silêncio, perguntavam-se o que a ruiva tinha a falar. Sadie andava de um lado para o outro inquieta, roendo as unhas, em desespero interno. Ela estava prestes a contar algo para suas amigas, que não entendiam o motivo de seu nervosismo. Lilia, estava deitada na cama, com preguiça demais para levantar, então apenas olhava confuso pra a amiga que não parava quieta. Millie, sentada perto da janela, observava o lado de fora do hotel. O tempo estava frio e as nuvens cinzas já haviam coberto todo o sol, porém não chovia. Apenas ventava muito. A morena arrepiou-se quando um vento gelado tomou conta do quarto, alisava os próprios braços com esperança de se aquecer.
Millie então levantou-se, de braços cruzados e olhando de sobrancelhas arqueadas para a ruiva. O que era de tão importante que Sadie tinha a falar? Brown não disse nada, mas Sink entendeu o seu olhar.
A ruiva soltou um suspiro e logo sua voz quebrou aquele silêncio insuportável.
— Caleb me pediu em namoro.
Buckingham, que estava quase dormindo, despertou-se totalmente com a notícia e um sorriso de orelha a orelha se formou em seu rosto.
— Não acredito. Caleb finalmente tomou vergonha na cara, eu vou chorar.
— Finalmente. – Sadie riu pelo nariz.
— Quando foi o pedido? – Lilia ajeitou-se na cama, curiosa. E Sadie logo voltou a falar.
— Ontem, na festa.
— Essa festa realmente rendeu muita coisa. – a loira deu um sorrisinho e Sink concordou.
Millie sorria sincera para a amiga, estava tão feliz por ela. Mas no fundo, tinha medo que McLaughlin ainda não estivesse pronto para um relacionamento e quebrasse o coração da ruiva.
Brown hesitou um pouco.
— O que você está sentindo? Acha que fez a escolha certa?
— Tô nervosa, nunca fui uma namorada antes. Mas não poderia está mais feliz.
A morena sorriu ainda mais feliz, realmente precisava ouvir aquilo. Se Sadie estava bem, ela também ficaria. Sink não conseguia disfarçar nem um pouco a sua felicidade, seus olhinhos brilhavam tanto e seu sorriso era o mais verdadeiro. Aquele era um momento muito importante pra ela.
— Você vai ser uma otima namorada, amiga. – Brown disse ainda sorrindo. — Estou feliz por você, Sads.
— Estamos. – a loira completou, com uma expressão super animada. Lilia então levantou-se da cama, indo até as amigas e as puxou pela mão. — Hora do abraço das meninas.
As três se abraçaram tão forte que acabaram caindo na cama ainda abraçadas. Deram gargalhadas tão altas que sem dúvidas dava pra ouvir do lado de fora do quarto. Mas o importante é que elas estavam felizes e queriam aproveitar o momento. Nada poderia estragar.
{..}
O caminho de volta para casa foi um pouco tenso.
Os oitos adolescentes ficaram a maior parte do tempo em silêncio e apenas uma vez ou outra, Millie, Gaten ou Finn puxava assunto com os amigos. A real é que todos acharam melhor não comentar nada que causasse um clima pior, então ficaram o resto do caminho em silêncio. Foi até melhor.
Noah e Jack voltaram a estaca zero e pareciam dois desconhecidos, como nunca deveriam ter deixado de serem. Essa conclusão foi tirada por Noah, que achou melhor se afastar do cacheado, pois não queria causar problemas pra ele.
A verdade é que o castanho sentiu-se magoado pela forma que Jack o tratou e achou que estivesse confundindo as coisas. Schnapp lembrava muito bem da noite anterior e cada momento era fresco em sua memória, ele não havia ingerido nem um pouco de álcool, mas Grazer sim. Então temia que o cacheado lembrasse também, mas ao mesmo tempo, queria que lembrasse detalhadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
180 days | Joah
RomanceDepois de perder seus pais, Jack, o típico adolescente popular da escola, havia perdido também, as esperanças. Ele já não via motivos para continuar e talvez, tudo seria mais fácil se ele apenas desistisse. E então, chegou Noah, o intercambista nov...