Larissa vestiu um short de moletom preto e um blusão, preto também enquanto Ohana a observava.
A morena com trajes escuros, independente do quê, ganhava um ar implacável, e, nesse instante, Ohana vislumbrou seu passado e no que ela poderia se tornar, se pressionado demais.
- Tenho que assistir alguns vídeos que os alunos me mandaram, Larissa. Vai levar algumas horas...
- Vou fazer um café pra nós duas e aproveitar pra responder alguns emails.
{...}
Ohana gostava do ambiente agradável da cozinha, ligou o notebook sobre a mesa enquanto Larissa preparava um café à moda antiga e vez ou outra encarava a morena que parecia fudidamente mais sexy do outro lado da mesa também concentrada no seu computador.
{...}
Ohana terminou de analisar e responder aos vídeos de seus alunos já passava das duas da manhã. Subiu e foi em direção ao quarto.
Não havia sinal de Larissa. Despiu-se e deitou na cama, adormecendo quase que de imediato.
No meio da noite, Ohana sentiu que dedos ávidos percorriam seus lábios, e sentiu-se tomada pela excitação quando os percebeu roçarem seus seios. Uma boca beijou-lhe os ombros, desceu devagar até as coxas, onde permaneceu por um, instante, depois afastou com suavidade o joelho e subiu devagar pela perna.
Nenhum sonho poderia ser tão vivo, nem sua pele tão sensível, e Ohana conteve um gemido quando Larissa beijou seu ponto mais íntimo.
Estava sendo seduzida e levada a um estado animal que a fazia ignorar seus limites e implorar para ser possuída.
Larissa a queria quente, apaixonada, irracional. Sentiu Ohana agarrar-lhe as costas e arquear-se suplicante.
{...}
Após alguns instantes, Ohana gemeu em êxtase, e o ritmo foi cessando.
Larissa a beijou com tanta suavidade que quase a fez chorar. Seriam os momentos após o sexo sempre tão doces? Ela a acariciou com ternura e delicadeza, até que seus instintos se incendiaram de novo.
Dessa vez, o amor foi lento, cadenciado, e Ohana soube, em seu subconsciente, que talvez nunca mais tornasse a experimentar sensação igual.
{...}
Ohana foi despertada com um carinho suave no rosto .
- São sete e meia... - informou-a, tranquila. - Já tinha tomado banho, escovado os dentes e colocado o vestido com o qual iria pro trabalho. - Eu vou preparar o café da manhã... Estamos sem cozinheira ainda.
Ohana levantou, pegou um conjunto de lingerie, tomou banho e vestiu-se em quinze minutos.
Passou uma maquiagem leve e desceu as escadas correndo até a cozinha.
Suco de laranja, ovos fritos, café com leite, torradas...
Ela deu uma garfada e suspirou.
- Você faz isso muito bem...
- Só a comida, Ohana ?
Ela fitou-lhe o jeito divertido, captou o humor que emanava, e respondeu:
- A comida também...
Larissa colocou uma chave e dois controles pequenos ao lado dela.
- Para o portão da garagem. - indicou com o dedo. - Chave da porta principal. Quando sairmos, eu te ensino a programar o sistema de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente - Ohanitta
ФанфикOhana só podia pensar em uma solução para saldar a divida de seu pai com a família da ex chefe Larissa Machado: oferecer a si mesma em troca! Ela sabia que aquilo era loucura. Larissa era o tipo de mulher que poderia ter todas as mulheres que quises...