Ohana sentiu que Larissa estremeceu, levantou um pouco o corpo para poupá-la de todo seu peso, e ambas procuravam controlar suas respirações ofegantes.
Larissa procurou a nuca de Ohana com a boca, e beijou até senti-la arrepiar-se com a carícia.
Em seguida, percorreu o caminho do pescoço até a boca com a língua, e roçou-lhe os lábios quentes.
Ohana segurou a cabeça da morena nas mãos e deixou-se incendiar por seu beijo. Seus corpos moviam-se colados, e Larissa , segurando as costas de Ohana, fez com que rolassem, invertendo a posição.
Mordiscou-lhe o bico do seio, brincando com o piercing que a loira tinha ali, e sugou-o, primeiro devagar, depois com um toque de sensualidade que a fazia oscilar entre a dor e o prazer.
Os dedos ágeis envolviam os sentidos dela em um turbilhão, fazendo o clima se transformar em fogo, até que Ohana perdesse todas as reservas. Tudo parecia despedaçar-se e, quando ela pensou não poder mais suportar, Larissa a conduziu a prazeres ainda maiores.
Minutos depois, Ohana deixou-se cair sobre ela, exausta, e suspirou com seu abraço.
A última coisa de que se lembrou foi dos lábios de Larissa em sua testa, quando fechou os olhos e dormiu.
{...}
No dia seguinte, a reunião de Larissa começaria só às duas da tarde.
Após um reforçado café da manhã, Ohana ligou para o hospital no Rio afim de inteirar-se do estado de seu pai. Ficou feliz em saber que Sidney não piorara, e sua saúde permanecia estável.
Às nove horas, elas se dirigiram ao saguão, entraram no carro alugado, e Larissa instruiu o motorista para que desse uma volta pela cidade.
- Você já morou aqui, não é? - Tinha que ser, Ohana deduziu, devido à familiaridade que ele demonstrava ter.
- Sim. Quando ganhei uma bolsa de estudos.
- Em qual parte?
No Bronx, um bairro decadente, que estava longe de seu estilo atual, mas que Larissa nunca iria esquecer.
- Uma das menos atraentes... - Essas poucas palavras diziam tudo, mas ao mesmo tempo refletiam um vazio em sua alma.
Ohana a ouviu calada, e intuiu que Larissa era uma mulher que já deveria ter travado muitas batalhas na vida.
- Vamos sair desse carro e dar uma volta a pé? - ela pediu, querendo sentir o vento em seu rosto.
- Quinta Avenida, Central Park – Larissa ordenou ao chofer.
{...}
Mais tarde, após almoçarem em um dos inúmeros cafés da região, o motorista deixou Larissa em frente ao prédio onde se realizaria a reunião e levou Ohana até o Greenwich Village, onde ela pretendia comprar algumas lembranças para os amigos.
Voltou para o hotel às cinco horas, tomou um banho e, enquanto se vestia, Larissa entrou no quarto.
No jantar, foram de novo ao Greenwich Village, onde existem diversos restaurantes e a vida noturna é atraente e animada.
Ohana adorou a atmosfera do lugar à noite, e convenceu Larissa a levá-la à um espetáculo de dança antes de visitarem um bar famoso que a morena queria ir.
{...}
Tudo era mágico, e Ohana estava adorando aqueles momentos.
Havia dias em que Larissa tinha a manhã livre, e elas passearam de ferry-boat e visitaram o Jardim Botânico. Jantavam fora todas as noites e iam ao cinema ou ao teatro em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente - Ohanitta
FanfictionOhana só podia pensar em uma solução para saldar a divida de seu pai com a família da ex chefe Larissa Machado: oferecer a si mesma em troca! Ela sabia que aquilo era loucura. Larissa era o tipo de mulher que poderia ter todas as mulheres que quises...