-Você não tem o direito de...
- Entre no carro, Ohana.
- Nem morta!
- Não tenho medo de criar um escândalo - Larissa retrucou com ênfase. - Dez segundos.
Ohana optou por uma atitude digna. Ficou em total silêncio, e nem mesmo olhou para ele até chegarem à mansão em Copacabana.
Ali, à medida que o portão se abria, vislumbrou seu carro estacionado na garagem.
- Vamos conversar lá dentro!
- Não tenho tempo.
- Eu facilitei as coisas para você. Seu emprego no restaurante não existe mais.
- Você descobriu onde eu trabalho e... Não pode fazer isso! - concluiu, sem saber mais o que dizer.
- Está feito. - Larissa andou até a porta da mansão e a destrancou.
- Eu te odeio!
Larissa deu um sorriso cínico.
- Imagino que sim.
Ohana queria socá-la, e na certa o faria se tivesse oportunidade.
Encarou-a com ira quando Larissa foi até o porta-malas do Mercedes e retirou duas malas e uma mochila com os pertences dela.
- Como você sabia?
Larissa franziu a sobrancelha.
- Para onde você tinha se mudado? Acho que era óbvio. Seriam necessários apenas alguns telefonemas e a ajuda de um detetive particular...
Mas não era isso o que a incomodava, e sim o fato de Larissa ter conseguido entrar em seu apartamento certamente subornando o porteiro.
Ohana respirou fundo com o intuito de controlar a raiva e apontou para a bagagem.
- Trate de colocar isso de volta no meu carro.
- Não é assim que as coisas vão acontecer...
- Uma porra que não! - Ohana partiu para cima dela e antes que pudesse alcançar alguma das coisas ou mesmo batê-la Larissa se impôs.
Em um gesto ágil, ergueu-a no ombro e entrou na residência.
- Me coloca no chão, inferno!
Ohana esticou um braço e tentou beliscá-la, mas Larissa foi mais rápido e a deteve.
- Não seja tolinha, pequena.
- O que merda você quer? - gritou, furiosa, quando Larissa entrou com ela no escritório.
Larissa fechou a porta, trancou-a e colocou Ohana de pé.
- Você está nos trancando aqui?
- Só por uns minutos...
Ela ofegava, ao ajeitar a roupa.
- Eu devia te denunciar.
- Você não teria essa coragem, pequena, teria?
- Larissa, você não pode simplesmente me deixar em paz?
- Não.
- Por quê não? - Ohana brigava no seu íntimo para não chorar na frente de Larissa, não demonstraria mais fraqueza na frente dela. - O que você quer, afinal? - Suspirou abrindo os olhos.
Larissa também estava com os sentimentos à flor da pele, continha-se para não avançar sobre ela e beijá-la ferozmente para enfim dizê-la que a ama com loucura.
- Você, Ohana... Apenas você. É o que eu quero.
O semblante de Ohana era um misto de surpresa e incredulidade.
Larissa queria enlouquecê-la.
- Conseguiu dormir essa noite?
- Um pouco... - Ohana sussurrou, dando de ombros.
- Acho que não almoçou.
Ela não tinha certeza, e Ohana não queria dar-lhe o gostinho de ter razão.
- Larissa...
- Como você achou que podia dizer que se apaixonou por mim e em seguida ir embora, sem mais nem menos?
- Você queria saber por quê eu tinha ido embora da sua casa... E eu te disse o motivo!
- E depois fugiu! -
As veias quase saltavam do pescoço de ambas que tentavam controlar cada uma seus impulsos e emoções.
- O que queria que eu fizesse, Larissa? Ficar para ser humilhada? Tem ideia de como foi difícil te contar?
Você, a empresária mais cobiçada do Brasil, dona de si, que tem total controle de suas emoções.Ohana se levantou.
-
Capítulo curtinho, né?
Então... lá vamos nós de último capítulo.
O próximo vai ser mais longo, sem estresse...
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente - Ohanitta
FanficOhana só podia pensar em uma solução para saldar a divida de seu pai com a família da ex chefe Larissa Machado: oferecer a si mesma em troca! Ela sabia que aquilo era loucura. Larissa era o tipo de mulher que poderia ter todas as mulheres que quises...