Estou presa à você.

3.3K 278 25
                                    

Ohana não entendia e nem sabia explicar, mas ficou aliviada ao saber que a cama que dividia com ela não fora dividida com outras...

- Prefere um hotel, motel, a casa dela, então?

- Isso não é...

-...de minha conta. - Sorriu com meiguice. - Eu sei.

Larissa quis beijá-la e tornar sensual o olhar travesso.

- Não abuse da sorte. - Piscou para Ohana de um modo muito cativante.

- Nem em sonho!

Juntas, atravessaram as enormes portas do salão.

Uma equipe uniformizada indicava as mesas dos convidados.

A entrada foi servida minutos depois que todos se acomoda­ram.

Ohana saboreou o coquetel de frutas.

Larissa pediu um chardonnay.

Ela ingeria pequenos goles enquanto o representante da fundação fazia um discurso introdutório.

Haviam dez pessoas à cada mesa.

Ohana se divertiu ao per­ceber que Bianca se sentara de propósito bem em frente à Larissa.

Aquela era uma mulher que devia ter seguido a carreira de atriz.

Ohana notou os movimentos coreografados, os gestos nem sempre sutis quando flertava com Larissa... E com qualquer outra mulher que estivesse perto.

As modelos tomaram conta da passarela, exibindo várias pe­ças de alta-costura enquanto o jantar era servido.

O evento era animado por um dj.

A enorme tela mostrou um vídeo de cinco minutos, com comoven­tes cenas das crianças doentes que já haviam recebido a ajuda de cada um deles, uma forma tocante de lembrar aos colaboradores que apoiassem a fundação.

A festa era bem organizada e transcorria em um ritmo pro­fissional, e não houve muita oportunidade para conversar até que os garçons servissem a sobremesa.

Os convidados começaram a circular e socializar, e não demorou para que Bianca se sentasse ao lado de Ohana enquanto Larissa conversava com uma amiga.

- Conhece a Larissa há muito tempo?

A continuação do interrogatório, Ohana notou.

- Não.

- Você não é muito acessível, não é, querida?

- E preciso ser?

- Desculpe-me por parecer curiosa. Larissa e eu fomos... Amigas, por um tempo.

- É mesmo? – Ohana indagou com doçura.

- Amigas íntimas.

- Então... Devo-me afastar?

- Sabia que entenderia...

- Não seria mais apropriado você conversar com a Larissa so­bre isso?

- Acho que não. Ela só está me provocando trazendo você aqui hoje.

Ohana tentou mostrar compreensão, mas não conseguiu.

- Se me der licença um minuto... - Ela se levantou e pegou a bolsa, na tentativa de escapar para o toalete mais próximo.

Larissa a viu sair da mesa, e o sorriso satisfeito de Bianca.

Proposta Indecente - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora