Ouvir Larissa a assustou, e seu corpo estremeceu de leve quando ela lhe envolveu a cintura com os braços e a trouxe para perto.
Ohana quis muito recostar a cabeça em seu ombro e absorver-lhe a força.
- Ohana... - Larissa a fez virar-se, devagar, para fitá-la.
- Isso tudo... Você, eu, nós. Quando terminar, irei morar em apartamento, retomarei minha vida... - "Sem você", ela acrescentou em silêncio, sentindo parte de si morrer.
- Será preciso haver um fim? – Larisss a olhava com atenção. Queria-a em sua casa, em sua cama.
Só para ela.
- Como poderia ser diferente? – Ohana empalideceu. Cada noite era um lembrete de como seria difícil ter que ir embora. Era uma agonia pensar que cada momento de amor era um a menos para estarem juntas.
Larissa representava tudo: seu coração, sua alma.
Ninguém jamais se compararia à ela.
- E se eu te pedisse pra ficar?
Para continuar a representar o papel de amante? Ciente de que Larissa poderia se interessar por outra mulher? Sempre esperando o triste momento em que ela lhe mandaria embora?
Ohana sabia que não suportaria.
Um riso vazio morreu-lhe na garganta.
- Por quanto tempo, Larissa? Até você se cansar de mim?
- Vamos voltar para a cama - pediu, estendendo-lhe a mão.
- Sexo não resolve tudo, que droga...
- Para dormir, esquentadinha... eu amo quando você fica bravinha assim do nada comigo. Fica ainda mais linda, sabia? - Larissa deslizou um braço sob os joelhos dela, ergueu-a nos braços e voltou para o quarto. - Você só não me deixa tão fraca à ponto de não conseguir te pegar no colo. - Sussurou no ouvido de Ohana que se arrepiou, sentindo uma aflição a invadir.
Aquele não era o momento de dizer-lhe que teria que pegar um avião ao meio-dia para Alemanha, ou que ficaria fora vários dias em uma nova viagem de negócios. Seria melhor esperar pela manhã seguinte.
{...}
Larissa desceu do avião, caminhou até o saguão do aeroporto, apanhou sua mala na esteira e chamou um táxi.
Fora uma longa viagem, na qual participara de negociações complicadas e por isso sentia-se esgotada. Precisava de um banho, um drinque e depois Ohana... Exatamente nessa ordem.
Conseguira fechar o acordo antes do previsto, de modo que resolveu antecipar seu retorno.
Deus do céu, como sentira falta do corpo dela! Queria tocá-la, levá-la ao delírio e então possuí-la com volúpia.
Então, após o ato, ela a beijaria inteira, deliciando-se com seus gemidos roucos, e se perderia naquelas curvas, que se deleitariam com suas carícias.
Larissa estava tomada por um instinto animal e lutava com desespero para se controlar.
Àquela hora da noite o trânsito fluía tranquilo, e em pouco tempo percorreu as ruas molhadas pela chuva.
Demonstrava evidente impaciência quando abriu o portão para que o automóvel passasse e chegasse à entrada de sua mansão. Na entrada principal, estendeu uma nota de 100 ao motorista do uber e ignorou o troco.
Conforme previa, o sistema de alarme estava ligado.
Já era tarde, e Ohana devia estar dormindo.
Enquanto subia as escadas, um sorriso surgiu em seu rosto ante a idéia de encontrá-la imersa em sonhos.
Algo estava errado, porém. Pressentia o quarto vazio. Acendeu as luzes e deparou-se com a cama arrumada.
Consultou o relógio. Talvez ela tivesse saído com a amiga Mel...
Foi quando Larissa notou um envelope em cima do criado mudo. Alcançou-o em alguns passos largos, rasgou sua extremidade e encontrou um bilhete.
A mensagem era curta e fria...
As roupas, os presentes, tudo o que comprara estava guardado no armário. O cartão de crédito que lhe havia sido dado, anexo ao bilhete. Larissa se viu imersa em uma gama de sensações...
Raiva, frustração e ódio.
Nunca se sentira tão desiludida em toda sua vida.
Era meia-noite.
Apesar do horário, fez algumas ligações, e foi até seu escritório, onde mandou alguns e-mails urgentes.
Com certeza só obteria alguma resposta pela manhã. Portanto, encheu um copo com uísque, tomou-o em virote, seguido de um banho quente, e foi dormir.
O sono foi agitado, e Larissa despertou com os primeiros raios de sol.
Fez algumas chamadas, checou as mensagens no computador, vestiu-se, comeu alguma coisa e em seguida entrou em seu carro.
-
Vou pá onde? Vou dormir...
Boa noite, nenéns!
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente - Ohanitta
FanficOhana só podia pensar em uma solução para saldar a divida de seu pai com a família da ex chefe Larissa Machado: oferecer a si mesma em troca! Ela sabia que aquilo era loucura. Larissa era o tipo de mulher que poderia ter todas as mulheres que quises...