* Thamires *

19.9K 1.3K 71
                                    


Thamires

Era uma vez uma donzela que sempre sonhou em casar e sofria uma grande pressão psicológica da família para esse dia chegar. Mas então o seu príncipe encantado apareceu e depois de seis anos ele pediu a mão da donzela. É claro que ela aceitou e o final todos já sabem!

Eles foram felizes para sempre!

Opaa, espera aii! Essa era para ser minha história, mas as coisas não saíram exatamente desse jeito!

Eu estou longe de ser uma donzela, acredite já estou na família dos trintas para o meu desespero. Bom, enquanto ao meu príncipe encantado podemos transformar ele num sapo, a única verdade que existe no trecho acima é que passamos seis anos juntos, o suficiente para ser enrolada. Confesso que fiquei na expectativa de ele me pedir em casamento, até porque no seu cartão estava constando que ele tinha feito a compra de um par de aliança. Então, passei o dia todo imaginando como seria esse pedido, resolvi até fazer o cabelo na cabeleira. Eu estava explodindo de felicidade, porque o dia que tanto sonhei estava mais próximo e Fernando se tornaria meu marido.

Mas não preciso falar que nada saiu como estava imaginando e que para a minha decepção Fernando terminou comigo naquele exato dia na minha própria casa, com apenas alguns dias faltando para o casamento da minha irmã caçula em Cancún. É claro que expulsei ele da minha humilde residência, mas antes disso tenho que confessar que chorei horrores e implorei para ele não me deixar encalhada.

Porém, mesmo assim foi difícil ver Fernando sair pela porta e mais complicado ainda seria explicar para minha família que tinha levado um belo pé na bunda. Como iria dizer para minha mãe que estava de volta ao mercado dos homens e bem solteira?

Para piorar o combinado era Fernando ser o padrinho junto comigo e agora, me tornaria a madrinha solitária.

Mas espera ai!

Eu poderia mudar esse fato e esfregar na cara da minha família fofoqueira que estou muito bem acompanhada. Tudo o que preciso fazer é encontrar um homem louco o suficiente que aceite ser meu namorado de mentirinha. Acho que isso não será tão difícil, ou será que é?

Loucura Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora