* Laura *

12.5K 1.1K 152
                                    

Laura

Bom, então foi através de mim que essa louca historia começou. Quem diria que a essa altura meu casamento entraria numa crise horrenda e até um pedido de divórcio sairia da boca do meu Pietro.

Mas vou dizer para vocês como tudo aconteceu!

Uma semana atrás na minha humilde residência!

— A onde você estava Pietro? - Coloco as mãos na cintura.

— No trabalho amor. - Seus olhos tentam fugir dos meus e começo a desconfiar.

Paro em sua frente e forço ele a me olhar.

— Você sabia que tenho um relógio em casa? - Arregalo os olhos.

— Claro, ganhamos de casamento.

Pietro tira a camisa e joga sobre a cadeira da sala.

— Coloque a camisa! - Brigo.

— Mas está calor. - Ele protesta.

— Não vou conseguir discutir com você pelado. Assim fica difícil de me concentrar.

Pietro bufa, mas faz o que peço. Porém antes dele terminar de colocar a blusa, posso observar na sua camisa na região dos ombros a marca de um batom.

— O que é isso? - Indago no mesmo momento.

E o silêncio de Pietro parece me maltratar. Cruzo os braços, tentando controlar o ciúme que circula pelo meu corpo.

— Vou perguntar mais uma vez. - Me aproximo. - A onde o senhor estava?

— No trabalho Laura. - Ele não olha novamente em meus olhos.

— Depois do trabalho passou a onde? - Investigo.

— Em lugar nenhum. - Ele parece mentir e sai furioso m direção a cozinha.

— Pietro, você está me traindo? - Pergunto caminhando atrás dele.

Ele para e se vira em minha direção, ficando cara a cara comigo.

— Laura, você tem que parar com essa paranóia, estou ficando louco! Todos os dias quando chego do trabalho você sempre vem com a mesma pergunta. - Ele desliza sua mão pelo rosto parecendo estressado. - Eu te amo, Laura e jamais vou te trair. Mas você precisa controlar esse seu ciúme, está estragando nosso casamento.

— Então, você parece com a marca de batom na blusa e tenho que ficar quieta? - Questiono.

— Deve ter sido alguém que esbarrou em mim sem querer! - Ele parece furioso com o meu interrogatório.

— Ah provavelmente então foi sua secretária favorita que deve ter esbarrado. - Ele revira os olhos ao ouvir minhas palavras.

— Laura em um ano você contratou dois detetives para investigar minha vida, sem contar que você destruiu minha sala de reuniões pensando que eu estava tendo um caso com um dos maiores empresários de Nova York.

— Ele estava te olhando estranho! - Me defendo.

— O homem era caolho Laura!

Fito os seus olhos aflitos e continuo tendo a convicção que ele está mentindo.

— Eu sei quando você menti. - Cruzo os braços e o encaro. - E sei que essa marca de batom tem alguma coisa!

—Chega Laura! - Fico assustada com o seu tom de voz e fico calada. - Já que você não confia em mim, então acho que é a hora de nos separarmos.

--------------------------------------------------------------------------------------------

E foi nessa briga que tudo que acreditava desmoronou. Agora estou aqui, indo atrás dele em Cancún para não deixar essa secretária safada dele tomar o meu lugar de mulher e é claro que como amiga tive que trazer Giovanna junto!

Aliás, eu não passaria uma vergonha dessa sozinha!

Loucura Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora