Rodrigo
Depois da tarde na praia, o dia passou rápido. Não consegui roubar uns beijos de Thamires, mas continuo nas investidas. Tenho uma lábia boa e não será difícil convencê-la de transar comigo. Para ser sincero, estou curioso para saber como a doidinha é na cama, só espero que não demore para descobrir.
E pode ter certeza Rodrigo que não vai demorar!
Mas voltando ao assunto de agora a noite, para o meu azar Thamires falou que vai ter um jantar da sua família, o que me fez negar a ideia no mesmo momento, mas a bravinha me colocou contra a parede e me forçou aceitar ir. Pela primeira vez estou para conhecer os pais de uma mulher que não é nem minha namorada de verdade, o que me deixa um pouco desconfortável. Aliás, tudo que está relacionado a compromisso me deixa um pouco que nervoso. Fui para o quarto me arrumar e não me produzi tanto, até porque não quero impressionar a sua família, nada daquilo era real. Porém quando encontrei com Thamires na recepção ela estava linda, mas linda do que o normal. Ela tinha prendido os cabelos num coque e passado um batom rosado. Seu corpo estava vestido por um macacão branco curto, com um tecido leve e decotado um pouco nos seios.
— Por que você se arrumou tanto? - Indago admirando a sua beleza.
— Por que é que você não se arrumou direito? - Ela retruca. - Não acredito que está de bermuda! Você não tem noção como meu pai é chato com essas coisas.
— Ué, achei que era apenas um jantar normal. - Digo caminhando ao seu lado e descendo as escadas da recepção.
— É um jantar importante e daqui a cinco dias minha irmã vai casar! - Ela anda apressadamente sem me esperar.
— Não fica com raiva de mim que é pior. - Digo com um sorriso sarcástico e dou passos largos para acompanhá-la.
Ela para de andar e se vira, ficando na minha frente.
— Cuidado com o que você vai falar, por favor! - Ela está cética. - Minha família é muito tradicionalista ainda.
— E eu tenho cara de quem falo merda?
Ela volta a andar nem respondendo a minha perguntar.
— Acho que nem preciso responder, porque é óbvio que sim.
Passamos pelo bar do resort e chegamos no restaurante que está meio vazio. O lugar com repleto de lustres pequenos pelo teto e o chão de silestone branco. Algumas mesas mais compridas e posso ver outras menores. Mas avisto uma grande com várias pessoas sentadas e imagino que seja a família de Thamires.
— Haja naturalmente e ignore a pergunta da minha prima. - Ela cochicha, enquanto seguro sua mão e caminhamos até a mesa.
Que furada que fui me meter!
— Olha quem finalmente chegou! - Uma mulher de cabelos vermelhos curtos até o ombro fala alto.
Observo que ao lado dela está sentada a mãe de Thamires que me olha com um sorriso imenso.
— Meu genro preferido! - Ela diz, toda boba e aproveito o momento piscando um dos meus olhos para ela.
— Eu pensei que eu fosse o seu genro preferido. - Escuto uma voz conhecida e quando olho para trás vejo o irmão do Jonas. - O que você está fazendo aqui? - Felipe indaga surpreso.
Engulo seco e prevejo que esse jantar não vai dar certo.
— Eu namoro a Thamires. - Forço um sorriso.
— Desde quando você namora? - Fico sem graça a ouvir sua pergunta.
— Amor que tantas perguntas são essas! Ele é namorado da minha irmã, pega leve. - Vejo a mulher de cabelos castanhos com olhos azuis abraçar Felipe por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucura Te Amar
Любовные романыThamires fica a beira do colapso quando próximo do casório da sua irmã, seu namorado de longo prazo termina com ela. Com vergonha de contar a verdade para a sua família, Thami inventa que está namorando outro homem. O único problema é que ela não fa...