Jonas
Giovanna estava testando o meu limite e me provocando até não aguentar mais, mas mesmo dessa forma me mantive firme. Quando ela ficou com os seus seios nus até achei que não me aguentaria, mas mantive o meu orgulho. Já que minha antiga vizinha não cederia, eu também não iria para cama com ela. Giovanna então se vestiu em silêncio e saiu do meu quarto sem falar nada, me deixando totalmente puto. Ela não quis nem ouvir o que tinha a dizer e falou que eu estava um chato.
Desde quando sou chato porra?
Então, mandei mensagem para Rodrigo e marcamos de nos encontramos na piscina para poder conversar e agora, estou aqui embaixo desse sol sentado em uma das cadeiras observando a água cristalina e vendo Rodrigo flertar com algumas gringas ao meu lado.
— Será que você não sossega? – Indago vendo ele sorrir paras as mulheres.
— Quem sossega é o Jorge e Matheus. - Ele deita na cadeira e coloca seus braços para trás da cabeça, apoiando para deitar. - Olha essas mulheres Jonas! Cada uma mais linda que a outra, tem como parar?
— Eu acho que estou ficando maluco. - Confesso. - Toda hora que olho para cara de alguma mulher vejo o rosto de Giovanna. Parece que sinto o perfume dela pelo ar e tenho a sensação de sempre está ouvindo sua voz.
Rodrigo não me responde e fica alguns segundos em silêncio. Olho para ele por cima do meu ombro e vejo que ele está com a porra de um fone de ouvido. Tiro o meu chinelo do pé e jogo no peito dele que faz ele notar que estou falando.
— Que foi porra? - Ele resmunga.
— Eu estou aqui desabafando com você sobre os meus sentimentos com Giovanna e você ouvindo o caralho de música!
— Você está na Tpm porra? - Rodrigo questiona e se senta na cadeira. - Desde quando ficou tão sentimental?
— Eu preciso conquistá-la de novo. Não sei mais o que faço! - Dessa vez quem se deita sou eu, desabo na cadeira.
Sinto o sol queimar e me protejo melhor embaixo do guarda-sol.
— Ué! Isso é a coisa mais fácil meu parceiro. - Rodrigo desviando seu olhar de mim para outra mulher que passa em sua frente. - Mulheres não são complicadas como dizem. - Ele volta a sua atenção para mim. - Você só tem o que dar o que elas gostam, ser romântico, essas porras!
— Estou tentando ser com Giovanna, mas tudo que ela quer agora é o caralho do meu pau. - Digo nervoso com esse novo pensamento da minha antiga vizinha.
— E desde de quando isso é problema para você? - Rodrigo dá uma risada sarcástica. - Dá a porra do seu pau então e a faça feliz!
— Porra nenhuma! - Me levanto da cadeira já aflito. - Se ela não ceder, eu também não vou permitir que ela tenha o meu pau.
— Olha, ela deve está meio assim por conta das coisas que fez com ela. Mas, vai com calma cara! - Ele me alerta. - Não precisa ter pressa e aproveita esses dias aqui para ser um Don juan. Com certeza daqui uns dias ela já vai está caidinha na sua.
— Você acha? - Indago esperançoso e volto a me sentar.
— Claro porra! Ou você esqueceu que é Jonas Moraes! - Me levanto da cadeira de novo empolgado com o gás de ânimo que Rodrigo me dá. - Porra agora dá para parar de ficar levantando e sentando o caralho desse cu toda hora, está me deixando nervoso.
— Preciso encontrar Giovanna! - Digo pegando minha toalha e os óculos.
— Para onde você vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucura Te Amar
RomanceThamires fica a beira do colapso quando próximo do casório da sua irmã, seu namorado de longo prazo termina com ela. Com vergonha de contar a verdade para a sua família, Thami inventa que está namorando outro homem. O único problema é que ela não fa...