5- Capítulo *-*

11.3K 1.1K 146
                                    

Jonas

Eu poderia esperar qualquer coisa naquele resort, mas esbarrar com Giovanna foi inédito para mim. Poder rever os seus olhos castanhos e admirar seus lábios rosados tão perto de novo parecia ate um sonho, mas para a minha sorte tudo é real. Ainda mais o seu sorriso disfarçado ao se deparar com os meus olhos admirando cada detalhe do seu rosto angelical que continua o mesmo. Somente os seus cabelos que estão curtos até o ombro e totalmente lisos. Tenho a sensação que o tempo em nossa volta para e a intensidade da nossa troca de olhares parece não terminar.

— Não vão falar nada não? - Laura quebra o silêncio e observo Giovanna ficar sem graça com as palavras da amiga.

Minha antiga vizinha desvia seus olhos do meu para olhar para Laura.

— Por que você não vai procurar o Pietro?

— Aqui está mais interessante. - Ela parece não se incomodar em ficar no meio de nós dois.

Então ao ouvir Giovanna questionando sobre Pietro, pude deduzir algo em minha cabeça.

— Então Lucas também está aqui? - Pergunto por perguntar.

— Não, não... - Ela responde mais rápido do que imagino e confesso que sinto um alívio.

Então tudo indica que Giovanna está sozinha e sem nenhum urubu a rodeando.

— Mas o que você veio fazer aqui no resort, um lugar onde tem muitos casais? - Ela parece também averiguar como está minha vida.

— Eu vim para o casamento. - Digo com um sorriso tranquilo ao saber que agora ela pode ser toda minha.

Os olhos de Giovanna se arregala e percebo que não fui tão específico.

— Não é meu não. - Sorrio de nervoso e logo explico. - É Felipe que vai casar e vim ver a cerimônia.

— Pode soltar a respiração amiga, ele está solteiro. - Giovanna fuzila Laura no mesmo instante ao ouvir suas palavras.

— E você? - Indago fitando os seus olhos.

— Eu o que?

— O que veio fazer em Cancún. - Relembro.

Ela ri sem graça e vejo suas bochechas brancas corar.

— Ah viemos atrás do Pietro... Quer dizer Laura veio e eu apenas estou acompanhando ela.

Giovanna gesticula com os braços e com o pau de borracha em uma das mãos aponta para Laura.

— Amiga me dá o meu vibrador porque isso está cortando o clima de romance de vocês. - Laura pega o pau bege de borracha da minha antiga vizinha e guarda junto com a coleção dos outros na maleta.

— Ah, isso tudo é dela! - Giovanna ri e aponta para amiga.

— Mas você também tem um bem grandão que eu te dei de presente, nem adianta esconder porque se um dia ficarem juntos ele vai encontrar o vibrador na sua casa.

— Tem certeza que você não quer procurar o Pietro? - Giovanna fuzila novamente a Laura.

— Vou ficar aqui me certificando para você não fugir dele. - Sua sinceridade me faz rir e não consigo segurar a risada.

— Ela não vai fugir de mim Laura ou será que vai? - Indago com um olhar sedutor.

Giovanna até poderia tentar fugir, mas dessa vez eu não deixaria ela escapar tão facilmente de mim!

Giovanna

Alguém poderia me beliscar?

Porque eu não tenho certeza se isso é um sonho louco e ou estou realmente vendo o Jonas Moraes bem na minha frente mais cheiroso do nunca.

E merda, mas musculoso do que nunca também!

Seus ombros estão mais largos e seu trapézio mais definido. Ele vesti uma camisa preta de manga que está um pouco justa e posso notar de longe suas veias saltando dos seus braços que estão mais fortes. Meu coração parece quase fugir pela boca quando ele começa a perguntar as coisas e tenho até dificuldade de responder. Laura também não me ajuda nem um pouco e é inevitável a saia justa que a minha amiga me deixa Sinto até vontade expulsar ela de qualquer jeito de perto de nós dois, mas acabo desistindo quando Jonas me fita com o seu olhar sedutor. Parece que o gato comeu minha língua e gaguejo mais do que tudo para o responder.

Por que estou tão nervosa!?

E por que estou sentindo um fogo loucamente lá embaixo?

Tudo bem que estou alguns meses sem ter relação, mas não poderia de forma alguma voltar a me deitar com ele. Só se ele tivesse mudado com esses dois anos, o que acho pouco provável. Isso também não apaga o que aconteceu no passado e falta de explicação que teve no que aconteceu naquele dia, até porque não o deixei explicar.

E se a vida tiver dando uma segunda chance para você ouvi-lo?

Ou o destino pode está te dando uma oportunidade de você dar o troco nele Giovanna! Depois do que ele fez ele merecia se sentir usado, como você sentiu!

Tento não ouvir o meu lado mal, mas é inevitável. É óbvio que ainda tenho uma queda enorme pelo Jonas, mas não sou a mesma mulher tão inocente e frágil que ele magoou há dois anos. Talvez dessa vez eu devesse virar o jogo e inverter as histórias, talvez realmente eu não devesse fugir e ficar para mostrar que também posso jogar tão bem quanto um dia ele jogou.

— É claro que não vou fugir. - Tenho um sorriso desafiador nos lábios e surpreendo ele com a minha resposta. - Espero que também faça o mesmo. - Pisco um dos olhos para Jonas e sinto ele até perdido com a minha atitude inusitada.

— Vocês dois não batem bem da cabeça. - Laura murmura sem entender nada e antes que ela pudesse falar algo, vejo a minha amiga paralisar.

Tiro minha atenção de Jonas e volto toda a ela que está pálida.

— Laura? - A chamo, mas ela está muda para o meu desespero.

Então procuro por onde ela está olhando e de repente meus olhos param numa situação bem estranha com Pietro.

Loucura Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora