Peço por favor com todo carinho do mundo quem for ler o capitulo, antes escute a música do vídeo acima.
Mamonas assassina - Vira vira
Boa leitura!
Obs: Podem encontrar erros, capitulo não está revisado porque estou com sono ahahah
Giovanna
O dia passou rápido e bem ensolarado. Aproveitamos para ficar a tarde toda na praia e Laura quis tirar a marca do óculos do seu rosto. Thamires também se uniu a nós duas e tivemos altas conversas durante o longo do dia. Os meninos não apareceram, Laura falou que tinha novamente se desentendido com Pietro e Thamires tinha dito que Rodrigo foi gravar algumas cenas do filme em algum lugar próximo do resort. Jonas também não apareceu para a minha surpresa, mas não fui procurá-lo, até porque estava empolgada demais para festa a noite no resort que prometia.
Laura joga o travesseiro na minha cabeça me desvencilhando dos meus pensamentos.
— O que você acha desse vestido aqui? - Ela pergunta.
— Está ótimo! - Digo terminando de pintar minha unha do pé de rosa.
— Você nem olhou direito! - Laura reclama.
— Ou eu olho ou borro minha unha.
Agora ela taca a almofada em Thamires que já está terminando de pranchar o seu cabelo.
— O que você acha desse vestido Thami?
Thamires dá uma olhada rápida para Laura e volta a sua atenção para o seu cabelo.
— Eu gostei mais do outro que você colocou.
— Qual outro? Eu coloquei vários. - Laura murmura.
— O preto.
— Mas o preto eu não gostei.
— Então, vai com esse. - Termino de pintar a unha e me levanto da cama.
— Você gostou desse? - Laura indaga de novo.
— Eu gostei. - Afirmo.
— Mas eu também não gostei desse.
— Então, por que perguntou doida? - Thamires ri e desliga a prancha.
— Eu vou com o vermelho curto, quero chamar atenção dos mexicanos e sambar na cara do Pietro! - Laura finalmente se decide e corre para sua mala para se trocar.
Pego o vestido rosa que separei na cama e visto com cuidado para não borrar a unha. Ajeito ele pelo corpo e sinto até que será apertado demais na minha cintura. Arrumo ele nos seios com o bojo e vejo minhas pequenas bolinhas de ping pong ficarem maiores.
— Você tem razão Laura, deveria ter colocado o silicone.
— Eu coloquei quando era mais nova. - Thamires murmura, enquanto veste seu vestido dourado também colado em seu corpo.
— Eu gostaria de poder ser mais alta. - Ela observa nós duas. - Nem com um tijolo no pé eu consigo chegar no ombro de vocês.
Começo a me maquiar e tento não demorar muito porque já está no horário da festa. Passo uma sombra rosa claro combinando com a roupa e mistura um pouco com branco. Thamires coloca os cílios postiços e Laura procura um salto bem alto.
— Eu estou com um ódio tão grande do Pietro. Quase fiz ele engolir aquela calcinha. - Ela resmunga, enquanto calça os saltos preto fino.
— Você já parou para pensar que ele pode está dizendo a verdade? - Thamires comenta, enquanto passa o blush.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucura Te Amar
RomansaThamires fica a beira do colapso quando próximo do casório da sua irmã, seu namorado de longo prazo termina com ela. Com vergonha de contar a verdade para a sua família, Thami inventa que está namorando outro homem. O único problema é que ela não fa...