20- Capítulo *-*

11K 1.1K 151
                                    

Oiii meu amoreees, olha eu aqui de novooo!

Só passando para avisar que vai ter mais um capítulo hoje, então fiquem atentas! Vai ter festa em Cancún e mais surpresas!

Passando para avisar também que como estava com um problema de atualização, eu retirei o livro todo e repostei, por isso as várias notificações que chegaram.

Beijoos e boa leitura!


Thamires

Estou num sono profundo, sonhando com diversas coisas e no meio do meu sonho me surge Rodrigo com aquele seu sorriso sedutor. Ele está com um terno de noivo e caminha em minha direção devagar. Ele tem um olhar apaixonado e o pior de tudo é que pareço está apaixonada por ele também!

Que merda de sonho é esse? Preciso acordar, isso não pode ser real!

Então quando estou preste a beijar Rodrigo, tudo se escurece repentinamente e surjo dentro um avião que parece está caindo. Meu corpo consegui sentir o nervoso e o frio na barriga aterrorizante. Acordo num susto e dou um pulo, caindo da cama com o edredom. Sinto meus peitos doerem com a queda e ergo o rosto que está cravado no chão.

— Ai cacete. - Me viro e me levanto puxando o edredom e o jogando na cama.

Olho para a outra cama e não vejo Giovanna para a minha surpresa. Vejo na janela que o sol está nascendo e vou até o banheiro procurar Gio, mas também não a encontro.

— Onde essa menina se enfiou? - Falo sozinha.

Vejo que Giovanna deixou o cartão para abrir a porta sobre o criado-mudo próximo de sua cama. Então, vou até a minha bolsa e pego um short jeans e uma blusa de alça simples. Me troco rapidamente e pego o cartão do meu quarto e o da Giovanna para entregá-la. Escovo os dentes antes de sair e fecho a porta com cuidado. Vejo que meu cabelo está um pouco para o alto, mas como é de manhã e não devo encontrar ninguém conhecido não volto para pentear. Caminho pelo corredor dos quartos e vejo alguns casais de senhores já indo para a praia e quando estou preste seguir o mesmo percusso, sinto uma mão puxar o meu braço. Me assusto ao ser puxada e Fernando me encurrala na parede de um dos quarto. Levo minha mão no peito com o coração disparado e Fernando apenas me encara, me impedindo de passar por ele.

— Você está maluco? - Indago tentando me acalmar do susto.

— Você está de brincadeira comigo? - Seus olhos estão fixos nos meus e seu tom é ríspido. - Que ceninha ridícula foi aquela ontem na entrevista?

— Não foi nenhuma cena! - Me posiciono e não abaixo a cabeça. - Rodrigo é meu namorado.

— Para de querer mentir para mim! Você é louca por mim Thamires. Acha mesmo que vou acreditar nessa história de namoro. - Ele dá uma risada debochada. - Quanto ele está te pagando para isso?

Bufo de raiva e tento ir embora, mas Fernando volta a ficar na minha frente, me impedindo de passar. Fuzilo os seus olhos e sinto o ódio percorrer pelas minhas veias com as suas palavras.

— Para sua informação eu não sinto mais nada por você e vamos concordar que está na hora de você superar o meu novo namorado. - O encaro sem medo. - Agora sai da minha frente que eu tenho mais o que fazer!

Ele segura o meu braço me impedindo novamente e diz entre os dentes algo que me congela, ele sabe exatamente o meu ponto fraco.

— Você sabe que eu sei muitas coisas sobre você e até do seu passado, então deveria me tratar melhor. - Seu tom grosso me amedronta. - E eu não terminei de falar para você ir embora. - Ele começa a sussurrar próximo do meu ouvido. - Sabe Thamires imagine como seria se o seu passado viesse a tona em alguns sites de fofocas, imagine sua família lendo, imagine como ficaria o seu namorado Rodrigo ao saber que escondeu algo tão impactante dele.

Loucura Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora