24- Capítulo *-*

12.4K 1.1K 237
                                    

Atenção: Capítulo não está revisado e poderão encontrar erros. Beijos e boa leitura!

Avisando que tem hot também hahaha


Giovanna


Laura passou mal e Pietro foi cuidar dela e Thamires foi ficar com Rodrigo para acalmá-lo da confusão. Como acabei ficando sozinha na festa, resolvo ir embora para descansar. No caminho para o quarto começo a ter a sensação que alguém está me vigiando, chego a parar na recepção e olhar para trás, mas não vejo ninguém. Já está tarde e o resort está vazio, muitas pessoas estão na festa no bar. Continuo andando em direção ao corredor dos quartos e novamente sinto alguém me seguindo. Um pressentimento ruim aperta o meu coração dentro do peito e apresso os passos para chegar no meu quarto.

E quando estou preste a abrir a porta, sinto uma mão agarrar a minha cintura. Com o reflexo do susto, ergo minha mão rapidamente e bato no rosto da pessoa, que para minha sorte é o Jonas. Ele alisa agora sua bochecha que está a marca certinha dos meus dedos.

— Eu sei que mereço isso, mas você não acha que já está pegando pesado demais comigo?

— Que merda Jonas! - Digo com as pernas trêmulas ainda do susto. - Por que estava me seguindo?

— Eu não estava seguindo você. - Ele continua alisando o seu rosto. - Estava na festa procurando você agora pouco. Como não a encontrei vim aqui saber como você estava.

Passo a mão pela nuca me sentindo um pouco nervosa e angustiada. A sensação de um pressentimento ruim ainda aperta o meu coração dentro do peito.

— Está tudo bem?

Jonas me olha atentamente a cada gesto meu.

— Eu estou sentindo... Uma sensação ruim... - Murmuro confusa. - Preciso só descansar que vai passar.

Abro a porta para entrar, mas Jonas me impedi.

— Quer que eu fique com você? - Seus olhos castanhos fitam os meus.

— Não precisa.

— Para de ser orgulhosa, você mesmo disse que não está bem.

— É melhor você ir para o seu quarto.

— Eu não vou fazer nada com você Giovanna.

— Esse é o problema, você não está fazendo nada.

— Por favor, não quero deixar você sozinha desse jeito.

Seus olhos suplicam por uma resposta positiva e não consigo dizer não e me odeio por isso. Me odeio por cair nos encantos do Jonas Moraes, mesmo depois de dois anos.

— Tudo bem, mas se a Laura ou a Thamires chegar você vai para o seu quarto.

Abro a porta e ele entra sem pressa. Olho em volta do quarto e vejo uma pequena bagunça que deixamos antes de irmos para a festa. Começo ajeitar algumas coisas e tirar algumas roupas que estão sobre a minha cama.

— Você quer alguma ajuda? - Jonas indaga me acompanhando.

— Não precisa. Pode ficar à vontade, eu vou tomar um banho. - Digo friamente e ele fica calado.

Arranco os saltos dos meus pés e massageio com as mãos. Pego uma lingerie branca e vou direto para o banheiro. Tiro o vestido jogando no cesto com as outras roupas sujas e entro no chuveiro. Fico alguns minutos embaixo da água relaxando e tentando me acalmar. Ás vezes tenho a sensação que a qualquer momento a pessoa que me atropelou naquele dia pode voltar de novo e quando esse pensamento retorna em minha cabeça, o medo percorre sem parar pelas minhas veias. Fecho o chuveiro e me enxugo com a minha toalha rosa sem pressa. Visto a minha lingerie de renda branca e logo escovo meus dentes. Volto para o quarto caminhando devagar e Jonas está sentado na beira da minha cama e quando me nota quase nua em sua frente, seus olhos percorrem por todo o meu corpo e faço questão de provocá-lo. Mas não demora muito segundos para ele se virar e se deitar de bruços na cama, evitando de me ver.

Loucura Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora