* Jonas *

13.6K 1.2K 105
                                    

Queriam o vizinho indecente, então tomam ele hahahaha

Jonas

É até difícil de acreditar que depois de dois anos nos EUA, estou colocando os meus pés num novo país.

Bom, infelizmente não é Brasil...Não ainda!

Mas para a minha felicidade o meu contrato está chegando ao fim e logo estarei livre para tomar um novo rumo na minha vida, sem nenhum vínculo com Isadora. Confesso que nos últimos meses ela ficou atrás de mim, mesmo deixando claro que não a quero. Se ela acha que transaria com ela igual aconteceu naquele dia, Isadora está se enganando feio. Nem as bebidas que ela constantemente me oferece não bebo mais. Ás vezes tenho o pressentimento que naquela noite algo muito de errado aconteceu e o arrependimento de ter ouvido Rodrigo me deixa intrigado até hoje. Nada me tira da cabeça que foi estranho esquecer praticamente tudo naquela madrugada.

Mas enfim, não vamos recordar do que aconteceu naquele dia e até porque tenho um casamento!

Calma ai, não está pensando que serei o noivo né?

Eu continuo firme nessa ideia de ser solteiro, mas não sou o mesmo libertino de antes. Apesar de ter amadurecido muito com os meus erros, continuo sozinho curtindo nos meus tempos livres. Mas todos sabem que o meu irmão Felipe nunca pensou igual a mim e é ele mesmo que vai se casar em Cancún. O máximo que posso fazer é fugir dos EUA e vim ver a felicidade dele de perto. Será bom rever minha família e também amigos, já que fiquei sabendo que Rodrigo está gravando um filme no mesmo resort também.

Só a única coisa que não sabia é que chegando em Cancún esbarraria de novo com a mulher da minha vida!

Loucura Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora