17- Capítulo *-*

10K 1.1K 384
                                    

Jonas

Eu estava tão preocupado com a situação da Giovannna que me esqueci totalmente do jantar com Felipe e a família de Mila. Assim que recordei, me arrumei correndo, mas já estava atrasado e tinha certeza que Felipe me esganaria. Confesso que aproveitei do meu atraso e fui convidar Giovanna para me acompanhar no jantar.

Tudo bem porra, podem me chamar de trouxa! Mas, eu não consegui deixar Giovanna em paz, isso parece uma missão impossível!

Para a minha sorte ela aceitou, mas com a condição de levar Laura junto o que não me incomoda nenhum pouco já que ela me ajudou muito com Giovanna. Esperei alguns minutos para elas se arrumarem e assim que ficaram prontas caminhamos para o restaurante do resort.

Durante o caminho não consigo ficar sem admirar minha antiga vizinha que está com um vestido rosa claro colado até um pouco acima dos seus joelhos no seu corpo perfeito. Ela tem um batom rosado nos seus lábios macios e seus cabelos estão ondulados, caído sobre o seu ombro.

— Nossa, estou com fome.

Laura quebra o silêncio ao chegarmos no restaurante.

— Por favor Laura não vai me fazer passar vergonha com o tamanho do seu prato. - Giovanna sussurra ao ver que estamos nos aproximando da mesa.

— Eu adoro essa comida daqui apimentada. - Laura dá de ombros com o comentário e continua pensando na comida.

Observo um certo tumulto na mesa do jantar e vejo Mila com Thamires ao lado de uma senhora.

— O que Thamires está fazendo aqui? - Giovanna questiona com curiosidade.

Antes de responder me aproximo da mesa e vejo que Rodrigo também está.

— O que está fazendo aqui seu puto? - Indago e vejo os olhares do meu padrasto sobre mim.

— Eu namoro a cunhada do seu irmão. - Meu cérebro processa a informação e então vejo que Thamires é irmã da Mila.

— Eita porra! - Meu pensamento sai alto e Felipe me olha feio.

— Nossa que coincidência! - Agora é a vez da Mila falar e se levantar para me cumprimentar.

— É isso que dá morar dois anos fora. - Digo puxando uma cadeira para sentar. - Fico por fora de tudo. - Dou uma risada de leve.

Sinto meu celular vibrar e vejo que é uma mensagem do Rodrigo.

Se eu fosse você não sentava do lado dessa velha!

Fico confuso com a sua mensagem, mas acabo então cedendo o lugar para Laura que se senta com pressa para comer. Me sento perto de Rodrigo que está com Thamires do outro lado da mesa e Giovanna me acompanha.

— Sua mãe chegará amanhã Jonas. - Heitor tenta chamar minha atenção, mas ele sabe que não gosto muito dele.

— Sim, eu já me comuniquei com ela. - Digo cético. - Meu pai vem junto com ela também. - Alfineto e me divirto com a sua reação.

Felipe força uma tosse e tenho certeza que ele vai me matar quando terminar o jantar.

— Olha, nós pedimos uma comida mexicana apimentada. Pensamos que você tinha desistido de vir, por isso não o esperamos. - Felipe está com o cardápio na mão e me passa. - Mas pode ficar à vontade para pedir outra coisa.

— Pode deixar. - Analiso o cardápio. - Aliás, essa é Laura e Giovanna. - Apresento para a família de Mila que cumprimentam elas.

— Então, Felipe seu irmão também é casado? - Dessa vez uma voz de uma mulher com cabelos vermelhos me chamam atenção, mas continuo escolhendo a comida.

Loucura Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora