10- Capitulo *-*

12.1K 1.1K 185
                                    

Oii meus amores! Passando para avisar que estarei postando talvez hoje uma nova história inédita, então fiquem atentos!

Espero que gostem do capítulo Giovanna e Laura!


Giovanna


Por mais que quisesse tirar Jonas dos meus pensamentos parecia impossível. Cheguei até me arrumar para ir para a piscina com Laura e chegamos até dá uma olhada por algumas partes do Resort. Descobrimos que tinha alguns famosos dando entrevista e por coincidência olhamos de fora que Thamires estava ao lado do ator famoso Rodrigo das novelas da nova no salão de festas. Laura teve a genial ideia de invadir e nem precisamos falar que fomos expulsas pelo segurança, mas conseguimos alguns segundos de fama em Cancún. Então, depois disso resolvi me separar da Laura para resolver um assunto que martelava na minha cabeça. Ir no quarto do meu antigo e gostoso vizinho!

Fala a verdade Giovanna, esse assunto está referente a sua periquita que necessita dá uma voadinha!

Ok, confesso que estou com vontade de transar com Jonas Moraes, não me julguem por favor!

Aquele homem é uma delicia e vocês não tem noção o poder que aquela anaconda que ele tem no meio das pernas têm, mas é somente o que quero. Isso mesmo que leu!

Eu só quero dá uns pulinhos em cima daquele corpo e voltar aproveitar minha viagem, que por sinal tem diversos homens interessantes em Cancún. Com certeza não apostaria mais minhas fichas no devasso, eu já o conheço muito bem e hoje... Bom, hoje sei controlar totalmente minhas emoções e separar o que não devo levar para o coração.

Sofri muito para aprender, mas Jonas Moraes me ensinou direitinho o que é ser solteira. Só não esperava que ele pudesse ficar surpreso em não ver a mesma Giovanna, depois de tudo que me causou. Apesar que ele parecia está diferente ou estava atuando tão bem quanto o seu amigo Rodrigo. Ele veio com uns papos românticos que me fez pensar que quase entrei no quarto do homem errado. Não que estivesse caindo de novo em sua lábia, porque dessa vez estou mais forte do que nunca!

Por alguns segundos sentada na sua cama até acho que ele arrancará um beijo repentino de meus lábios, mas tudo que o gostoso faz é se esquivar me deixando apenas na vontade de saciar o seu corpo sarado.

— Nunca é tempo demais Giovanna! - Ele continua hipnotizado na minha boca.

Cruzo os braços e o encaro.

— Então, você só vai transar comigo quando eu acreditar em você de novo?

Ele fica atento as minhas palavras.

— Bingo! - Agora o filho da mãe debocha de mim. - Podemos conversar e se acertar agora, e resolver isso tudo hoje mesmo.

— Você sabe que isso se chama chantagem? - Mordo meu lábio inferior, o provocando. - Já estamos conversando. - Me faço de boba.

— Estou falando da noite que nos separou, quero ser sincero com você Gio.

Eu já sabia a verdade e não queria retornar naquele assunto. Não que me doesse, mas porque quero deixar aquilo lá trás e não trazer de volta para hoje. E qual seria a necessidade de conversar sobre aquilo se o meu intuito não é mais ter ele ao meu lado?

— Esse assunto morreu. - Respondo firme e ele abre um sorriso como se eu tivesse dando uma resposta positiva. - Mas isso não significa que vamos ficar juntos. Como disse, não acredito em você. - E no mesmo momento Jonas fica cético.

Ele desliza sua mão pelo rosto parecendo aflito.

— O que tenho que fazer para te ter de volta? - Ele me olha com um olhar de súplica.

Loucura Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora