Thamires
Eu juro que estava tomando coragem para responder Fernando e quando estava preste abrir a boca para tentar dá uma resposta para o meu ex, Rodrigo puxou a minha cadeira para perto dele e antes mesmo de contestar, o cretino me beijou sem nenhum pudor. No primeiro momento quis matá-lo por ele não ter me respeitado, no segundo comecei aceitar o fato que seus lábios se encaixaram perfeitamente nos meus e o terceiro, por último, tive que confessar que Rodrigo era de tirar o fôlego.
Quando saímos da entrevista, minha cabeça me torturava com pensamentos insanos e tive a breve sensação que estava com vontade de beijá-lo mais. Porém é claro que não dei o braço a torcer e nem vou!
— Até que gostei de te beijar. - Rodrigo quebra minha linha de raciocínio e minha atenção volta para o seu rosto.
Paramos em frente a porta da sua suíte e ele solta a minha mão ao ver que não tem mais ninguém próximo.
— Eu disse que não eramos para ter esse tipo de contato, você lembra? - Digo enfurecida, porque agora a desgraça do seu beijo não saia mais dos meus pensamentos. - Não quero mais que isso se repita. Ouviu?
— Desculpa minha loira. - Ele tem um sorriso devasso no rosto. - Mas esqueci de te falar que não sou muito de seguir regras, pelo contrário, sinto prazer em quebrá-las.
— Então comece aprender, porque não sou essas que você está acostumado a pegar. - Retruco.
— Adoro te ver bravinha, sabia? - Dessa vez ele acaricia minha bochecha com o seu polegar e depois pisca um dos seus olhos para mim. - Mas você deveria me agradecer, eu te salvei daquele seu ex patético.
— Eu responderia ele, só estava tomando coragem. - Tento me defender, não precisava do seu beijo como ajuda.
Ele solta uma risada e volta a fitar os meus olhos verdes.
— Não era isso que parecia, você paralisou. - Ele continua. - Parecia até que estava com medo dele.
Dessa vez ele me olha desconfiado, mas tento disfarçar.
— Apenas fiquei sem graça com a situação.
Então, antes que ele me responda sentimos um flash sobre nós e ele fica totalmente cético.
— Esses paparazzis não dão um segundo de paz. - Rodrigo resmunga e abre a porta da sua suíte me puxando para dentro do quarto.
Ele fecha a porta e procura manter a sua calma.
— Agora será assim comigo? - Pergunto curiosa.
— Bem-vinda ao mundo dos famosos. - Ele tira o seu relógio e coloca sobre reque de madeira que tem uma enorme Tv em cima. - Aproveite os seus dias de fama e já fique sabendo que vão vasculhar tudo sobre a sua vida.
Engulo em seco ao ouvir suas palavras e volto a paralisar. O medo percorre pelas minhas veias e a memória de algo que escondo no passado vir a tona faz o meu estômago doer de nervoso.
— Está tudo bem? - Rodrigo nota minha palidez, mas continuo tentando disfarçar.
— Eu preciso ir embora. - Digo abrindo a porta e Rodrigo fica sem entender minha reação.
Saio do quarto dele sem dá tempo dele perguntar mais alguma coisa e procuro manter minha respiração normal, já que ela começa a ficar acelerada. Passo pelo corredor dos quartos com paredes cinza claro com pequenas luminárias e sem perceber esbarro em alguém.
— Thamires. - A voz de Giovanna me desperta do meu desespero e involuntariamente a abraço. - Ei ,você está gelada!
Ela toca os meus braços e logo me afasta para olhar em meus olhos atordoados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucura Te Amar
RomansaThamires fica a beira do colapso quando próximo do casório da sua irmã, seu namorado de longo prazo termina com ela. Com vergonha de contar a verdade para a sua família, Thami inventa que está namorando outro homem. O único problema é que ela não fa...