ESTA foi uma das raras vezes que me mostrei preocupado com a opinião de uma mulher, não que eu seja um homem arrogante tratando-se do público feminino. O jantar havia sido silencioso, embora quisesse fazer algumas perguntas para Zoe, não sabia exatamente por onde começar e preferi permanecer calado observando-a. Zoe estava sentada na minha frente se deliciando com o macarrão com queijo. O famoso Mac and Cheese (Macarrão com uma mistura de vários queijos). Um prato típico americano no qual sou pouco familiarizado e por desconhecer os gostos dela não quis parecer tão...exigente quantos aos meus alimentos restritos.- Isso é muito bom, Dimitri. É bom demais! - Pelo visto acertei em cheio. - Estou farta, acho que nem consigo andar. - Ergo uma das minhas sobrancelhas ao vê-la se debruçar na cadeira pondo uma das mãos sobre o pequeno volume considerável na sua barriga. - Me desculpe.
- Não se preocupe, Zoe. Eu também estou farto. - Tento reconfortá-la depois de perceber que acabo de deixá-la envergonhada graças a minha...surpresa. Nunca pensei que as mulheres comiam tanto assim.
Levanto-me recolhendo as embalagens, descartando-as e logo em seguida lavo os talheres e as taças utilizadas. Não me recordo da última vez que lavei uma louça.
- É estranho te ver fazendo isso. - A olho de relance rindo com a sua confissão. É estranho até para mim. - Digo, você não me parece ter o perfil de quem gosta de lavar louça ou fazer qualquer outro serviço doméstico.
- E não gosto, confesso. - Enxugo as mãos cruzando os braços olhando-a. - Quis apenas parecer simpático. Longe de mim ter de lidar com uma mulher passando mal depois de ter comido tanto.
- Você tem bom senso de humor, Carter. - Henderson rir.
- Eu tenho muitas outras coisas boas, Henderson. - Suspiro baixo desviando brevemente o olhar para o chão antes de voltar a olhá-la.
O rosto levemente avermelhado é sinal do quanto o meu comentário soou...malicioso. E sinceramente? Não tenho o dom de apagar da minha mente o corpo esbelto de Zoe obedecendo os comandos da música naquela noite. Sou incapaz de olhá-la sem ter as boas lembranças ativadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carter - O Russo | Livro 2 (PAUSADO)
RomanceO R U S S O - L I V R O II Dimitri Carter é um homem que carrega cicatrizes profundas em sua alma sombria e atormentada pelo passado. Dimitri fora rigorosamente treinado para tornar-se um homem frio, calculista, observador e assassino. Um bom assass...