Capítulo VIII

2.5K 305 31
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESSA noite eu voltei à minha cobertura sem o triunfo de ter explorado o corpo da mulher que tanto venho desejando nos últimos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESSA noite eu voltei à minha cobertura sem o triunfo de ter explorado o corpo da mulher que tanto venho desejando nos últimos dias. As poucas vezes que sai a procura de uma diversão e o mínimo de esquecimento possível do passado perturbado atormentando a minha mente, eu retornava com o corpo mais relaxado e totalmente satisfeito graças a longa noite de prazer. Mas hoje foi diferente, apesar de continuar almejando as curvas alucinantes de Zoe, estou parcialmente satisfeito por ter tocado a sua pele quente e macia, o que significa que mais uma noite terei de me contentar com a minha mera imaginação. Durante o meu retorno estive pensando na confissão da morena referente ao estupro que, provavelmente, sofreu recentemente, e ao contrário do que a sociedade alega, a maioria das mulheres atuam forçadamente no ramo da prostituição devido a diversos fatores ignorados, assim como também há aquelas que gostam do que proporcionam e ganham. Todavia, o tráfico de mulheres continua existindo e é tão lucrativo quanto a comercialização ilegal das drogas e armamentos. Desde muito cedo optei por não tolerar essa prática, fui ensinado que as mulheres são meros objetos existentes para servir e obedecer aos homens, no entanto, tenho consciência de que todas as práticas e ideais machistas ensinados no decorrer da história foi uma forma de superiorizar o homem. O que particularmente é uma grande tolice.

Dentro das organizações, as mulheres possuem uma função para ser exercida com dedicação e vigor, gerar herdeiros aos seus maridos, criá-los e educá-los da melhor forma possível até que a criança tenha idade suficiente para compreender os assuntos relacionados a máfia. A partir de tal idade, as mulheres, mães, são proibidas de interferir no aprendizado dos seus filhos, pois assim estarão desacatando a ordem do marido e consequentemente violando uma das regras ainda, existente.

Cerca de meia hora atrás havia entrado em contato com um velho conhecido de longas datas, ele é famoso pela inteligência e agilidade em obter todas as informações imagináveis, um verdadeiro especialista. Convicto de que a qualquer momento terei as repostas para minha curiosidade insaciável, saio na busca do meu calmante sentindo o cansaço se instalando no meu corpo que implora por uma pausa, não me lembro da última vez que dormi tranquilamente. E a verdade é que tenho medo de fechar os olhos e abrir espaço para os pesadelos retornarem. Ao encontrar o calmante engulo dois dos comprimidos a seco de uma só vez torcendo para o efeito de ambos serem rápido e duradouro, o barulho da notificação desperta minha atenção e volto para frente do monitor não perdendo tempo para clicar no arquivo anexado no e-mail recebido.

Carter - O Russo | Livro 2 (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora