⚠️⚠️⚠️ ALERTA ⚠️⚠️⚠️
O capítulo a seguir possui cenas comprometedoras. Caso não goste, recomendo esperar o próximo que será lançado na semana que vem. Para quem estava ansiosa para o momento a seguir, pode rolar a telinha para baixo e se deliciar. Ao todo, uma boa leitura! 🥰
IMPRESSIONADO. Não há outra palavra além desta para definir como estive essa noite. Zoe Henderson é literalmente uma mulher fenomenal nos mais distintos aspectos e mencioná-los iria demandar um tempo absurdo o qual cada mísero segundo gasto valeria a pena. Possuo vagas lembranças da última vez que estive com uma mulher de uma maneira como essa tão íntima, carnal e envolvente. A verdade é que tamanha as responsabilidades da máfia fizeram com que os demais assuntos pessoais que não a envolvessem se tornassem inúteis, completamente desnecessários. Até mesmo tratando-se da necessidade do meu próprio corpo. Era muito novo quando tive o conhecimento das obrigações as quais me foram designadas, naquela época fazer parte da organização criminosa mais poderosa de toda a Rússia e temida por boa parte do mundo enchia meu peito de orgulho, inflava o ego apoderando-se dentro de mim, alimentava a ambição de um garoto descrente do futuro. A tatuagem localizada do lado esquerdo do peito que Zoe havia questionado instantes atrás trata-se de uma rosa dos ventos. Um símbolo bastante utilizado dentro da Bratva representando a supremacia e superioridade. Quando tatuada no joelho de um membro, representa que o homem jamais irá se curvar diante de outras pessoas ou forças superiores. Nem mesmo diante de Deus. A representatividade da minha é ainda maior e mais perigosa, se por acaso for vista por pessoas indesejadas terei problemas futuramente. Quando tatuada acima do coração demonstra que o homem se tornou alguém participativo da máfia russa.
Um membro.
Mais um para a família.
Ainda assim, ela é a marca que conquistei com bravura para carregar comigo até os meus últimos dias de vida. É a minha marca registrada. A marca que permanecerá brilhando na pele lembrando-me a cada dia quem eu sou.
Não me sinto confortável escondendo a minha real identidade para Zoe, da mesma forma como não possuo a vontade parcial de lhe contar toda a verdade e consequentemente envolvê-la no meu mundo que tanto abomina. Por que julgá-la por ter uma opinião correta e exemplar? Ao sair do banheiro pude senti-la desconfortável e mesmo sem a certeza que o desconforto era resultado da dúvida entre permanecer no meu quarto ou seguir para o seu, a mantive comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carter - O Russo | Livro 2 (PAUSADO)
RomanceO R U S S O - L I V R O II Dimitri Carter é um homem que carrega cicatrizes profundas em sua alma sombria e atormentada pelo passado. Dimitri fora rigorosamente treinado para tornar-se um homem frio, calculista, observador e assassino. Um bom assass...